janeiro 07, 2019

6 ON 6: Livros sem Restrições

Hi, folks... tudo numa nice?! Mais um ano e o projeto 6 ON 6 está de pé, tendo continuidade. Acho que é uma coisa que fiz por mais tempo durante anos (tenho o hábito ruim de largar coisas). Well, o post saiu atrasado por motivos de eu estar de férias e ter voltado apenas no fim da noite do dia anterior para casa de modo que não pude tirar as fotos.
  Enfim, o tema desse mês está relacionado a leitura que envolve a todos, independente de cor e o que se propõem, mais precisamente sobre histórias que parecem ser de 'meninos' mas que todo mundo pode ler, porque afinal o que temos são histórias, livros, obras para serem apreciadas e conferidas.
   Segue a minha lista de livros que li e que são bons e que independente do protagonista, os leitores poderão gostar.

 




Confiram os posts dos outros participantes do projeto.
Conhecem alguns desses livros? Leram algum?
Por hoje é só, folks.
XO XO

3 comentários:

  1. Oi Alana, tudo bem? Adorei o post e a forma como abordou o tema... livros foram feitos para serem lidos e é isso! Ainda não li nenhum dos mencionados, mas essa duologia da Victoria Schwab está na minha lista.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alana!
    Eu fiquei sabendo desse 6 on 6 especial, e gostei muito das suas fotos. Queria muito ler esse livro da Schwab, mas não li nem o primeiro ainda, mais dizem ser muito bom.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alana.
    Nunca me liguei nisso de histórias de meninas e de meninos. Mas tem gente que me dizia que King era para meninos hehe. Dos citados nas fotos eu só li o Dueto Sombrio que amei e quero muito ler Coração de Aço que essa trilogia me interessa muito.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger