maio 21, 2016

Informativo: Parceria - Editora Gente e Única

   Helloo, people, everybody, todo mundo...

 Hoje eu venho trazer um post especial para apresentar a vocês a minha primeira editora parceira!! O blog foi selecionado e hoje eu estarei trazendo algumas novidades do trimestre e um pouco sobre a editora e o selo Única. Gente, é sério, eu fiquei tão radiante e contente quando vi o resultado.

Gente fazendo livros. Livros fazendo Gente.
Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.
Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: autoajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento. O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes. Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e frequentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.
É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.


Única
Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor. Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.
Única. Imagine-se dona de um final feliz.
COMO VIVER MUITAS VIDAS EM UMA SÓ
Onde está a essência do ser humano? Nas suas qualidades? Nos seus defeitos? No fato de apenas existir? Muitas são as respostas para essas perguntas, e todas levam a uma reflexão: somos todos imperfeitos, falhamos tanto quanto acertamos, somos bons e maus ao mesmo tempo, sofremos e rimos, ajudamos ou atrapalhamos. Crescemos de uma forma ou de outra. Somos reais, emotivos, nem sempre aprendemos com nossos erros. Mas somos autênticos.
A diferença é a intensidade que damos a cada um de nossos passos.
E se vivemos uma única e breve vida e se não temos tempo ou condições de sermos tudo o que queremos ser, a ficção mostra que é possível experimentar e viver outras vidas em uma só. O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências. Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos. Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só.
A única exigência é não ter limites.
Horas Decisivas
A história real aconteceu há mais de 60 anos e ainda tira o fôlego dos leitores, e o mais curioso é que ela ainda não tinha sido tão retratada em forma de filme por Hollywood. O filme estreia nos EUA em 29 de janeiro de 2016 e conta com o super queridinho Chris Pine como protagonista e ainda tem Eric Bana e Casey Affleck.


Tudo limpo e organizado em 1 minuto
Donna Smallin é autora de outros 2 títulos traduzidos pela Editora Gente e sua metodologia para falar sobre vida prática e facilitadores do dia-a-dia já é bastante conhecida. Em seu novo livro ela dá dicas para várias áreas, tornando as tarefas de casa muito mais fáceis.




Alice e as armadilhas através do espelho
2º volume da Série Alice no País das Armadilhas Mais de dois anos se passaram desde que Alice seguiu um Mordedor com orelhas de coelho e entrou em um buraco, o que deu início a uma série de acontecimentos que mudaram a vida dela e a de todos que moram no País das Armadilhas.



Segredos da Bel para meninas
Entre os livros Mais Vendidos da Veja desde o lançamento!No mundo da Bel, é possível falar de brincadeiras, comidas e acontecimentos da vida cotidiana com a leveza dos olhos de uma criança. Neste livro totalmente colorido, Bel e sua mãe vão contar suas melhores ideias para estimularem pessoas de todas as idades a se divertirem juntas.




Conquiste aquele cara em 60 dias
O autor oferece diferentes técnicas infalíveis e permite que a leitora se adapte e decida, por si própria, quais quer usar. Algumas delas podem parecer chocantes e provocativas, mas seus impactos psicológicos e emocionais sobre os homens são reais, poderosos e duradouros.




Minha vida dava uma série
Este livro foi criado para você desabafar todas as suas angústias e frustrações do mundo das séries, o suspense de cada episódio, as risadas que nunca esquecerá daquela série de comédia que todo mundo já assistiu, e também para não se perder entre tantas séries queridas.




Então, é isso, people...
Estou bastante extasiada com essa notícia. E espero que vocês possam aproveitar os títulos super legais dessa editora.
Beijin...

2 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Ainda bem que deu tudo certo com sua parceria! Parabéns!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oiii Alana

    Parabéns pela parceria! Que venham muitas outras em breve. Acabei de ler um livro dessa editora e amei....haha, eles tem titulos muito bons

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger