Sobre mim

Hi, there, folks.
             Alana Gabriela, irmã de gêmeas, mais conhecida pelo apelido Queen Bee, tenho alguns anos e sou do nordeste onde o calor habita (o que é um problema, pois sou calorenta e amo chuva). Professora de português (literatura, produção de texto e gramática) e inglês (que é a língua que mais uso). Autora de um monte de livros escritos e apenas alguns publicados. Não gosto de clichês e nem de livros puramente românticos, mas gosto de boas histórias e que tenham alguma pequena dose balanceada de romance, principalmente fantasias de castelo, reis e rainhas e muita magia envolvida.
            Escrevo (muitos já consideraram que sou uma máquina), componho canções em inglês, toco violão e tento o teclado, assisto séries antigas ou de advocacia, medicina e política. Faço arte em biscuit e artesanato em geral, faço capas e mexo em html para me divertir. Ouço heavy metal, indie-folk, soul e jazz. Sou uma alma velha. Leio o dicionário em português e inglês... há muito mais, esses são apenas pieces of me.
        Criei esse blog para compartilhar minhas leituras e coisas que acompanho e assisto.

2 comentários:

  1. Eu tenho um dicionário de latim!!! Latim é lindo, é vida! Quando o vi foi amor a primeira vista. Sabe, fico mega feliz em saber que não sou só eu que gosta se dicionários como literatura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahahah Que massa. Eu queria tanto um dicionário de latim! Gosto de línguas antigas e suas histórias. Que ótimo. Amo ler os dicionários!! :D

      Excluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger