janeiro 14, 2017

Filmes que quero conferir ainda nesse Mês

     Helloo, folks... tudo numa nice?!
  Well, hoje eu vim trazer um post super rápido para compartilhar com vocês os dois filmes que pretendo assistir nesse mês ainda. Eu não sou muito de assistir filmes, mas sim séries e definitivamente vôlei. Mas esse ano decidi mudar isso e há algum tempo já venho querendo conferir esses dois. Na verdade quero conferir mais, porém decidi colocar as expectativas baixas, os pés no chão, para poder me concentrar e assistir isso tudo - se as leituras e meus próprios livros deixarem ehehe.

Estados Unidos, 1951. O país vive uma era sombria. Jovens estão sendo recrutados e enviados para a guerra na Coreia. Marcus Metzner está particularmente aliviado por ter conseguido uma vaga na Universidade de Ohio, o que lhe dispensa do serviço militar. A partida para a faculdade também significa que ele escapará enfim de seu pai autoritário e paranoico. Mas a vida universitária não será tão fácil quanto parece.
Quero assistir esse filme por motivos de: Logan Lerman eas boas críticas que esse longa obteve. Gosto demais desse cara e estava procurando um filme dele para assistir - eu tinha visto o trailer desse filme no ano passado e olha só quando decidi conferir. Demorei demais ahaha, mas vou dar uma olhada nesse drama. 

 Neste filme Guardiões da Galáxia Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados – Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência – com o destino da galáxia em jogo.
Well, eu já assisti um seriado bem antigo com o Chris e Jurassic e quando o vi não fazendo papel de lerdo e idiota achei estranho. Até porque antes ele era meio esquisitinho e tals, o tempo foi bom com o ator. É aquela história da panela velha e blá blá blá. Mas o motivo de eu querer assistir esse filme não é ele, é simplesmente porque estou em off com a maioria dos longas de super heróis e decidi ver esse logo ahaha.

Bem por hoje é só, folks. Só queria trazer esse post sobre as adaptações que vou conferir ainda nesse mês.
XO XO

3 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Eu gosto muito de Guardiões da Galáxia. Estou bem ansiosa para o próximo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Alana, eu não conferi Indignation ainda, mas Guardiões da Galáxia é muito bom! Espero que consiga ver e que goste!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Alana!
    Logan Lerman é uma fofura *-*
    Guardiões da galáxia eu já vi, mas não é um dos meus filmes preferidos da Marvel...
    Tomara que consiga assistir mais filmes esse ano então ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger