agosto 28, 2015

Minhas Impressões da Série Gotham

    Helloo people...
  Há um tempo fiz um post da meta de leitura do mês de agosto e preciso afirmar agora que estou fracassando horrendamente. Estive bastante ocupada... assistindo. Ehehe. Essa não era a resposta certa, a verdade é que fiquei assistindo mesmo e cuidando de uns assuntos literários. Em suma, não li quase nada, só cheguei até a página 116 de A Caçada. Não, eu não vou desistir, vou ler, o livro é bom demais e interessante, mas não vou ler do jeito alvoroçado que sempre leio. Tipo, eu não passava três dias com o mesmo livro. Esses dias estive assistindo séries, dentre elas: The Originals, Undateable e Gotham.
Vou falar um pouco das impressões dessa última que foi novata; até porque as outras eu já acompanhava há um bom tempo. Amo The Originals. Joseph Morgan atua bem demais e é o melhor híbrido ever . E Undateable é simplesmente a melhor comédia que acompanho até agora. *-*
Enfim, eu tinha começado a acompanhar Gotham certinho, mas eu estava um pouco atrasada com outras séries, tipo, uma temporada atrás, e precisava colocar em dia. Outro ponto, eu tinha estancado no episódio três por um motivo: eu geralmente mudo de ideia bem rápido e às vezes eu gosto e outros dias eu não gosto. Foi o que aconteceu. Quando Gotham começou eu amei, mas depois de dois episódios fiquei enjoada e sem vontade continuar, tinha tanta série aparecendo, e eu queria assistir e também queria ler os livros atrasados, eu queria fazer um monte de coisa ao mesmo tempo e não deu certo.
Mas nesses dias fui colocar o seriado em dia. Ainda não terminei a temporada, mas estou assistindo todo dia assiduamente. É muito boa, cara! Nem sei porque demorei tanto para assistir. É cheia de ação, tem histórias interessantes e eu amo Jim e Harvey. Também gosto muito da Fish Mooney. Eu realmente queria que ela passasse por cima de Falcone, mas Penguim estava lá sendo um pilantra.
Achei super genial o que ele fez. Brincando com os dois lados. Agora que ele destruiu os planos da Fish eu quero que ele se ferre um pouquinho também porque pelo que aconteceu até agora, tudo foi planejado por ele mesmo. Estou super amando conhecer esse universo de Gotham que nem fazia ideia que existia. Enfim, não vou falar mais porque é spoiler e se você não assistiu e está lendo esse post deve estar querendo me dar uns tapas... eheheh. Desculpe!
A única personagem que não gosto é Barbara. Mulherzinha sem sal que só serve para atrapalhar. Ainda bem que amiga Dra. Lee chegou. Ah, gente, descobri hoje que ela é brasileira. Morena Baccarin. Super amei isso. Quando ela apareceu fiquei observando e achando que já a tinha visto em algum lugar. Ela apareceu em uns dois eps de The Good Wife. Vou colocar umas fotos do último episódio que assisti ontem.
Best cop ever!!
Cara, eu não tinha prestado atenção que o Ed era o Charada, mesmo com a interrogação no copo de café que ele tomava. Mô lesado do mundo. Só hoje que percebi fazendo umas researchs!
Falcone ou Fish Mooney? Fish, of course! Eheheh.
Acho interessante demais como ele atua. O cara usa tampinha debaixo do sapato para andar igual ao Penguim e não esquecer, visto que ele já cometera um erro antes nas filmagens. Um dos melhores atores, cara! Seu personagem é manipulador demais.
Todo o elenco é bom demais, eu não gostava do Bruce criança, ele não me convencia muito, mas de uns episódios para cá ele tem se aprimorado e tenho gostado. Alfred arrasa para mim!! *-* Melhor mordomo ever!

“Tudo sempre piora antes de melhorar.” Alfred Pennyworth
“A primeira vítima era um vigarista. Ninguém se importou. Agora que atacaram um policial, a investigação terá todo o suporte que precisa. Não está certo. Todos são importantes ou ninguém é. Caso contrário, as pessoas perdem a esperança. É aí que entram os vigilantes.” Jim Gordon
E aí, people, assistem Gotham? O que acham da série? Comentem aí em baixo e vamos abrir discussões!! *-* Beijin...

6 comentários:

  1. Oii!
    Quando comecei a assistir Gotham estava nos primeiros episódios, cheguei a assistir até o sétimo e então foi demorando pra lançar os outros e acabei perdendo o entusiasmo pela série. Sem falar que fiquei super indignada com a Bárbara ter traído o Gordon, sempre fico muito indignada com traição, principalmente, se forem com personagens que gosto. O Bruce também não estava me convencendo muito, não sei se pela atuação ou o que seja, mas depois de alguns episódios passei a gostar mais dele. Porém um personagem que adorei foi o Penguim, ele se garante, dá vontade de assistir só por causa dele. Muito show ♥
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helloo, Dani! É verdade. Um monte de gente ama assistir por causa do Pinguim. A atuação do carinha é ótima. O Bruce não me convenceu a princípio, mas já gosto dele. A minha personagem preferida sempre foi a Fish! *-*
      Beijin...

      Excluir
  2. Oi, Alana !
    Sempre faço planos para assistir Gotham e NUNCA consigo, sempre acaba dando algo errado e enfim, não consegui assistir até hoje :/
    A série me parece ser incrível, e meu interesse em assistir é enorme.
    Quem sabe nas férias, né? Adorei o post.
    Beijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helloo, Lari!
      Eu também fazia planos, dava errado, ou não encontrava tempo, eu até tinha agenda para assistir, mas acabei encontrando tempo quando fiz esse post aí. E ainda bem que consegui porque segunda feira estaremos todos de volta a Gotham... para encontrar seus vilões excepcionais!! *-*
      Beijin...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. BENJAMIN BARBOSA SANTOS29 DE SETEMBRO DE 2016 16:58
    Oi Alana!!!
    Eu acompanhei muito do personagem, tanto nos quadrinhos quanto nos filmes, e realmente nunca vi uma serie ou filme que consegui reunir todos os elementos do Batman com tanta perfeição com essa serie.
    Mas o Bruce na serie é realmente fantástico. Nunca se pois claro isso nos filmes, Mas a figura do morcego é basicamente o meio que Bruce usa pra esconder sua dor pelo que lhe aconteceu, é como ele faz pra que seu mundo tenha sentido. na serie (obviamente, ele ainda não é o Batman), como o ator deixa aquela magoa viva dentro do personagem por tanto tempo, sabendo que a dor só vai passar quando ele vestir o capuz, é algo que me deixa muito emocionado. melhor ator do Batman!

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger