dezembro 08, 2018

6 ON 6: Melhores leituras de 2018

     Hi, folks... tudo numa nice?!
Então olha eu aqui de novo com o um 6 ON 6. Foi a único post que andei fazendo durante os dias que não estive ativa no blog. Acho que gosto de ficar tirando foto. Esse mês decidimos por melhores leituras do ano. Para mim não foi muito difícil de escolher porque apesar de ter lido por volta de setenta livros, muito poucos me marcaram o suficiente ou foram tão bons que me fizeram suspirar e ficar muito feliz por tê-los lido. Boa parte das pessoas que me conhece sabe que eu gosto do livro físico, mas não costumo lê-lo e gosto apenas de tê-lo na estante. Até porque para mim não é muito confortável a leitura. Gosto do cheirinho, da beleza dos livros, mas sempre, sempre prefiro ler e-books. Sinto muito, sorry, eu sou assim mesmo. :)
       Anyway, folks, por isso que abaixo vocês verão uma maior quantidade de e-books. A Monster Calls eu li em inglês e também através de audiolivro. Well, essas foram as minhas melhores leituras de 2018 até agora. Torcendo para que até o ano acabar eu posso ler mais livros que me agradem.






Confiram os outros blogs participantes.
Então, folks, por hoje é só.
Contem aí quais são as suas melhores leituras desse ano.
XO XO

6 comentários:

  1. Adorei conhecer as suas leituras favoritas deste ano! Entre as minhas estão O pintassilgo, O conto da aia, Tartarugas até lá embaixo e O sol é para todos <3 Beijos! Que 2019 te traga ótimas leituras! :)


    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    primeiramente adorei o seu layout, desses ai ainda não li nenhum, mas tenho interesse em ler Príncipe Cruel.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alana.
    Quando chega nessa época de escolher melhores do ano já fico agoniada pensando em qual escolher hehe. São tantos livros bons hehe. Me animei em ver O Príncipe Cruel ali que é um livro que estou com altas expectativas hehe. Eu prefiro ler livros físicos, mas confesso que leio e-books mais rápidos. Até por isso li menos esse ano porque dei um tempo nos e-books para desencalhar alguns livros na minha estante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alana!
    A Monster Calls eu só assisti a adaptação.
    Quero ler esse Príncipe Cruel que está ganhando o coração de todo mundo...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Natal Literário 2018: 5 kits, 10 ganhadores. Participe!

    ResponderExcluir
  5. Desses quero muito ler Aos Perdidos com Amor!!! Vai ter que ficar pra 2019 :/

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  6. Oi Alana,

    Adorei as fotos.
    Ainda não decidi qual foi os favoritos desse ano, foram tantas leituras boas rs.
    Quero muito ler o Príncipe Cruel, todo mundo está falando muito bem.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger