Projeto 6 on 6: Janeiro - Meta de Leitura - Pieces of Alana Gabriela

28 de jan de 2016

Projeto 6 on 6: Janeiro - Meta de Leitura

Helloo, people...
Há um tempinho a Fabi fofíssima entrou em contato para participar do projeto 6 on 6. Eu vi as fotos por aí nos blogs, mas não fazia ideia de como era organizado e do que realmente se tratava. #eulerda. Relevem! Achei bem massa e como estou a fim de participar de projetos e apesar de eu não ser boa tirando fotos, decidi participar!
Todo mês a gente vai postar seis fotos no dia seis. Tá bem atrasado o post de hoje, mas tiveram alguns motivos ehehe. E eu estou super desorganizada desde o início do ano. O tema desse mês são as metas de leitura! J  

  Pois, esses são os livros físicos que pretendo ler ainda esse ano. Como tenho mais costume de ler e-books, gosto mais dessa forma, a leitura para mim flui mais rápido e a agilidade com qual leio é mais eficiente e perceptível. Ao longo do ano vou comprar mais, mas esses comprei no fim do ano passado e ainda não li. E outros como: Uma Vida para Sempre comprei no meio do ano e Filho Dourado, duas semanas depois do lançamento aqui no Brasil. Ele já está na minha lista há um tempo pelo motivo de que eu fico namorando a obra, sem coragem de abrir de verdade porque sei que vai acabar e eu não quero isso. Doideiras minhas.

    Como disse antes, pretendo ler o mais rápido possível Uma Vida Para Sempre, é super meu estilo de leitura e estava ansiosa para conferir, mas estou esperando o momento certo para que a leitura flua adequadamente. Virando Amor eu terminei de fazer a leitura hoje! *-*
     Eu ia começar a leitura desse livro na semana passada, até estava empolgada, mas fico lendo resenhas por aí de outros livros e acabei colocando outra leitura na frente e agora Mentirosos voltou para escanteio. Vou tentar fazer a leitura no próximo mesmo!
    Eu ganhei Cemitério de Dragões e não tinha tirado da embalagem da livraria desde que recebera num amigo secreto e só hoje para tirar a foto. Sou super paranoica com livros e não gosto de conservá-los bem muito. Trono de Vidro eu comprei numa promoção e já estou quase me arrependendo por ter tido uma experiência com outro livro da autora, mas eu vou ler e tentar ser open mind! E vou tentar continuar a 5º Onda. Comecei a fazer a leitura no início do ano para assistir ao filme e ter um background, mas a leitura não fluiu para mim e fui assistir ao filme assim mesmo. Gostei muito e vai ter resenha por aqui loguinho com as minhas impressões da adaptação.
  Filho Dourado dispensa comentários. Pierce vai vir para o Brasil para a Bienal de SP e eu preciso ir! Já falei com painho sobre isso também ahaha.
    Bem, people, that’s all. Sou bem fubazenta com as fotos, nem tive tanta criatividade e nem sou mestra nisso. Vou tentar melhorar ao longo dos posts.
Não se esqueçam de visitar o blog dos outros participantes do projeto!

5 comentários:

  1. Alanaaa!
    Arrasou nas fotos e nas suas metas!
    To doida pra ler Mentirosos e Trono de vidro, mas tenho tanta coisa pra ler que eu acho que vai ficar pro ano que vem!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei!
    E adorei a palavra FUBAZENTA. Gargalhei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    como assim tu deixou de lado "mentirosos"? me dá ele? hahaha. já li várias resenhas e todas me encantaram. a história parece ser linda e bem bonitinha, do jeito que eu gosto.

    boa sorte nas próximas leituras. :)
    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Olá Alana, tudo bem?
    Eu estou louca para ler Mentirosos! Já li algumas resenhas e parece ser ótimo, não acredito que você deixou ele pra depois, sério hahaha
    As fotos ficaram legais, não se torture por isso haha
    Ah, te marquei em uma tag lá no blog :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos - TAG

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Alana! Adorei as fotinhos e espero que tu consiga ler todos esses livros, heheh ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que amooooor de fotos, estou apaixonada.
    Ameis os livros, me interessei pelo Uma Vida Para Sempre :3 que amor de capa!
    Menina, que blog lindo, A-M-E-I as flores, amo flores heueheu
    Já estou seguindo, beijos!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir