janeiro 27, 2016

Tag de Títulos

Helloo, people... Tudo numa nice?!
Hoje venho trazer uma tag para qual fui indicada no final do ano passado. Pois é, só agora, Alana Gabriela?! Como a minha vida estava corrida e porque estou sendo indicada para várias tag de blogs que até nem conheço *-*, estou tentando colocar tudo em dia. Eu me desorganizei e continuo ainda desorganizada, a volta as aulas está me deixando perdida. Enfim, fui indicada pela Sil do Blog Prefácio! Thanks, Sil! A tag foi criada pelo vlog Booksattack. Consiste em perguntas relacionadas aos títulos dos livros.
Agora vamos as minhas respostas.

1. O título mais longo de um livro que você tem:
Procurei na minha estante no skoob e percebi que o título mais longo nessa minha resposta é o mesmo que o da Sil, ganhou A Probabilidade estatística do amor a primeira vista. Eu não curti o livro na verdade, era pequeno, mas parecia muito longo, e foi cansativo e chato. 

2. O título mais curto de um livro que você tem:

O título mais curto é Eva. Um livro muito bom por sinal, vou trazer resenha depois para vocês!

3. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro:

Essa categoria vai ficar sem livro porque até agora não li um que o título não fizesse sentido.

4. Um título que descreve o livro perfeitamente:

Just Listen da Sarah Dessen tem tudo a ver. *-*

5. O título mais chato:

Bem, eu não sei qual indicar sobre porque não acho títulos chatos, eu acho livros chatos. Para mim os títulos fisgam ou não. Portanto vou colocar um livro que não curti. Cem Anos de Solidão, é um cânone que li por causa da faculdade e não gostei de verdade, acho que por causa da ambientação, o modo como o livro foi escrito, a formatação e a estória, tudo isso junto fez que o livro não me fisgasse. Só terminei porque precisava.

6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título.

A probabilidade estatística de Eva se apaixonar a primeira vista just listen e lendo Cem Anos de Solidão.  
Bláh. Esse título ficou horrível!
  
 

Então, people... sintam-se tageados!
Beijin...

7 comentários:

  1. Oii Alana, tudo bom?
    Eu também amo Just Listen, sério, acho que foi o melhor livro da Sarah que já li, me apaixonei pela história, pelos personagens *-* fiquei tão feliz quando li em algum lugar que finalmente trariam a obra aqui pro Brasil <3
    Já comecei a ler A Probabilidade Estatística do Amor e nunca terminei porque já imaginei como a história iria terminar, ainda mais depois de ter ouvido alguns spoilers de uma amiga.
    Li Eva e estou esperando a continuação até hoje, porque as pessoas não se interessam por livros bons?! D: E nunca ouvi falar de Cem de Solidão, mas não parece o tipo de livro que faz o meu estilo, haha.
    Gostei da tag! Muito divertida *-*
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helloo, Dani!! *-*
      Eu gostei muito de Just Listen também, a Sarah tem um superpoder capaz de tocar as pessoas com histórias tão simples e às vezes clichês. Bem, já tem a continuação de Eva, sabia?! O terceiro livro que não saiu, vai sair esse ano ou não que vem, mas o segundo livro sai no ano passado e eu já estou com o epub para ler aqui! *-* Só preciso me organizar!!
      Obrigada!!
      Beijin...

      Excluir
  2. Ai que legal, nunca li nenhum desses livros. Vou pesquisar mais sobre eles.

    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alana!
    Eu amo essa tag! Esses títulos criados sempre fazem com que eu dê uma risada ou goste muito. Me deu até vontade de responder de novo. Esse livro aí do título grande é sempre mencionado, mas eu escolhi outro, pois não o tenho.

    Beijos!
    thamirisdondossola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Alana!!!

    Adorei a tag e vou responder também haha!! A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista é estranhamente grande, e sou doida para ler ele!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    A tag é ótima! Morro de vontade de ler "Eva", mas tenho receio pois já ouvi falar que o desfecho é horrível, "A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista" tem o título grande mesmo rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi, oi.

    que título mais doidão, né? no fim ficou sem pé nem cabeça, mas gnt tá aí é pra isso mesmo. hahaha.

    essa é a primeira vez que vejo essa tag e achei mó divertida. <3 e como assim tu não curtiu " A Probabilidade estatística do amor a primeira vista"? eu achei o livro tão bonzinho. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger