novembro 18, 2016

Top 3: Canções do The Voice USA

Helloo, PoAG readers... tudo numa nice?!
Hoje eu vim rapidinho trazer para vocês algumas músicas cool.
Não sei se vocês, folks, sabem mas eu assisto ao The Voice USA  e gosto bastante. Acompanho desde as audições e voto no twitter pelos candidatos que curto. Os competidores dessa temporada são muito bons e novamente, eu sou #teamadam.
Se você não acompanha provavelmente não conhece os cantores e nem nada do gênero.
Mas eu trouxe um top três com as audições que super curti.

Vamos conhecer os cantores ahaha:
Eu amo o Brendan e na audição ele estava super nervoso, e até tremeu, mas ele já deu um salto extraordinário e ganhou confiança e suas apresentação são tão consistentes e simplesmente maravilhosas de ouvir. A voz dele é meio áspera em algumas nuances, mas soft e aconchegante (se é que pode dizer isso ahahah) Gentee, a história dele é muito bonita.
Nossa, eu super me arrepiei com a Ali cantando. Ela não é a minha favorita para ganhar - como devem ter percebido, eu super cheer for Brendan - mas eu preciso admitir que realmente gosto dela. Ela consegue chegar em uns agudos super crazy!
 Esse guri só tem 16 anos. Tipo, como assim e com essa voz a La Sinatra!!? Eu amo jazz e ver um garoto tão novo como ele trazer esse gênero para o show de forma mais enrustida foi muito bom. Não me canso de ouvi-lo. Fico chocada porque ele vai em notas tão graves e baixas e se mantém.

Enfim, people. A maioria das pessoas acha que alcançar notas altas toda hora é cantar bem, mas não é bem isso. Um coisa que aprendi é: se o cantor simplesmente se conectar com a letra e entregar isso para a plateia numa bel performance e soar tão puro e genuíno é o suficiente. Gostei de outras apresentações também, mas hoje escolhi essas.
XO XO

5 comentários:

  1. Oi Alana!
    Tem tantos realitys musicais acontecendo essa época do ano que nem sei o que estou acompanhando direito, hahahah (mas estou acompanhando mais os brasileiros msm)
    Aí às vezes vejo uns vídeos saltados dos outros paises. Esses eu ainda n tinha visto. Adoreeeei a Ali! *O*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Alana!

    Eu só acompanhei as primeiras temporadas do programa quando conseguia parar pra ver alguma coisa na TV a cabo. Ver sua seleção me fez ter saudades do programa. Um vídeo melhor que o outro <3 adorei esse rapaz de 16 simplesmente arrasou! \0/

    Bjs, Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alana!
    Menina, eu nunca vi The Voice, acredita? Mas adorei as as apresentações que você selecionou.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  4. Hey, Alana! Tudo numa nice?
    Eu nunca assisti The Voice de lugar nenhum, acredita?
    Mas tô torcendo pro Brendan tb! shUIAhsuiHAs

    TE marquei numa TAG lá no blog, viu?

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger