outubro 21, 2015

Minhas Crushes Fictícias

Oi, gente! Tudo numa nice?! As aulas da UFS já voltaram e com isso a minha vida de vagal for life is over. Agora tenho que voltar a estudar acreditem, eu não peguei no caderno durante a greve, só fiquei assistindo, lendo e escrevendo e tentar se concentrar nisso, organizar os meus horários que estão uma bagunça só e fazer um monte de coisa ao mesmo tempo ahahah. Eu fiz todas as minhas provas antes de a greve ser deflagrada, até agora, as notas que recebi foram ótimas, sou boa aluna às vezes. Bem, vamos ao que interessa nesse post: as minhas crushes fictícias. Cliquem em LEIA MAIS e confiram!
    Fui indicada pela fofíssima da Gabriela do blog Memórias de Leitura para responder a tag. Foi a minha primeira indicação, gente. Não estou na blogosfera há tanto tempo assim e eu era bem analfa nesse quesito logo no início. Anyway, eu fiquei super feliz e a Gabriela já sabe disso! *-*

    Preciso confessar que foi muito difícil escolher só cinco crushes porque eu tenho várias. Eu sou daquelas que meio que delira e dá gritinhos. Affs, isso pareceu bem brega, no geral eu sou bem fria e dura com certas coisas, mas quando o carinha me agrada eu viro meio lerda. Fiz umas anotações, apaguei, risquei e cheguei a essa conclusão que vocês conferem agora aí embaixo:



    1. Stiles – pois é, gente, eu amo o Stiles. Todo aquele jeitinho cool e um pouco maroto me conquistou, além de que ele é um fofo que luta pelos amigos, engraçado, tipo, muito engraçado, inseguro ás vezes com o jeitão meio nerd e destemido, e que sofre pelo amor não correspondido. Eu só digo que eu estou aqui e posso abraça-lo, deixa a Lydia de escanteio que é melhor kkkkk. Eu nem sei o que dizer muito, eu só gosto demais dele e quando pensei na tag me veio à lembrança. Quando eu comecei a assistir a série eu ficava com raiva dele porque deixava o cabelo raspado, mas eu já gostava do Stilinski. Tenho fraco por cabelo. Enfim, Stiles é minha crush.
P.S.: Gente do céu que assisti Teen Wolf nem sei porque se chama assim, todo mundo é muito grande e muito maduro anyway  e já viu a terceira temporada. Foi, tipo, OMG o que aconteceu com Stiles, preciso dizer que foi uma atuação flawless! Fiquei de queixo caído e amando. Gosto de ótimas atuações. *-*



   2. Athelstan – acho que muita gente não o conhece. Eu amo História Geral, de tempos em tempos eu fico lendo fragmentos do livro do ensino médio que ainda tenho aqui em casa. Amo muito. Athelstan é um sacerdote da série Vikings do History Channel. Série ótima por sinal. Já se ligaram na impossibilidade de um romance com ele, o meu coração hurts!! Tipo, o cara já não existe e acima de tudo é priest. Ah, mas eu gosto muito dele e só quem assiste a série vai entender o que eu estou falando. Ele é sereno, prestativo, interessante e... mas ele também é um guerreiro e meio que se inclina par ao lado viking algumas vezes.
Assim, eu imagino o Warner mais bonito, achei esse carinha bem fraco.
Mas esse é o cara que todo mundo identifica na net como bem parecido com o Warner.
     3. Aaron Warner – Quando vi a minha lista percebi que tinha muitas crushes televisivas. E então fui olhar na minha estante do skoob algum livro para me lembrar porque por alto eu não estava conseguindo e então eu vi Incendeia-me ali, me chamando. Aaron, o chamo assim porque eu posso ahaha, é ótimo. Quando comecei a ler Estilhaça-me eu amava o Adam, mas no mesmo livro, vi uma frase dele que me chamou a atenção e fez-me questionar realmente para quem eu torcia essas coisas de shippers. Foi uma cena que ele estava numa sala com Julliette. Foi uma frase simples e impudica que me fez sorrir, arregalar os olhos e ficar em êxtase. Eles estavam brigando como sempre e ele disse: Sou um mentiroso excepcional, amor. Tinha todo um contexto anterior e muita tensão e só isso que ele disse e eu meio que mudei de lado, mas não completamente até que os livros fluíram e eu tive certeza. Não sei porque, simplesmente aconteceu. Acho que tenho uma queda por bad boys ferrados, ousados e que fizeram o que ele fez durante toda a vida. Não gosto de loiros, mas o Warner sim! Quem leu Destrua-me viu como ele é muito maravilhoso e às vezes vulnerável e sensível.

Gente, eu amo carinhas com cara de nerd. Eu realmente tentei e procurei uma foto de alguém que se assemelhasse ao Darrow, mas não consegui encontrar ninguém. Então coloquei a foto do cara que o criou!
4. Darrow – Esse cara é um fenômeno, inteligente, matreiro, sagaz na medida certa e corajoso. Acho que já teci muitos elogios a obra do Pierce, mas é inevitável não falar ou colocar aqui um dos personagens mais legais e interessantes que já li. Darrow só tem dezesseis anos no primeiro livro e já fez tanta coisa, ele sempre foi prestativo, amável e tinha a cabeça no lugar, conhecia as suas responsabilidades e carregava o peso de uma sociedade inteira nas costas. Acho que esse é um dos personagens com comportamento mais louvável que já vi; mas não se engane, se for preciso ir até o limite ele vai.
P.S.: Gente, eu já tenho Filho Dourado aqui em casa, mas eu estou tão ansiosa e delirando com a capa e com a estória que nem consigo ler. Eu começo, mas paro porque fico querendo gravar todas as palavras na mente e não esquecer e fico com medo de começar a ler e não parar e o livro acabar. É um impasse de leitora anormal ehehhe!!


    5. Jack Sparrow – Bem, eu acho que gosto desse personagem porque é o Johnny Depp que interpreta, não tenho certeza, mas eu amoo demais. O jeito divertido, excêntrico e todo atrapalhado me cativa. As coisas que ele faz me fazem sorrir de divertimento!

Eu escrevo demais, já perceberam!? Só eu mesmo para transformar uma tag num textão desse. Mas eu tinha que falar, people!! 
Vou indicar alguns blogs para fazer o mesmo:
Estante de Uma Fangirl

24 comentários:

  1. Só Crushes lindos!

    Se eu fosse responder essa tag, meus crushes seriam Damon (The Vampire Diaries), Niklaus (The Vampire Diaries), Alaric (The Vampire Diaries) ~Tô achando que tem TVD demais nessa história, mas enfim... Hook (Once Upon a Time) e Tate (American Horror Story). É, eu gosto dos meninos malvados kkkk

    beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Alana!
    STILES, MEU AMOR LINDO <3 <3 <3 Tenho é um precipício pelo Stiles/Dylan (o personagem é tão ele que é difícil separar os dois). A segunda parte da 3 temporada de teen wolf foi simplesmente sem palavras. Stiles dono da bagaça toda.
    Meu crush de Vikings é o Bjorn. E trouxa é aquela que se engana que não tem crush no Warner.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. OMG! Temos muitos chushes em comum, Alna! oh god! Fiquei suspirando o post inteiro!

    Beijinhos.

    Adorei conhecer seu blog.

    Julyana Mendes

    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá Alana adorei seu blog, e amei o post incrível, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  5. Jack Sparrow e Warner... Aiai...
    Muitooooos suspiros!
    Gente... Morri duas vezes e voltei!
    - FOCO, FABI.

    Adorei a tag!
    E que bom que vc curtiu... Tags são tãaaao legais ne?
    Haha

    E suuuuuper obrigada por me indicar!
    Vou responder hoje ainda (e morrer pra escolher só cinco crushes!)

    Beijoooooos
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Alana ! Eu nunca fui muito fã do Jack, mas esses dias quando parei para ver Piratas do Caribe de verdade meeesmo percebi que estava MUITO equivocada kkkkk
    Amei essa tag e vim para te avisar que te indiquei pra fazer uma kkkk (esse ou esse) espero que goste http://sorvete-literario.blogspot.com.br/2015/10/tag-esse-ou-esse.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    O único dessa lista que conheço e também morro de amores é o Jack Sparrow, acho ele lindo e o jeito super engraçado. Amo homens engraçados então, com certeza é um dos meus crushs.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. a-d-o-r-o crush fictício. Apesar que sempre prefiro os literários. E olha, ciumes reinando aqui com você tendo um crush pelo MEU Warner UIAHuoHUA
    um dos meus personagens favoritos. Amo amo amo demais. <3

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Adorei essa tag! Capitão Jack Sparrow é o melhor. Com certeza!

    Beijos!

    Seguindo seu blog :)

    Cintia
    http://theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. STILES LINDINHO MARAVILHOSO AMOR DA VIDA <3 Gente, esse personagem é muito maravilhoso. Me diz como faz pra não gostar dele? Acho meio impossível. Acabei de criar uma nova teoria que não confio em pessoas que assitem TW e dizem não gostar do Stiles @_@ hahaha.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  11. Olá, Alana.
    Tive que pesquisar o que era crushes hehe. Dos que você colocou na postagem, eu amo o Stiles. Assisto Teen Wolf por causa dele. E o Johnny Deep, é o cara em qualquer filme que ele faz hehe. Só não gosto do Warner não hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Se for crushies fictícias provavelmente só vai cair os literários <3 a propósito, obrigada por me indicar!
    Eu conheo o Aaron e como uma apaixonada por bad boys não deu outra, me axaponei ♥ , mas nunca terminei de ler a série Estilhaça-me pra saber com quem ela fica. Primeiro: porque eu já tinha uma ideia de com quem ela ia ficar (é claro que posso estar errada); segundo: eu achava toda aquela fragilidade dela muito irritante e terceiro: eu sei que a história foi inspirada em X-men, mas podia ter colocado mais elementos diferente, né?
    Já comecei a assistir Teen Wolf e apesar de não ter vingado pra mim foi daí que me apaixonei pelo Dylan O'Brien ♥ quase morri quando soube que ele ia ser o protagonista de Maze Runner
    E o Jack? Perdi a conta de quantas vezes já assisti Piratas do Caribe só pra ver o Jack, não sou apaixonada pelo Johnny Depp (apesar dele se garantir atuando e admito que muitos filmes assisto só porque ele atua), mas o Jack é simplesmente de mais.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  13. Que TAG MARAVILHOSA!
    Eu não sei se seria capaz de escolher só 5, HAHAHAHA.
    Capitão Jack Sparrow é um dos melhores, certeza.
    O Stiles também é um amorzinho, mas ainda prefiro o Capitão, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Jack Sparrow é vida! *_*

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olha, até a sua postagem eu nem sabia o que era crushes haha
    Gostei da lista, apesar de só conhecer o Jack.
    Bem legal essa postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh adorei a tag :) Mas acredita que dos seus só conheço o Capitão Jack Sparrow? E eu não curto muito ele kkkkk
    Eu tenho tantos hahhahah :) Vou ver se faço essa tag lá no blog também :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Alana, tudo bem?

    Eu assistia Teen Wolf, vi a primeira temporada aos trancos e barrancos pq achei bem ruim! hahahaah
    Mas Stiles, com certeza, é muito amor. Super sagaz e divertido. Não sei se ele continua assim, mas era! ♥
    Sabe que eu li Estilhaça-me e não gostei! Ai nessas horas você pensa "garota chata, não gosta de nada", mas foi apenas a coincidência de ter duas coisas que eu não gosto no post! hahahahahha
    E se eu te falar que nunca assisti Piratas do Caribe completo? Nenhum deles! Mas é de Jhonny Depp que estamos falando, né... ahahahhaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    E essa TAG tá fazendo sucesso, em? Eu a adoro! E estou louca para fazê-la no blog!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
  19. Oi!!! Só conheço doi da sua lista, que são o Cap. Jack Sparrow e o Athelstan.
    Curto muito vikings mas se fosse pra escolher eu escolheria o Ragnar pq ele é um super líder, destemido e lindoo hsuhasu.
    Adorei a tag!!
    Beijos
    Quer Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  20. Olá Alana
    Menina apenas 5?Eu Também Teria dificuldades quanto a isso HAHAHAHA
    Como faz um bom Tempo que não assisto series, eu não conheço nenhum o.o
    Tirando Jack que Deus ele é um máximo!
    Meu coração Pertence a ele a Tempos HAHAHAHA
    Adorei a Tag, e vou fazer no meu blog *-*
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoooorei seu bloog....

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, Xará.
    Ai, fico tão feliz por você ter gostado mesmo da indicação, sério <3. Além do mais não é todo dia que me chamam de fofa, então estou obviamente lisonjeada! Comecei a ver Teen Wolf, mas nem cheguei a terminar a primeira temporada, acho que não curti tanto os primeiros episódios. Mas lembro do Stiles, ele é lindo e tal, tinha mesmo o cabelo raspado. Jack é doidão e essa é a melhor parte, sem falar que Johnny sempre dá um show, então não é nem novidade que o personagem tenha saído incrível. Adorei o post <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci até de deixar o link do blog, pra você ver minha animação!
      memorias-de-leitura.blogspot.com

      Excluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger