dezembro 07, 2017

6 ON 6: Dezembro - Retrospectiva

Helloo, folks... tudo numa nice?!
Então, o meu post do 6 ON 6 está atrasado de novo, mas tem um motivo para isso. Eu estava em dúvida das fotos que eu deveria tirar para postar aqui e como organizar o último post do projeto desse ano. Queria fazer algo cool!
  De todo modo eu não tirei essas fotos recentemente, apenas catei as imagens que me marcaram durante esse ano (que tenho no celular) e que acho que são importantes o suficiente para a retrospectiva das coisas que aconteceram nesse ano.
 Então vamos lá as fotos:

Essa é a foto da minha primeira estante comprada e montada por meu pai. A gente deixava os livros em cima da cadeira e da cômoda. Não tínhamos um lugar específico para os livros que tínhamos.
Como alguns de vocês devem saber, antes de escrever livros e compor canções eu fazia artesanato e apenas finalmente no início desse ano que eu voltei a fazer propriamente e essas foram algumas das coisinhas que desenvolvi. Eu planejei outras coisas mais para fazer, mas não terminei ainda.
Tirei essa foto em um dos primeiros projetos que desenvolvi com os meus aluninhos. Eles são tão fofos.
Essa foto foi tirada no meu aniversário e estou ao lado das minhas outras duas alunas.

É incrível como eu só tiro foto quase fechando os olhos. Não tem nada de especial nessa foto. Só tirei porque achei que tinha acordado bonita.
E para fechar trago para vocês uma foto com minhas irmãs. Elas são gêmeas se não perceberam ahahah. Esse dia foi mais importante para elas do que para mim já que era o aniversário delas. Foi um dia muito legal e especial apesar de eu não estar muito bem. Apesar do meu sorriso eu estava cheia de dor, mas por que era o aniversário delas fiz um esforcinho e até tirei foto no shopping – algo que detesto.
Enfim, esse é o meu último post 6 ON 6 do ano e espero que tenham gostado.

XO XO

Um comentário:

  1. Oi
    gostei das fotos e adorei o novo banner,
    quando suas irmãs nasceram você demorou pra diferenciar elas ou não teve problemA?

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger