setembro 11, 2015

Trailer da Nova Aposta da MTV Que Já Estou Amando! - The Shannara Chronicles

      Hellooo people que gosta de séries e livros!! *-*
    Há algum tempo estava fuçando news sobre a Comic Con e lá no Series Maníacos encontrei esse trailer maravilhoso de uma série nova da MTV que vai estrear em 2016.
Demorei para postar isso aqui, mas eu estou escrevendo livros como vocês já sabem que faço isso. Quem acompanha o blog já deve ter percebido o monte de séries que eu assisto. Tipo, umas quarenta e estou querendo acrescentar mais com essa grade nova da Fall Season... Ai meu Deus, eu amo série!! *-*
    * Eu estudo gente, mas a UFS está de greve então estou vagal for life por uns meses já... ehehe  

    Enfim, já peguei um monte de still para olhar e já vi todos os trailers possíveis e posso afirmar que estou super ansiosa para essa série da MTV. Estava querendo assistir algo de fantasia dessa magnitude, e fiquei espantada com os efeitos e a precisão das coisas...  E o melhor de tudo é que é baseado no livro de mesmo nome! How awesome is that? Queria lê-lo, people!

     Eu poderia ficar aqui tecendo comentários só com o trailer lindo que vi, mas não vou para não dar azar. Espero muito mesmo que a série não flop porque a MTV é um canal menor em relação as outras e gosta de peidar na farofa e colocar séries em grades horríveis, como, por exemplo, na segunda, que é um dia péssimo por causa do monte de série boa demais que compete nesse dia.
Trailer:

 
     A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. No livro, acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral.

      A primeira temporada, com 10 episódios, estreia em janeiro de 2016 na televisão americana.    Então assistam aí o trailer e me digam o que acham e se sua grade de seriados ainda tem espaço para mais uma! A minha tem. :D

15 comentários:

  1. Oii!!
    Eu já peguei esse livro um milhão de vezes pra ler e já desisti outras milhões, não sei porque, acho que toda vez que lia a sinopse desistia. Eu soube que ia virar série, mas ainda assim, fiquei na dúvida, agora lendo a sua resenha fiquei super animada, Não tem nada como misturar tecnologia e magia. Vou pegar o livro de novo e, dessa vez, irei conseguir!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vou ler o livro, só vou ver a série mesmo! Para não me decepcionar e essas coisas que sempre acontecem eheh! :D

      Excluir
  2. Oiii!
    Não conhecia o livro (me julguem!). Achei incrível o comentário dele!
    Pretendo ler, mas são tantos livros que eu nem sei mais!
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Anne! *-* É verdade. É um monte de livro que aparece que a gente fica perdidinho sem saber qual ler primeiro. Ah, e eu também não sabia do livro até conhecer a série!
      Beijin!!

      Excluir
  3. Heey!
    Essa série promete, estou super ansioso =)
    Seu blog é maravilhoso, já estou seguindo ^^
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu nunca li o livro, é uma pena :/ mas, ainda bem que a série ainda vai estrear em 2016, né? Assim, quem sabe dá tempo de ler o livro e acompanhar a série. É claro, também é triste que ainda demore pra ser estreado, mas, neste exato momento, tô pensando só em mim haha
    Beijinhos <3
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helloo! É verdade que assim dá mais tempo de ler. Também estou colocando em dia Cidade dos Ossos. Tinha assistido primeiro ao filme, mas como vai ter série, decidi que vou ler primeiro dessa vez. Mas essa série em particular estou super ansiosa. Vem logo Janeiro! ehehe *-*
      Beijin!

      Excluir
  5. Noooossa! Que legal.
    Não sabia que iam fazer uma série e parece exatamente do tipo que eu curto :D
    Vou ver se consigo ler o livro antes de sair a série!

    Beejo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alana! Tudo bem? A MTV sempre tem umas ideias de séries bem legais, né? Eu adorei a premissa dessa série e fiquei com bastante vontade de conferi-la! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tudo bem, sim, Lucas! É verdade ultimamente a MTV tem trazido um monte de coisa boa!
      Que bom que gostou do post. Também quero conferir logo!! *-*

      Excluir
  7. Oie Alana =)

    Leio ótimas resenhas dessa série, mas ainda não tive oportunidade de ler. Já sabia que a MTV está produzindo uma adaptação e estou bem curiosa para assistir.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    A série parece ser bacana, essa coisa do futuro repetindo o passado é algo que sempre despertou minha curiosidade, gostaria de ver.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Alana, não tinha visto nada dessa série até agora. Eu quase não consigo acompanhar séries por causa da faculdade, e como quando começo uma dificilmente paro, eu tento não começar. Mais difícil fazer isso agora que assinei netflix, mas eu só assisto uma por vez, pelo menos! rsrsr

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Ju!
      Eu gosto de acumular episódios para assistir todos de uma só vez. Acho que porque não gosto de acompanhar por semana pelo simples fato de ficar morrendo para que chegue logo outro ep. Essa série tem cara de ser massa demais e eu mal posso esperar para começar!! Eu estou me organizando e assistindo uma temporada de um seriado por vez também, fico muito desorganizada quando vejo tudo de vez!
      Beijin...

      Excluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger