janeiro 18, 2017

Top 3: Sad Songs

     Helloo, folks... tudo numa nice?!
  Bem, hoje eu tinha um post totalmente diferente em mente para trazer aqui – que seria a resenha de Cidade Murada – mas a situação do dia, e ontem mesmo a noite, pediram uma playlist de sad songs. Não sei se vocês já sabem, mas eu gosto de escutar músicas tristes e ler livros tristes. Mas acredito que porque não estou mais acostumada e porque perdi a prática e nunca mais li um livro YA sick lit ou coisa parecida, que estou em choque, destruída e chocada - meu vício tem sido fantasia por muitos meses. Terminei de ler O Livro de Memórias e não pensei que gostaria tanto ou que choraria como chorei. É um livro bem bonito e diferente do que eu esperava.
   Enfim, hoje decidi compartilhar o meu TOP 3 de sad songs favoritas de todos os tempos.

Older - Birdy
 Não preciso nem falar que amiga Birdy está na lista, né?! Eu gosto demais da voz dessa menina  - ela tem a minha idade *-* - e quase todas as músicas dela. Essa é uma canção que eu gosto e influencio a minha irmã para tentar cantar os agudos.
Moving On - Kodaline
Kodaline é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. E eu adoro quase todas as músicas que eles fazem. Pirei tanto quando eles se apresentaram em Undateable ahhaha que quase minhas irmãs não dormiram. Eu gosto demais dessa música e tenho costume de ouvi-la enquanto escrevo.



Cathedrals - Jump Little Children
Descobri essa banda e canção assistindo a antiga série Everwood. Essa música passou no último episódio da primeira temporada e eu chorei muito. Às vezes ainda choro e lembro e choro somente por ouvi-la porque é linda. Eu amo e já procurei outras canções da banda. Na verdade Cathedrals é a música tema de um livro que estava escrevendo.

Menção honrosa
Constellations - Tom Odell

Decidi fazer como a Lu e fazer uma menção honrosa porque me senti mal de fazer esse TOP 3 e não colocar aqui o muso da voz e letras awesome Tom Odell. Esse CD Wrong Crowd dele é simplesmente o melhor e arrasador.

Então, por hoje é só, folks. E aí conhecem alguma dessas bandas? Também gostam de sad songs?
XO XO

6 comentários:

  1. Eu AMO Kodaline e Birdy, mas não conhecia essas, estou simplesmente no chão.Eu amo as vozes deles, são tão sentimentais, sinto tanto coisa quando as escuto <3 Pra trlha sonora de filme fica perfeito, mds
    Não conhecia as outras, nem a música nem quem santa, mas gostei. Aliás, baixei todas, até porque música nunca é o bastante <3
    Ótimo gosto musical *u*
    Beijos
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alana!
    Gente, esse álbum do Tom... Bate na alma.. a que me deixa mais triste é Sparrow
    Eu adoro Kodaline <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Lu, eu estava em dúvida de qual delas escolher: Sparrow ou Constellations. Eu adoro Sparrow, mas Constellations por algum motivo falou mais alto ahaah.

      Excluir
  3. Oiii Alana

    Só conhecia a Birdy, amo a voz dessa moça. Seleção musical bem interessante, meu Deus ando tão por fora de musica, preciso me atualizar mais com certeza.

    Bjs

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  4. Hey gata, adorei o post. Atualmente não ouço mais música, mas me lembro muito bem da minha época de colegial quando só ouvia músicas assim. Acho que no meu caso não era nem gosto sabe - até porque eu curti vários estilos musicais -, acredito que comigo foi uma fase.
    Mas gostei da sua seleção.
    Beijokas
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Oi
    não conhecia a segunda e a terceira música, mas gostei, principalmente a segunda achei muito linda.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger