julho 09, 2019

Mid Year Book Tag

Hi, folks... tudo numa nice?!
Eu nunca mais respondi uma tag e por isso decidi trazer essa para vocês, que os canais gringos de livros costumam responder no meio do ano. Acho que é uma boa forma de mostrar os livros lidos nesse ano e que não comentei por aqui ou que não evidenciei nada sobre. Confiram aí as minhas respostas.

1. Melhor livro que li até agora em 2019. 
Nenhum livro me chamou muita atenção ao ponto de eu ficar extasiada ou coisa parecida. Não li o melhor livro ainda, mas o que chega mais perto é Um Estudo em Charlotte. Foi uma leitura diferente e muito boa que me prendeu desde o início.
2. Melhor sequência que li até agora em 2019.
Eu comecei e dei sequência a duas séries esse ano. Eu coloco a sequência de The Lying Game de Sara Shepard porque me prendeu e eu li muito rápido, curiosa demais para conferir.

3. Novo lançamento que não li ainda, mas que quero muito.
Circe. Depois de ter me decepcionado com um livro de mitologia grega, eu ainda tenho vontade de conferir livros esporádicos desse gênero. E tem muitos comentários bons sobre esse livro.
4. Lançamento mais esperado para o segundo semestre do ano.
Eu nem sei se esse livro é da segunda metade do ano, mas eu sei que quero ler desde que vi que tinha tradução. Já li outro livro da autora e esse parece ser igualmente interessante.

5. Maior decepção.
Com certeza A Caça. Esperava muito mais desse livro.

6. Maior surpresa.
Gata Branca. A Holly é muito arrasadora. Só essa capa que é o fim. Credo.

7. Novo autor favorito.
Brittany Cavallaro

8. Mais novo crush literário.
Jamie Watson porque sim.

9. Mais novo personagem favorito.
Charlotte Holmes

10. Livro que me fez chorar.
Nenhum livro me fez chorar esse ano. Me fez sentir raiva. Isso conta?

11. Livro que me fez feliz.
Acho que o livro da LPM do Snoopy. Eu nunca leio livros para me sentir feliz ahaha. Gosto de tragédias da catarse e essas coisas, mas adoro a turma do Charlie Brown.

12. Livro mais lindo que você comprou até agora este ano (ou recebeu)
Orgulho e Preconceito com certeza.
Eu só não sei quando vou ler essa belezinha. Tendo a demorar  mais para ler (e pegar o livro) quando é físico.

13. Quais livros você precisa ler até o final do ano?
Muitos. Todos que estão na minha TBR.

Bem, folks, por hoje é só.
XO XO

6 comentários:

  1. Oi Alana!
    Que sua outra metade do ano seja maravilhosa com as leituras!
    Nossa, mas esse A caça não vi 1 opinião positiva hein?
    Muito lindinha essa edição de Orgulho e preconceito, quase comprei na última Bienal RJ, tava 10 reais!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos 😘 !!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  3. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Priscila Alves

    ResponderExcluir
  4. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog do Leonardo

    ResponderExcluir
  5. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Loteria Ao Vivo

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger