outubro 29, 2015

Top 3 - Leituras Sensíveis

Helloo Everybody... (em ASL)
     Quem acompanha o PoAG já deve ter percebido que eu nunca fiz um top 3. Por um motivo claro: nunca me organizei para fazer um. Sou péssima nessas coisas de organização, já tentei fazer um blogger planner dar certo, todavia não deu.  Mas essa semana andei revendo coisas e pensando em variedades para colocar aqui. Já li vários livros que ainda não resenhei no blog e que acho que merecem muito destaque. Antes eu só tinha skoob e era viciada nessa rede social, então eu lia e não fazia resenhas, não pensava muito nisso. E dentro desse roll de obras não resenhadas existem livros interessantes que eu realmente gosto e acho legal compartilhar.
    Portanto esse Top 3 se trata de livros melancólicos, intensos, sensíveis, densos que já li e recomendo. Eu os li num momento muito dark e deprê no início do ano. Como vocês devem ter percebido, gosto de livros tristes. Não sei porquê. Acho que por causa do não-triângulo-amoroso, por causa das histórias bem contadas que me fazem refletir e por causa da sensibilidade e muitas vezes a originalidade do autor em determinados âmbitos. No início do ano embarquei nesse tipo de leitura e ainda não larguei, apesar de não ter procurado tanto como antes, até porque estou lendo mais fantasia ultimamente. Mas abri uma brechinha para Os Bons Segredos da Sarah Dessen em meio a ação e mundos diferentes.
     Bem, eu creio que a maioria das pessoas não leu pelo menos um desses! Let's go check!  
Stolen – Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções... Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues...

Esse foi o segundo livro narrado em segunda pessoa que li. Eu fiquei super chocada com a escrita, achei estranho no início, foi um baque abrupto, eu não era acostumada a esse tipo de leitura, mas com o tempo me cativou e fiquei instigada. Stolen é um livro interessante que trata da síndrome de Estocolmo. Eu fiquei furiosa, triste e chorando horrores com aquele final. Mas acho que deveria acontecer o que aconteceu para não estragar a estória, pois a autora não podia ser incoerente. Creio que o objetivo dela desde o início era que nos afeiçoássemos ao Ty para tirarmos nossas próprias conclusões. Mas eu ainda não me conformo porque o Ty é o melhor vilão ever!! 




Meu Inverno em Zerolândia - Romance de estreia da italiana Paola Predicatori, Meu inverno em Zerolândia é a história de uma perda, da vida escolar conturbada e dos caminhos desajeitados e incertos que o amor pode tomar.Alessandra tem 17 anos quando sua mãe morre. Sua dor é como uma redoma e quando retorna à escola, se afasta dos amigos e vai sentar junto a Gabriel, conhecido como Zero, a nulidade da turma. Deseja apenas ser ignorada, como acontece com ele. Zero, porém, é mais interessante do que parece. Em sua falsa indiferença, é atento e sensível. É ele quem socorre Alessandra, aparecendo inesperadamente ao seu lado quando ela precisa de ajuda. Viram um par: Zero e Zeta. Aos poucos, um sentimento indefinível ganha forma entre as paredes da classe e a praia de inverno, surgindo uma história delicada e forte que mudará para sempre a vida desse casal de adolescentes. De maneira realista, Meu inverno em Zerolândia mostra a juventude italiana e seu cotidiano, em uma história dura e envolvente, capaz de mostrar que a soma de dois zeros não é zero, mas sim dois.

    Tive uma experiência triste no sentido not cool com um livro de uma italiana. Não vou citar a obra porque não cabe isso aqui; mas o que quero dizer é que eu fiquei com um pé atrás com esse livro apesar de ter gostado da sinopse. Vi o nome da mulher e relutei só um pouquinho kkk. Gente, eu estava procurando no skoob livros melancólicos similares para poder conferir. Acho que estava numa fase masoquista porque eu quase sempre chorava, mesmo lembrando que era ficção e tals. Enfim, eu gostei bastante desse livro, me deparei com sentimentos diferentes e frios dos personagens, para o que eu estava acostumada, é claro, mas acho que isso aconteceu porque os europeus tem um jeito de vivência diferente do nosso, quanto a ser carinhoso e ter pudor. Gostei bastante do enredo e ler rapidinho!! Mas eu não chorei nesse ahah!


Um Dia de Cada Vez - Alexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em sua carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo.
Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o Garoto Ki-Suco, o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo. Em Um dia de cada vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.

    Eu também não chorei com esse livro, mas o achei muito lindo, interessante, doce e triste. Alexi teve que passar por uma situação grave na sua vida, em decorrência disso ela se trancou nela mesma e a partir daí passou a se machucar de tempos em tempos porque não parava de se martirizar. Ela não usa gilete, gente, não pirem. Mas ela se culpa por algumas coisas. Enfim, eu achei linda demais a amizade entre Alexi e O Garoto Ki-Suco. Eu ficava sorrindo toda vez que ele aparecia, tão meigo, doce e estranho à sua maneira. Queria que tivesse os dois pontos de vista, mas foi tudo narrado pela Alexi. Mas, de acordo com o que vi e li por aí, vai ter um livro de Bodee O Garoto Ki-Suco. Bem, eu não vou falar mais porque acho que vai ser spoiler. E eu queria um Bodee na minha vida, simplesmente ahahah!! *-*
   O que acharam das minhas escolhas, people?? Opinem e me deem dicas de novos livros! Logo, logo estarei fazendo resenha de cada uma dessas obras.
Beijin...


54 comentários:

  1. Ola lindona amei a premissa do primeiro livro achei muito interessante me lembrou um livro que amo, A caricia do Vento em que a protagonista se apaixona por quem a sequestrou. O segundo já amei a capa . O terceiro parece ser bem denso. Lencinhos a postos e dicas mais que anotadas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriela! Acho que o teu top 3 funcionou muito bem, deveria fazer mais vezes. "Um dia de cada vez" eu já tenho, mas ainda não li. Vi, pelo teu perfil, que seremos colegas de profissão, pois eu sou formada em Letras (Português-Literatura). Adorei o teu blog, certamente voltarei mais vezes. Estou até seguindo! :D Beijos!
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já ia esquecendo, se precisar de alguma ajuda no curso, se eu puder ajudar, será um prazer! ;)

      Excluir
  3. Ah, adorei! Fiquei bastante curiosa pra ler o 1° livro que você citou! Espero ler algum dia.
    Gosto de livros sensíveis, é bom chorar de vez em quando hehe

    Beijos♥
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Alana!
    E olha só o blog com cara nova de novo, ficou super fofo!
    Eu até cheguei a ler Stolen, mas por algum motivo não terminei, lendo agora o que você falou fiquei bem curiosa pra terminar de ler porque adoro vilões <3 mesmo sabendo que o Ty não é aquele típico vilão malvado, não até onde li.
    Os outros dois que você citou só conhecia pela capa. E já vi diversas vezes Um Dia de Cada Vez, mas por algum motivo não me interessei em ler e agora lendo a sinopse fiquei me perguntando o que diabos estava passando pela minha cabeça para não me interessar por um livro desses?! Eu precisoler, só espero que as férias cheguem logo pra poder colocar minhas leituras em dia D:
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Dani!
      Pois é. Eu fico mudando de template toda hora, não consigo ficar quieta mais, enjoo rapidinho desses trens, mas acho que vou ficar com esse por muito tempo porque amei demais!! *-*
      O Ty realmente não é aquele tipo de vilão mala que só faz coisas terríveis, e por isso que eu gosto dele. Pois é, Dani! Você precisa ler Um Dia de Cada Vez. É bom demais!! E Lindo. Pois, as minhas aulas acabaram de voltar e as leituras vão ficar atrasadas, além de que não consegui ler tudo o que queria, sabe?!
      Beijin...

      Excluir
  5. Que lindo.
    Realmente não li nenhum desses mas Stolen e Um dia de cada vez esta na minha lista de desejados faz um tempo :D


    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li nenhum desses livros que você citou e já ouvi falar de dois deles. Stolen eu sempre sempre confundo com Roubada da Leslie P e o último é só uma leve lembrança por causa do "Ki-Suco". Mas o que me chamou mesmo atenção foi seu comentário sobre o segundo... eu nunca tinha parado pra pensar nisso mas realmente é diferente a forma dos europeus de se expressar, né? Eu nunca li livro de escritor italiano mas se surgir a oportunidade será esse que lerei, só pra não ter erro e ler o mesmo da sua leitura desagradável hahaha

    Ah, uma coisa que não tem nada a ver com o post mas preciso comentar. Vi que você escreve bastante e me lembrei na hora do Nanowrimo. Você conhece já? Eu acho que sim, mas eu tô querendo embarcar mais uma vez no NaNoWrimo e, se você ainda não conhece, é sempre um bom desafio!

    Beijos
    http://tempestade-de-estrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Bia!
      Eu sabia que alguém não iria conhecer as obras, eles não são tão famosos assim, quer dizer, pelo menos último eu já vi em muitos blogs, mas os outros dois não. Stolen é lindo. Não é desagradável, sabe?! Eles só agem com os sentimentos de uma forma mais fria do que nós, não me desagradou só achei um pouco estranho pela falta de costume.
      Pois, Bia, eu nunca ouvi falar no NaNoWrimo, mas logo que vi o nome fui procurar, e depois verei mais afundo.
      Beijin...

      Excluir
  7. Também gosto muito de livros tristes, e nunca tinha pensado sobre motivos, mas o não-triângulo-amoroso é um motivo muito bom! rs... Parece que a maior parte dos autores fez em curso que dizia que um livro de sucesso precisa necessariamente de um triângulo, porque né? Virou moda essa coisa horrível... Enfim, sobre as indicações. Não li nenhum dos livros, e o que mais me interessou foi Stolen, acho bem interessante o tema da síndrome de Estocolmo. Mas leria os três.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Ju!
      É verdade, o triângulo deixa tudo bem cansativo! Stolen é muito interessante mesmo. Eu gosto dos três ahaha!! *-*

      Excluir
  8. Oi Alana,
    Sou outra adoradora de livros tristes, melancólicos, depressivos, enfim... Que nos fazem querer chorar ou chorar mesmo. Gostei e fiquei feliz com as indicações, pois não conhecia nenhum desses livros e todos eles parecem ser ótimos pela sinopse. Principalmente "Um dia de cada vez".
    Beijão - Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Thamiris!!
      Que lindo, eu também gosto demais de chorar um pouquinho com uma estória linda!! Pois é, Um dia de Cada Vez é muito lindo!! *-*

      Excluir
  9. Aiiiii amei suas dicas. Faço parte do clubinho da melancolia. Adoro esses livros tristes, também não sei porque, mas Na minha opinião são os melhores e os que mais mexem comigo <3 já vou adicionar esses livros na minha listinha.

    Beijinhos :* http://livrodoreseconspiracao.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!! Somos todas do clubinho ahaha *-*
      Lê e depois me diz o que achou!
      Beijin...

      Excluir
  10. Oi, eu também estou nesse momento deprê aí e todo livro de romance ou algo do tipo que gosto e pego para ler não me prende, acho que vou fazer como você, ler somente livros densos, fortes e que me façam chorar, to precisando. Dos livros que mostrou me apaixonei pela sinopse do primeiro e um pouco pela sinopse do segundo, espero conseguir ler pelo menos o primeiro.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Simeia!
      Leia sim Stolen! É muito bom, interessante, lindo e você vai chorar muito!!
      Eu chorei rios eheh! *-*

      Excluir
  11. Oie!
    Ainda não consegui ler nenhum dos três livros indicados, mas só por ter entrado na seleção de livros sensíveis, já me deixou animada \o/
    Gostei das trama apresentadas, e vou dar um jeito de coloca na pilha ahah
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  12. Olaaa. Adoro esses posts de top 3, mas imagino que deve ser difícil mesmo kkkkkkk.
    Adorei o primeiro, e sempre quis ler um livro que tratasse da síndrome de Estocolmo, mas nenhum chegou a me interessar muito. Diferente desse, que já entrou pra listinha kkkkk.
    E parabéns pelo post, adorei. Se conseguir, faça mais vezes kkkkkk.

    Xx

    ResponderExcluir
  13. Oi Alana,
    Eu adoro TOPs, ainda mais com temáticas literárias, ajuda um pouco a conhecer mais os livros e encher a lista.
    HAHA também passo pelo mesmo, alguns livros eu li um tempo atrás e não resenhei no blog...mas vou pegá-los pra reler e comentar.

    Gostei muito de suas dicas, fico sentida por não ter lido, ainda. Quero muito ler Stolen, apesar da carga emocional.
    To rindo demais aqui do 'Garoto Ki-suco' hahaha

    Esqueci de comentar no outro post: O novo layout ficou lindo.

    tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Nana!! *-*
      Eu também gosto, mas era péssima para organizar isso.
      Eu fico sufocada só de lembrar do final da estória cada vez que leio um comentário aqui no post. É lindo demais! O Garoto Ki-Suco é ótimo!! Bodee é uma graça e eu quera ele para mim ahaha!! *-*
      Obrigada!
      Beijin...

      Excluir
  14. Olá, Alana!!

    Gostei muito das três dicas. Não conhecia nenhum dos livros, mas parecem histórias interessantes!

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Pausa para eu rir sobre o Garoto Ki-Suco.
    Stolen estava na minha lista de desejados quando lançou mas, o tempo passou e (eu sofri calada) acabei esquecendo
    Meu Inverno em Zerolândia está recebendo ótimas resenhas e esse último aí eu não conhecia.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahahah, Lu!
      Eu ri aqui com teu comentário, sério!! *-* O Bodee é ótimo e eu amo a personalidade linda dele. Esses três são livros ótimos que gosto muito e que indico demais!!
      Beijin...

      Excluir
  16. Olá Alana!
    Adoro fazer esses TOPs, pois dá para ter um balanço das leituras.
    De todos os livros que você citou ainda não li nenhum.
    Um livro que acho muito sensível é Maybe Someday da Colleen Hoover, ele fala sobre um rapaz cego que toca violão a história é muito bem elaborada e bem escrita, acho que você gostaria desse livro.
    Estou com Os Bons Segredos em casa, espero gostar. Anotei todas essas dicas, pois adoro livros sensíveis.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Bruna!!
      É eu acredito que as pessoas não os conhece muito, sabe?! Mas eu gosto demais deles por isso gosto de divulgá-los. Ah, eu gosto da Colleen, já tinha visto esse livro antes, mas não tinha certeza se queria ler, sabe!/ Mas com o ter comentário a perspectiva mudou ahah. Também amo livros sensíveis!!
      Beijin...

      Excluir
  17. Oii,
    É muito bacana conhecer os TOPs de alguém...hahha.. gostei dos livros apresentados e confesso que tenho um grande interesse em ler o Um dia de cada vez, ainda mais com a sua pequena resenha sobre o livro.

    Priscila

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    É a primeira vez que venho no seu cantinho e é tudo tão lindo e fofo. Amei esse layout!

    Dos três livros citados acima só li Stolen, e tenho que concorda com você que também me encantei pelo Ty, e que fiquei desejando um final diferente mesmo sabendo que ele não viria :/ Já ouvi falar dos outros dois, porém é um pouco difícil de encontrá-los. Mas já estão na minha listinha.
    Também gosto de ler coisas tristes e um pouco mórbidas. Indico para você Perdão, Leonard Peacock e Sua voz dentro de mim, se ainda não leu nenhum desses, espero que aprecie a leitura como eu :D

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Muito obrigada! *-*
      Ah, que ótimo encontrar alguém que leu Stolen, eu me sentia tão só e sempre queria comentar sobre o livro!! O Ty é ótimo, parecia tão real e a autora me fez me apaixonar por ele. Ele é muito encantador e aquelas coisas Australianas que fui aprendendo no livro me interessaram demais; Amo a Austrália.
      Eu já li Perdão, Leonard Peacock, mas não gostei e nem me tocou, mas vou procurar o outro livro que indicou.
      Beijin...

      Excluir
  19. Olha eu nunca li nenhum dos 3 livros que tu indicou.
    Mas dois deles eu já tive muito interesse de ler, mas depois acabei voltando para trás, porque depois de ler algumas resenhas percebi que não era para mim. Mas mesmo assim não custa dar uma chance né? Eu sinceramente não sei quando irei ler eles, mas espero poder gostar quando o fizer. Os livros no caso são Meu inverno de Zerolandia e UM DIA DE CADA VEZ.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-eu-fiko-loko-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Silvana!
      Oh, que pena, mas espero que leia logo porque quero conhecer a sua opinião sobre Um dia de cada Vez e Meu Inverno em Zerolândia. *-*
      Beijin...

      Excluir
  20. Oi, flor!
    Que legal saber que você se organizou para estrear o seu primeiro Top 3 (rs). Adoro quando inovamos no blog, mesmo depois de sermos experientes (rs). Stolen foi o livro que mais me atraiu. Pela sua opinião, não poderia ignorá-lo. Nunca li nada especificamente sobre a Síndrome de Estocolmo e saber que você acha que nesse livro há o melhor vilão já me deixou pra lá de curiosa. Anotei a dica. O segundo livro não me atraiu tanto, apesar da bela capa. A história e o seu comentário não me deixaram do jeito que o primeiro o fez. E o terceiro livro já conhecia. Gostei de saber que é realmente uma boa leitura, como parecia.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Francine!
      Stolen é muito lindo e quase todo mundo se interessou mais por ele mesmo.
      Leia, leia!! Quero saber o que achou depois ahah. *-*
      Beijin...

      Excluir
  21. Olá!!
    Ainda não li nenhum desses. Mas já ouvi falar de Meu inverno em Zerolândia e fiquei bem interessada. A capa me chamou muito a atenção e achei legal ser de uma autora italiana, assim sei que o cenário seria diferente do que já vi em outros livros.

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  22. quero ler muito o livro um dia de cada vez, e os outros nem se fala são um melhor que o outro , por serem livros intensos e melancolicos, eu me interessei.

    ResponderExcluir
  23. Não li nenhum destes, mas fiquei muito curiosa. Vou procurar por aqui.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  24. Oláá
    Adorei o post haha muito legal. Sou louca para ler Stolen, adoro o enredo, parece ser muito vibrante, os outros fiquei bem curiosa, espero poder ler em breve.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, puxa vida nunca tinha visto nenhum dos tr~es mas menina, fiquei bem interessada neles. O que mais me chamou a atençã foi Um dia de cada vez, beijos

    ResponderExcluir
  26. Fiquei bastante curiosa para ler o livro "Stolen" !

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oiee ^^
    Sempre tive curiosidade de ler "Stolen", mas sempre acabo me esquecendo dele quando faço comprinhas de livros *-* Parece ser uma história tocante. "Um dia de cada vez" é um dos meus queridinhos ♥ não sei te dizer o quanto eu gostei desse livro. Bodee é um personagem tão maravilhosamente lindo!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?
    Eu também sou péssima com organização, mas as vezes dou um jeitinho.
    Bom o único livro que me interessou foi o primeiro, esses encontros que a vida prepara sempre trazem alguma novidade.
    bjs.

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Alana, sua linda, tudo bem
    Não li nenhum dos livros que citou na lista, só conhecia os dois últimos, vi o lançamento deles nos blogs. Não sabia que eram tão tristes. Achei o primeiro um pouco pesado, não sei se leria, mas os dois últimos com certeza. Se quer livros para chorar, um autor especialista é Nicholas Sparks, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oiee.

    Li apenas o último livro e gostei bastante da trama. Também não chorei, mas fiquei um tanto assustada com os acontecimentos que a fizeram ser o que era.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  31. Eu li Stolen e amei, li Meu Inverno em Zerolândia e gostei muito e olha que eu não esperava gostar. Ainda não li Um Dia de Cada Vez, na verdade eu nem conhecia o livro, mas agora quero ler.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, Flor...
    Não li nenhum desses, mas os dois últimos parecem muito interessantes, já vou olhar no skoob, haha.

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  33. Olá... tudo bem??
    Esse tipo de leitura foge muito de. Minha zona de conforto, mas devo confessar que Um dia de cada vez me chamou muito atenção. Portanto se tivesse que ler seria esse.... xero!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá,
    Dos citados eu só li Meu Inverno em Zerolândia que possui mesmo uma boa dose de drama e carga emocional bem intensa. Lembro de estar na bad quando li o livro, hahaha. Stolen não cheguei a ler, mas a sinopse é mesmo bem intensa e sempre vejo comentários a respeito da história por aí. Acho que minha próxima leitura vai ser Os Bons Segredos, coincidência ou não, xará.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ainda não li nenhum dos livros, mas tenho curiosidade sobre Um Dia de Cada Vez. Parece ser uma ótima obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  36. Oi! Eu adorei a lista. Principalmente porque tem nela um livro que eu tô namorando há bastante tempo: Meu Inverno em Zerolandia. Alias, eu nem sei porque ainda não comprei esse livro. Sempre o vejo tão baratinho.
    Acho que nunca vi nenhum blog comentando sobre ele e fui deixando essa vontade de lado, mas sendo considerado uma leitura mais sensível eu vou colocar na minha list apara a Black Friday.
    Stolen é um livro que eu provavelmente não vou pegar para ler nunca. Essa coisa de sequestro me da arrepios. Não sei se encararia da mesma forma que você essa obra; Mesmo achando a premissa bem interessante. Agora fiquei com duvidas hahah mas acho que não leria mesmo.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  37. Que Top 3 diferente!
    Nunca tinha visto um exclusivamente com livros tristes apesar de gostar bastante da leitura, fiquei bastante interessada e cheguei a anotar o Stolen pra ler depois, a sinopse me conquistou <3

    Adriana.
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  38. Oi!!!!
    Estou em uma fase onde tenho lido muitos livros assim. Estou terminando de ler Um dia de cada vez e compartilho muito da sua opinião. Não sabia sobre o livro de Bodee, mas espero que não seja a mesma história revisitada porque não consigo me apegar a isso já que li a história original. Fiquei com muita vontade de ler Meu inverno em zerolândia que bom que foi uma boa experiência afinal.
    Beijos!!
    Quer Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  39. Oiii

    Me falaram essa semana de Stolen e fiquei super curiosa para lê-lo. Indiquei o livro Identidade Roubada e uma amiga me disse que fez lembrar de Stolen. Espero ler em breve.

    Beijos!

    P.S: Houve algumas mudanças no meu blog, mudei nome, mudei a aparência… Tô numa fase de mudanças. The Nice Age agora é Devaneios de um Cindy, tornei algo mais pessoal. Vou fazer um post explicando tudinho, mas por enquanto tô na correria, ajeita aqui e ali.

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá Alana, tudo bem contigo ???
    Simplesmente adorei o seu Top 3 !!! Gosto muito de postagens como essa, pois assim conseguimos compartilhar mais de um livro em um único post, e ainda trazer histórias que outras pessoas podem nunca ter ouvido falar, como foi o meu caso !!!
    Nunca tinha ouvido falar no primeiro livro que você comentou, achei bem legal a premissa dele e pretendo pesquisar mais sobre a história para ver se o livro é para mim ou não. Agora, morro de vontade de ler Meu Inverno em Zerolândia !!! Desde que vi essa capa eu me encantei, acho que vou gostar desse livro, só preciso de organizar para conseguir ler !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger