março 08, 2018

Duplo 6 ON 6

Então, folks... tudo numa nice?!
Hoje eu venho aqui bem tarde para trazer um post especial para vocês, comemorando o dia das mulheres e coisas que faço no verão. Na verdade, como podem ter visto no título, esse é um duplo 6 ON 6 já que no mês passado eu não consegui trazer o post por diversos motivos. Primeiro: conversei com as meninas dando a ideia de tirarmos fotos sobre o nosso dia-a-dia de verão e acabou que na semana do post choveu e durante alguns dias o céu ficou nebuloso. Muito cool ahaah. Segundo: o tempo foi passando, adiei, o fim do período teve início e minha agenda bagunçou.
                Mas vamos voltar ao foco. Esse mês é muito divo e importante para mim porque é o meu mês. :) Também traz uma data importante: o dia das mulheres que é todo dia, mas necessário um momento em particular para, digamos, relembrarmos and stuff.
                Por isso nós decidimos fazer fotos de livros com autoras ou protagonistas fortes e inspiradores. A maioria dos livros que selecionei ou tem uma protagonista forte ou uma autora que admiro. Decidi mesclar isso tudo e trazer uma variedade para vocês. Confiram as fotos de cada mês.
FEVEREIRO
 Gosto de tirar fotos de paisagens assim bem verdinhas.
 Meu segundo lar, mais conhecido como Biblioteca da UFS.

 Gosto de viajar com os amigos.
Ler everywhere.
E tenho certa tendência a tirar fotos e fechar os olhos inclusiva em viagens cool.
Todas essas três últimas fotos foram feitas durante um passeio de verão.

MARÇO(mês maravilhoso)





Por fim, faço uma menção ao meu livrinho que é cheio de personagens fortes e no primeiro volume é narrado por cinco mulheres.
Bem, folks... por hoje é só.
XO XO
Confiram os outros blogs participantes
Balaio de Babados
Pausa para Pitacos

3 comentários:

  1. Oi Alana,

    Que vergonha, não li nenhum desses livros.
    Alguns eu conheço, outros são completamente novidade.
    Já pensei em ler Trono de Vidro... vou deixar as dicas anotadas.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alana. Adorei suas fotinhas!
    As da Biblioteca me lembram a biblioteca da minha faculdade, é bem parecida. Estou louca para ir a praia, vou viajar nessa semana e não vejo a hora \o/ Livros são maravilhosos mesmo, mas eu nunca li nenhum dos livros que citou, preciso mudar isso.
    Beijos
    http://suddenlythings.com/

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger