setembro 01, 2017

Nacionais que quero ler #1

Helloo, folks... tudo numa nice?!
Então, hoje eu venho trazer para vocês um post que queria fazer algum tempo, mas que acabei adiando e me atrapalhando em minha própria bagunça porque sou um pouco muito desorganizada. Mas hoje vai. Vim apresentar para vocês os nacionais que quero muito ler e que tem me chamado a atenção por diferentes motivos.
Ninho de Fogo -  A Mestiça | Autor: Camila Deus Dará
ISBN-13: 9788595940024 | Ano: 2017 | Editora: Pendragon
Melane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo.
Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.
Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração. Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!
Eu já tinha visto o trabalho da Camila publicado por outra editora, mas apenas quando vi que o box dos livros dela sairia pela Pendragon que realmente dei mais relevância e prestei melhor atenção na trilogia. Acredito que jamais li uma fantasia com dragões, já li de vários outros tipos de alta fantasia, mas nunca com dragões. Estou curiosíssima pelas impressões que terei da estória.
O Homem No Espelho | Autor: Vivianne Sophie
 ISBN-13: 9788594067012 | Ano: 2017 | Editora: Constelação Editorial
Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria era descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia precisam ser catalogados. Dentre eles, um espelho negro sem origem certa. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto.
Mas a medida que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida: Sombras que espreitam seu caminho, histórias de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Disposta a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas.
Uma mistura de Dark Fantasy, com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido, “O Homem no Espelho” promete encantar os leitores com uma história inesquecível e bem ambientada. Se entregue a magia e mergulhe em universo totalmente novo, onde as dimensões não têm limites.
Vocês já devem estar cientes que adoro mitologia. Então, talvez esse seja o motivo mor, junto com essa capa divosa que a Mirella Santana fez, que me fez ficar curiosa para ler o livro da Vivianne. Já tinha visto o lançamento anterior a esse livro e estou curiosa com os livros da autora - porque a maioria dos que vi se refere a fantasia. #melhorgênero E gente, nesse livro a protagonista trabalha num museu de História Natural. Quão divo isso é? Eu amoo História.
Então, folks. Por hoje é só. 
Me contem se conhecem esse livros de capas maravilindas e quais nacionais estão em sua lista de leitura.
XO XO

4 comentários:

  1. Oii
    não conhecia esses Nacionais, achei a capa lindas e a sinopse chamou minha atenção, espero ver resenhas deles por aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahahah as capas são maravilhosas e foram feitas pela mesma capista. :)
      Também espero ler esses livros o mais breve possível.

      Excluir
  2. Oi, Alana!
    Sabe que sou louca por fantasias né? Fiquei interessada nesses nacionais. Fora que as capas são lindas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. Fantasia é vida e paixão.
      As capas são muito divas mesmo. A Mirella (capista) arrasa!

      Excluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger