dezembro 18, 2016

Resenha Série: Shooter


Helloo, folks... tudo numa  nice?!
Hoje eu vim mostrar para vocês um seriado que estou acompanhando e gostando bastante.
Desde de setembro ou outubro eu estava esperando para assistir Shooter – não sei bem porquê. Mas assisti ao trailer e fiquei curiosa com a conspiração, ações que sucediam, além é claro de que eu estava instigada para ver o que Ryan ia fazer nesse papel de atirador. Um reboot do filme de mesmo nome. Eu nunca assisti ao filme estrelado por Mark então sei zero things about it. O que é bom porque posso me surpreender a todas as coisas que acontecem no seriado por não ter ciência nada do filme.
Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.

Confesso que o piloto foi um pouco lento para mim. A gente é apresentado ao mundo de Bob Lee e quão awesome  atirador da marinha ele era e é, sua nova vida reclusa com filha e esposa. E talvez por essa contextualização o primeiro episódio seja mais lento. Mas ao final do episódio tem um cliffhanger que todos que assistiram ao filme já sabem – menos eu aahaha que nunca havia assistido – e me deixou embasbacada. Terminou da maneira correta para deixar o espectador ansioso par ao próximo episódio.


   Posso dizer que a lentidão que havia no primeiro episódio não se repete no segundo e as coisas se desenrolam de forma inteligível, correta e frenética de modo que faz o espectador ficar ansioso pela caça d Bob contra os conspiradores que o incriminaram. – Entendedores entenderão.
   As conspirações que acontecem me deixaram aflita e ansiosa por mais. Sou o tipo de pessoa que gosta de estórias políticas nesse estilo e mais. Talvez eu deva assistir ao filme – não sei - mas posso afirmar que a série vale a pena. Conta com Omar Epps um ator muito bom que gosto de outros trabalhos que já fez dentre outros.
  Para quem não sabe, Shooter foi adiada duas vezes antes de estrear em Novembro. A série iria estrear no dia 26 de julho, e foi adiada para a Fall Season pois o timing não parecia apropriado após os tiroteios de julho e ataques terroristas que tomaram conta dos noticiários mundias naquelas semanas.

Enfim, para quem gosta do gênero de estórias conspiratórios e para quem gosta do filme Shooter super recomendo a série.
Por hoje é só, folks.
XO XO 

7 comentários:

  1. Adorei a resenha! Deve ser realmente muito boa, vou anotar aqui pra dar uma olhada depois. Amei seu blog, já to seguindo!! <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aahaha, mas depois do piloto melhora bem muito, Lu. O primeiro episódio é meio parado sim. Mas fica legal depois. *-*

      Excluir
  3. Olá, Alana.
    Não tinha visto falar sobre essa série ainda. Nem conhecia o filme. Achei interessante e vou assistir os dois primeiro episódios para ver se gosto. Também gosto do trabalho do Omar Epps. Estava assistindo uma série com ele que cancelaram hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Alana, tudo bem?

    Não conhecia a série, mas fiquei curiosa. Gosto do tem que ela aborda, acabo sendo sugada por cenas de aventuras e gosto de ver como o trabalho da polícia funciona, queria ser investigadora, só faltou coragem hahaha Vou tentar assistir o piloto!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  5. Oi
    acabei de entrar em um site e estava falando da renovação dessa série, que bom que está gostando, nem lembro de ter visto o trailer dela.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alana! Não conhecia a série, mas achei interessante e vou tentar procurar ver depois. Para mim é difícil gostar de uma série se o piloto é lento demais, já não gosto muito de séries, então fica quase impossível querer assistir, mas vou dar uma chance.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger