janeiro 08, 2017

6 on 6: Janeiro - Aleatório

 Helloo, folks...Tudo numa nice?!
Ano novo, projeto velho, mas fotos novas ahahaha. Well, eu gostei bastante de participar desse projeto e continuo gostando. Temos novas participantes para animar o ano e encher de fotos essa blogosfera awesome - a Brenda do Postando Trechos e a Bianca do Lua Literária. O tema desse mês foi um tema mais abrangente para todas poderem participar: Aleatório. Antecipadamente, eu pensei nas fotos que faria para postar aqui, mas acredito que no dia mesmo eu esqueci -  como acontece muito - e só lembrei quando a Lu postou, mas já tinha post programado no ar e eu não pude postar as fotos antes. Mas hoje estou aqui!!
Vamos conferir!!
Decidi trazer fotos das minhas férias de verão com minha família e tudo o mais como aleatório.


Esse foi o natal com my folks. Lembra do peru que eu tanto falei?! Well, a gente comeu Chester no natal, infelizmente, mas no ano novo eu comi  um peru legal ahaaha. Aí são as minhas irmãs gêmeas mais altas do que eu - o que é totalmente injusto! :(         (Porque tenho que ser baixinha?)
Eu tenho medo de cachorro, mas acho Toby muito fofo e bonito. Ele é enorme e provavelmente pesa mais do que eu ahaahah.
 Essa foi uma festa da minha tia. O tema foi meio infantil para tirar onda e eu usei a máscara de uma ovelhinha.
 A gente passou o natal com uma família de amigos. As crianças fizeram esse super buraco e a gente ficou esperando o mar subir para encher. Elas fizeram até uma trilha para a água escorrer. Foi bem legal.

Minhas aulas começaram e eu fui pegar alguns livros na biblioteca da faculdade, Comecei o ano lendo um clássico e corri para ler mais. Acredito que o cânone que mais li até agora foi Shakespeare. Acreditem ou não, mas vou ler pela primeira vez o livro do Carroll porque nunca li somente, adaptações bem fubás de dez páginas e muitas imagens quando era criança. A minha  matéria preferida desse semestre que mal começou é Literatura Inglesa!! *-*
Por hoje é só, folks.
Confiram os posts da outras blogueiras e vejam as fotos que saíram.

XO XO

8 comentários:

  1. Oi Alana, eu estou começando a gostar desse projeto hehe
    Tenho visto muita coisa legal que as blogueiras tem postado. Não sabia que você tinha irmãs gêmeas, que legal! Não fique brava por elas serem mais altas (rsrs). Quanto você tem de altura?
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico um pouquinho brava às vezes. Até porque eu as influenciei no vôlei e elas cresceram e eu não kkkk. Tenho 1,59. Sou bem baixinha!! *-*

      Excluir
  2. oi, oi.

    amei as fotos e fiquei com invejinha dos momentos escolhidos. simplesmente amo praia. :( aqui no meu estado não temos praias, no máximo ilhas que se formam uma vez no ano. ou seja: passamos boa parte do tempo à espera das tais ilhas. e, menina, juro que fiquei meio doido aqui quando vi as gêmeas. jurava que era uma colagem de fotos. huahuaau.

    bjs e bom ano pra ti! :*

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alana.
    Eu amo esse projeto preciso voltar a fazer.
    Amei suas fotos.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alana!
    Só gente bonita nessas fotos!
    Esse buraco deve ter demorado um século pra ser cavado hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa sua postagem, o garoto da quarta foto ao seu lado é muito lindo kkk ele é artista é?

    ResponderExcluir
  6. Olá, Alana.
    Eu gosto de ver as postagens desse projeto nos blogs. Sempre descobrimos coisas novas sobre as blogueiras hehe. Nunca li Alice original também, só li releituras até agora.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger