dezembro 03, 2015

Caixinha de Correio: Minhas Aquisições

     Helloo, people...
   Esse talvez seja o segundo ou terceiro post que decido fazer sem planejar. Geralmente escrevo no word do notebook, planejo, leio, releio e às vezes adio. Acho que porque fiz minha prova de Língua I hoje e me senti bem (a prova estava fácil, mas tinha muita coisa para escrever e a minha mão não aguenta, minha letra saiu mais horrorosa que o normal) decidi fazer esse post hoje antes que fique tarde.
   Como eu sou da falida estudante sempre compro o  livro e faço o pedido para chegar na loja da Saraiva, portanto o frete é grátis. Porque fala sério, né?! Comprar um livro em oferta e o frete custar o triplo não compensa, sobretudo porque moro em Sergipe e o preço do frete geralmente costuma ficar lá em cima. Não, não comprei nada nessa Black Friday. Só vi livros que não me interessavam com um preço reduzido. Gente, essa foi a primeira Black Friday que participaria e foi essa maravilha se liguem no sarcasmo de desconto para os livros. Não gostei. A verdade é que os livros não estavam em conta coisa nenhuma.
Vou exemplificar:

Comprei Mentirosos por 13,00 no mês passado, acho que bem no início, mas na black Friday ele estava de 22,90 se não me engano. Aí eu me perguntei: cadê a promoção?! Pois é. Bem, eu queria ler esse livro há algum tempo, porém não tinha certeza porque ele é super famoso. Mas espero gostar!!








Trono de Vidro: Eu queria Trono de Vidro há muitos anos, desde que foi lançado em 2013 ahaha e que as pessoas não conheciam tanto assim, mas ele sempre esteve caro e dinheiro não dá em árvore. Mas no início do mês eu consegui comprá- lo na Saraiva por 17,09. *-* Sem frete, é claro. Peguei n loja. O frete não compensava. Eu amo livros com mapas e essas coisas, mal posso esperar para conferir!!






Uma Vida para Sempre: Esse livro eu queria ler há algum tempo também, acho que porque é de uma autora brasileira e porque eu estava numa fase de ler livros depressivos que comprei esse. Ainda não li. Tem um tempinho que está ali esperando que eu vire as páginas. Gente, eu comprei esse livro por 8,50 e não paguei frete algum, veio para minha casa. Não sei porque foi tão barato, mas eu gosto assim ahahah.   






Rebirth: Bem, eu ainda estou lendo esse livro e consegui a incrível proeza de ficar com um mesmo livro durante praticamente dois meses. A leitura está um pouco massante para mim e está fluindo a passos de tartaruga - além do fator, é claro, de que vida de vagal for life acabou e estou com vida acadêmica cheia. Estou muito chateada com isso porque gostei demais da autora, mas alguns personagens não estão funcionando comigo. Mas vou tentar terminar no final de semana para trazer resenha para vocês.  








Vocês com certeza já devem ter visto a minha resenha para o livro Fúria Vermelha do meu amigo Pierce Brown, já averiguaram a minha empolgação e coisa e tal. Gente, eu fico empolgada só de estar escrevendo sobre o livro aqui. Comprei esse livro uns dois meses depois que lançou porque estava super caro. É claro que eu compraria qualquer livro do Pierce e não me importaria com o preço. O problema era que eu não tinha todo o dinheiro e com o frete a coisa ficava feia. Portanto quando baixou um pouquinho eu não aguentei de ansiedade e comprei. É tão lindo. Não consegui ler ainda de tanta emoção. Eu abro o livro e fico namorando as páginas e palavras!! Por falar nisso, Filho Dourado ganhou o prêmio de melhor livro de Ficção Científica do ano!! Pierce lacrando como sempre. Mal posso esperar para ver a adaptação.  Eu comecei a ler obra num ato de ansiosidade e percebi que esqueci algumas coisas do primeiro volume (Fúria Vermelha é um livro muito arrasador e um pouco difícil porque tem tanto nome novo e um universo novo e tem uns nomes de pessoas influentes que acabei esquecendo já) e vou lê-lo novamente antes de começar Filho Dourado. Gente, depois que eu li Fúria Vermelha os livros meio que desandaram porque nenhum chegava aos pés desse. Todas as distopias que eu tinha lido até o momento ficaram no chinelo.
Anyway, leiam o livro porque ele fala por si só a sua grandiosidade!!
Meu autor favorito super muso agradecendo!! *-*


E aqui em casa chegou (na verdade eu tive que pegar o livro no aeroporto porque veio na Tam) o meu primeiro livro físico A Estranha Mente de Seth. Estava com preguiça de postar fotos antes por isso demorei tanto para pôr aqui. Esse foi o décimo livro que escrevi e é bem distinto de várias coisas que já fiz. É claro que tem obras um pouco mais chocantes pelo menos eu acho, o público que vai dizer, na verdade eu não sei mais sobre isso porque algumas leitoras ficaram assustadas com o personagem que criei. Eu fiquei tão feliz com isso, gente. Tipo, os autores geralmente criam seus personagens para que as pessoas sintam empatia, eu criei Seth sem pretensão alguma, às vezes eu não penso no que estou fazendo sou anormal; eu simplesmente sabia que ele era estranho, mas a proporção do que escrevi foi chocante para algumas pessoas. Eu fiquei tão delirante e feliz. Teve uma blogueira que odiou ele *-*, mas não conseguia largar o livro!!
    Anyway, sobraram alguns livros do lançamento que vão para a livraria aqui da minha cidade como o planejado. Vou tentar colocar na Saraiva em caso de pessoas de outros estados quiserem procurar. Ah, o sorteio do livro já está rolando. Corre, gente, vocês podem postar as suas impressões até o dia 16/12.
   Bem, foi tudo isso que chegou aqui para mim. Teve outro livro que veio também, mas esqueci de tirar foto e estou com preguiça de juntar a pilha toda de novo por isso só postei aí. Ah, depois eu faço um post com algumas fotos e outras coisinhas do lançamento aqui para vocês, people. Não estou com todas as fotos aqui em casa!!
Beijin... 

31 comentários:

  1. Desses ai o que mais fiquei interessada em ler foi o seu, hahaha, e minha nossa já é o seu DÉCIMO LIVRO?! Desejo muito sucesso para você :)
    http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii Alana!
    Nesse BlackFriday as coisas estavam tão caras que eu não comprei foi nada, tive vontade foi de chorar porque eu me preparei o ano todinho pra dia cheio de arco íris e enfim, nada do que imaginei aconteceu e hoje descobri que o livro que comprei pela Saraiva ainda vai ser lançado no dia 18/02, eu disse pro atendente que desse jeito os correios entram de recesso e eu não recebo esse livro.
    Mas, enfim, já vi muitas resenhas falando bem de Mentirosos e a última resenha que li finalmente me convenceu a ler o livro, então ele já está na lista.
    Em Trono de Vidro eu sempre fico com um pé atrás porque tem triângulos amorosos e odeio triângulos amorosos porque sempre me pareceu muito fanservice, então vai demorar um pouquinho pra realmente lê-lo, apesar de estar paquerando com Cortes de Espinhos e Rosas que é da mesma autora <3
    Só acho que esse autor é muito bonito, é um absurdo! Mas como ele ganhou o Goodreads Choise 2015 e ainda escreveu um bilhete super fofo agradecendo vou lá ler, porque tenho que descobrir se é tão bom quanto dizem *-*
    E estou um pouco triste que você está achando Rebirth massante porque eu estava louca pra lê-lo, mas nunca consegui terminar leituras chatas e vou admitir que fiquei um pouco receosa quando vi a grossura do livro.
    E quantos livros do Seth *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  4. Oi!? Décimo livro??? Chocada!
    Sucesso pra vc! Vc mais que merece viu....
    E eu quero o meu! Como faço pra comprar? Me mande um e-mail me passando as orientações! Please!

    Então... Bem que vc falou que o autor de Fúria Vermelha era gatinho, hein... Huuummmm! Gostei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora chega de assanhamento!
    A Black Friday realmente foi decepcionante. Apesar de ter conseguido comprar alguns livros que eu estava interessada - interessada, não doida pra ler - não fiquei totalmente feliz. Mas acontece...

    Enfim.
    Quero seu livro!
    Hahah

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br - @pausaparapitacos - facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  5. Oi Alana, tudo bem?

    Dos livros que chegaram para você, quero muito ler Mentirosos e Uma Vida Para Sempre.

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Poxa tudo que eu comprei na black foram 2 livros de capa dura da Agatha Christie por 5,90 cada, o frete saiu 6,20, mas veio junto com um outro da minha irmã, então não achei tão absurdo não. Geralmente eu compro antes da Black, pq no dia é só decepção.
    Sabe, estou louca para adquirir um desse de Seth. :) ele é louco, mas a escrita é perfeita. Comecei ler é feito dominó esses dias e também estou gosta te bastante, acho que logo ponto com uma resenha :)

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Quando você falou estudante falida que manda o livro para a loja pra não pagar frete rolou uma identificação rsrsrs
    Amei suas comprinhas!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Alana, pelas aquisições.... já vi sobre Rebirth e me interessei bastante... Estou lendo a mente estranha de seth e tô começando a ficar com medo dele... rsrsrsrs... mas no final de conto detalhes... rsrsrsrs...

    livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Alana!! Que blog mais lindooooo!! Que escrita mais deliciosa de se ler!! E sobre a black friday, aconteceu o mesmo com os livros que eu queria, houvem sim reduções drásticas, mas de livros que não me importavam ou que a séculos eu tinha.
    Estou de seguindo aqui, amei! E obrigada mais uma vez pelas palavras lá no Não Empresto Livros!
    Super Beijo, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Alana.
    Adorei as suas compras. Ótimas, sem dúvidas.
    Sucesso com o novo livro. Tenho certeza que seus leitores irão gostar dele.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana suas aquisições! Acabei não comprando nada na BF, mas só para o amigo secreto, rs. Algumas lojas estavam com preço bom, outras nem tanto, mas como costumo comprar mais e-books, então acabo esperando ofertas na Amazon. Achei muito legal a capa do seu livro! Desejo sucesso!

    Beijos,

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie!!

    Primeiro, nem vou comentar sobre a BF, mentira, vou sim. Fiquei super triste com os preços e só consegui comprar 3 =/
    Décimo livro??! Super parabéns, e já fiquei curiosa nesse seu personagem!!! Quero muito ler Trono de Vidro, desde que vi a capa na livraria, mas tenho um sério problema com livros muito comentados, sempre acho que não vai superar minhas expectativas. E que autor muso divoso é esse??! Estou um pouco boquiaberta!!! haha

    Adorei o blog e sua escrita. Estou acompanhando <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie ...
    Adorei o post !
    Frete é o maior problema do leitor ! No meu caso , costumo economizar um pouco e fazer uma compra grande porque acima de 100 reais o frete é grátis para Minas Gerais .
    Ouvi muitas pessoas reclamando dessas falsas promoções rsrs
    Esse ano não pude comprar nada na black , porque , meu salário atrasou justamente no mês da maior promoção do ano ! Dá pra acreditar ? Quase surtei rsrs...
    Dos livros citados eu estou louca para ler "Mentirosos" , ouvi dizer que é uma ótima leitura :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros bons! E o seu, então, nem comento né, já estou louca depois de tantas resenhas pra poder ler hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Café Forte", vem conferir!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Alan!
    Bate aí que é a gente que sofre com esse frete abusivo pro nordeste. Não comprei nada nessa Black Friday, que seria a minha primeira também, porque achei um absurdo o frete.
    Acho que se eu comprasse tudo no ebay, o frete ainda seria mais barato, mesmo com o dolar nas alturas.
    Pierce lindo tesao bonito e gostosão <3 <3 <3 Sem mais!
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  16. OI
    eu tenho muita curiosidade em ler Mentirosos, realmente não dá para comprar um livro barato e pagar caro no frete e legal que seu livro chegou e espero que ele seja um sucesso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Alana! Tudo bem? Ah, super curti as coisas que chegaram para você! :) Quero muito ler "Mentirosos", pois o mesmo parece ser ótimo. Ah, olha só seus livros! Que lindos! *----* Que esse seja só primeiro de muitos! Sucesso para ti, menina! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OIi Alana, tudo bom??

    Que bom gosto é esse hien? Esse blog tá um arraso!!!! Queria te parabenizar pelo seu livro, te desejo muita sorte, vi a noticia do seu livro no blog da Jessica do Fofocas Literárias e fico muito feliz por ti, de verdade, te desejo todo o sucesso do mundo!!!
    Amei sua Caixinha de Correio.... que venha Dezembro com mais livrinhos para todas nós...

    Beijokas!!!

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  19. Então você é a autora desse livro??? Uau, parabéns! Só tenho lido resenhas e coisas positivas sobre ele. Fiquei muito interessada em ler!
    Parabéns, muito sucesso pra você!!

    Beijos,
    Natália.
    https://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Pois é, para mim Black Friday é: compre o livro pela metade do dobro do preço haha
    Também quero ler Uma vida para sempre, mas por causa da capa haha

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiee. Alana quanta coisa??? E é verdade, o frete tava mais caro que o produto! Parabéns pelo livro *-*

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. O Frete aqui para o CE também é exorbitante.
    Livros legais esses, o seu também, claro, haha.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  23. Oi Alana!
    Fico MUITO feliz em morar em SP e muitas vezes, o frete é grátis, porque acho um absurdo o frete ser tão caro para o Norte/Nordeste.
    Quero muito ler "Mentirosos", já li criticas positivas sobre ele.
    AH, obrigada por me falar que Revenge terminou em Maio/2015, até arrumei o post.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, Xará.
    Nossa, antes de mais nada preciso dizer que seu autor favorito além de talentoso é lindo <3. Nossa senhora, não resisti.
    Tenho vergonha de dizer que comprei Mentirosos no início do ano, estava completamente LOUCA de vontade pra ler, mas cá estamos em dezembro e eu não li nem a primeira linha. SHAME ON ME.
    De vez em quando dou sorte de comprar livros baratos sem frete, mas nunca mais isso aconteceu porque frete pro nordeste anda uma facada .-., o livro mais barato que comprei foi Unison por 3,50 + frete grátis em uma promoção maluca da FNAC. Eu já queria o livro e fiquei doida quando vi, quase não acreditei.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, Alana !
    aaah, nem preciso dizer que fiquei feliz de ver "Mentirosos" ali né? hahah
    Quero muito ler "Trono de Vidro", mas até agora não surgiu oportunidade, parece ser um livro muito bom, estou ansiosa.
    Gostei muito das suas aquisições, pena que a BF estava um pouco cara :/
    Beijos
    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
  26. Realmente, em relação à livros, essa Black Friday não rendeu nada quanto eu gostaria que rendesse, but a vida que segue, não é? Também fico BEM irritada quando o frete dá um valor tão grande que detona todas as minhas expectativas de ter uma compra tranquila. A sua sorte é que você consegue retirar na loja, agora eu não consigo porque as livrarias que estão disponíveis para a retirada são aquelas que eu preciso pegar um ônibus, um avião e trem.
    Achei todos os livros bem interessantes, mas tenho que destacar Rebirth. Dois meses? Ou o livro é bem maçante ou você está com uma vida bem corrida. Acho melhor ficar com as duas opções!
    Olha, que você é escritora e já tinha lançado um livro, eu até fiquei surpresa. Mas quando li DEZ, fiquei abismada. Quanto fôlego e criatividade!

    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Alana. Praticamente todas as suas aquisições estão em minha lista de desejados, mas não posso de falar sobre quem ocupa o topo desta lista: Trono de Vidro ♥. Dentre os outros, os que mais desejo são Mentirosos e Filho Dourado.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu confesso que não conheço nenhum desses livros que vc postou, mas adoro ver essas dicas, vou sempre acrescentando mais livros na minha lista de leitura rsrs. Eu tb só compro pela internet pq o preço é bem mais baixo, mas pago o frete pq até pra onde eu moro é barato. Compro pelo Submarino! Gostei do blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Alana, tudo bem?
    De todos os livros que você mostrou, só conheço O Trono de Vidro... E O SEU HAHAHAHA
    Fiz de tudo para conseguir ler e postar a resenha até dia 12/12, mas acabei me enrolando com o final de semestre da faculdade e não vou conseguir participar do sorteio, o que é uma pena ):
    Mas logo logo vai ter resenha lá pra você e vamos ver o que eu acho do Seth haha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  30. Oi Alana, tudo bem??? Gostei das suas novas aquisições <3 Aqui no RS não tem jeito, preciso pagar frete mesmo kkkkk. Mas como os livros na livraria sempre são uma fortuna, mesmo com o frete fica super barato. E o sub nunca me decepcionou. Tipo, o último livro que comprei, custava 17,00 e com o frete deu 19,00 =D
    Gostei de ver um dos seus livros ;) Parabéns e muito sucesso. É muito legal quando temos os livros físicos né??? <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Com tanto livro não lido na lista, hoje, não satisfeita, comprei mais um!
    Como lidar?
    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger