dezembro 01, 2017

Resumo do Mês de Novembro

Helloo, folks... tudo numa nice?!
Então vamos de resumo do mês e algumas leituras que pretendo fazer em dezembro. Dessa vez estou sentindo que vou conseguir cumprir a minha meta simplesmente porque estou me sentindo um pouco relaxada e despretensiosa com a pilha literária. Acho que por que meu leitor quebrou esses dias. Meu ritmo agora está mais lento.

Bem, além de fazer algumas leituras um pouco mais suaves do que as minhas leituras passadas, comecei a escrever um livro no final de outubro; por causa disso decidi prolongar a conclusão da obra até o NANOWRIMO. Eu só não contava com os muitos eventos de fim de ano que precisei comparecer e que acabou atrasando um pouco minhas pretensões literárias. Bati a meta das 50.000 palavras do meu livro, mas não conclui a estória ainda. Faltam apenas quatro capítulos e outras inserções.
Foi-se o tempo que eu escrevia obras em um mês, uma semana e tals. A vida corrida na faculdade consome meu tempo precioso ahahaha.
Recebi três livros da editora Record nesse mês. Ainda não iniciei a leitura deles, mas logo o farei, pelo o menos o primeiro livro do Le Carré. Parece ser bem interessante e uma boa pedida visto que procuro ampliar os meus horizontes quanto a leituras uma vez que estou saturando de algumas fórmulas/receitas de como construir uma estória. 



Como adiantei acima, haverá livro novo por aí. :) Uma fantasia que se passa no Oriente - o que eu amo. Adoro ler estórias daquela região. Aguardem mais notícias nas minhas redes e por aqui também.
Acho que por hoje é só, folks.
XO XO

2 comentários:

  1. Olá, Alana.
    Já estou ansiosa por esse novo livro hehe. Eu quero muito ler Boneco de Neve. Mas o filme não sei se vou ver hehe. Agora em dezembro acho que vou ler menos. li tanto o mês passado que até fiquei admirada hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger