6 de dez de 2016

6 on 6: Dezembro - Natal

Helloo, folks... tudo numa nice?!
Hoje é dia 6 portanto é dia do projeto de fotos. O tema desse mês é o mais fácil possível e todo mundo já deve estar ciente que envolve o natal. A gente do grupo já tinha decidido que o tema seria natalino e eu pensei: ih, não tenho nada de natal, mas daqui para o dia seis eu consigo alguma foto. Acontece que eu não consegui e só lembrei do post hoje porque a Lu postou no blog dela. Estou muito esquecida das coisas. Enfim, como eu disse: não tenho fotos, portanto catei umas fotos de natais passados e que tenham vermelho e essas coisas. Vocês não vão ver árvores, papai noel e essas coisas. As minhas fotos são bem simples, fubás e velhas.
Na verdade...
Eu tinha até umas fotos cool de um natal que passou aí de eu segurando a árvore de flutuante, mas o ladrão roubou os celulares da minha mãe e as fotos foram embora com ele. Enfim, let's check what I select!

 Well, well... vamos começar com a realidade do meu sorriso maior do que a minha cara. Essa foto foi tirada na ceia de natal da minha família por parte de mãe - há quatro anos - e aí é a minha tia. Eu tô weirdo nessa foto, mas quem acompanha meu Instagram já está acostumado, então... Eu não tenho cara além do sorriso. É só isso que tenho a dizer, folks. Ah, e tô de vermelho. ehehehe.
 É o seguinte. Os natais da minha família por parte de mãe e de pai não se dão como o da maioria. A gente não enche a casa de enfeites e nem de luzinhas. A gente não faz nada desse tipo - pelo menos na minha casa e dos meus avós. Mas na véspera de natal a gente faz a ceia. O que é o mais cool para mim porque acredite ou não, eu gosto de comer - pelo menos nessa época do ano. Eu sinceramente estou ansiando desde novembro um peru delícia. :)   Ah, e aí é a minha mamãe!!
 Essa é a única foto que não foi do natal. Como eu disse tô sem fotos e procurei uma com uma roupa super vermelha. *-*
 Essa foto foi no natal. Como deu para perceber, a gente da família Freitas gosta de comer!! E eu faço poses anormais, sim. Ao contrário de dois natais seguidos que usei vermelho, nesse de dois anos atrás eu estava de verde - e preto.
Já deu para perceber que eu não me caracterizo e uso qualquer coisa ahaha. Pois é. Eu tava com preguiça de me arrumar - essa foto é do ano passado - e depois de encher a pança fui brincar com as crianças.
 Nessa foto a nossa família saiu para passear pela cidade e tudo o mais. Foi nesse lugar que tirei a foto da árvore flutuante - o ladrão levou nossas memórias. Mas pelo menos eu tinha essa no Instagram. Quase não dá para ver meus olhos, mas tudo bem.
Enfim, folks. As fotos desse mês foram tecnicamente um fiasco. Não deu para fazer. Mas pelo menos tentei...
Dê uma espiada nos posts dos outros blogs participantes.
Balaio de Babados
Pausa para Pitacos
XO XO
Share with the world:

8 comentários:

  1. Bem legais as fotos, Alana!
    "estou ansiando desde novembro um peru delícia." hahaha
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na minha casa também não temos nenhuma decoração. :(
    O que eu acho que meio que influenciou o fato de eu não gostar tanto do natal e sim do ano novo. ^^

    Beijinhos!
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alana, gostei da seleção de fotos que você fez.
    O natal aqui na casa dos meus avós, também não nada de enfeites sabe, só reunião de família e uma boa comida. Sempre volto com uns quilos a mais kkkk
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah, legal. Eu não sei com quantos quilos a mais retorno para casa, mas eu me esbaldo num peru bem bom! *-*

      Excluir
  4. Hey Alanaaa! Amo a temática do Natal. Que sorriso lindo! Nem é maior que sua cara, não, viu? <3
    Aqui em casa a gente tinha parado de colocar árvore enfeitada e tal, mas minha irmã nasceu e minha mãe quis deixar tudo bem colorido nas datas comemorativas. Ela já tem 8 anos e é ela quem enfeita a árvore hehe
    Já eu gosto de comer em todas as épocas do ano :BB
    Nem foi um fiasco nada! Eu gostei :3
    Beeeijos

    htttp://www.utopiananuvem.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Alana, tudo bem?
    Que legal! Acredita que eu também quase não tiro fotos no natal? rs.
    Amei o post!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreias fotos, Alana!
    Ficaram mara!
    Adorei poder conhecer um poco mais da sua família e também de saber como é o Natal de vocês!


    Beijos,
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic