outubro 20, 2016

TOP 6: Covers Divosas

Helloo, pessoas... tudo numa nice?!
Ontem era para ter saído um post sobre o NANOWRIMO e meu projeto para novembro, só para tentar e ver no que dá, mas acabou que fui visitar uma tia e não consegui terminar de escrever o texto. Hoje, depois de assistir ao Mundial de Clubes, porque sim, vôlei voltou e estou super feliz, fui assistir a uns vídeos de gringos do best teacher ever do Small Adventures, Gavin, e o Jesse the Reader, pensei em um post cool.
Um  TOP 6 de covers divosas - tipo, ninguém faz top 6, mas tudo bem ahaha. Acho que vocês já devem estar cientes que amo cover lindas e eu mesma gosto de fazer umas também, mas não sou designer, faço umas paradas aí, mas não tenho o degree para tal. De qualquer maneira, hoje eu estou super english, então decidi trazer o top das capas mais bonitas de 2016 dos gringos. Como vocês sabem, eu vivo no goodreads há  um tempo já e esse ano particularmente babei por várias capas - que também foram inspiração para mim. A maioria dos livros não foi publicado no Brasil – o que eu realmente espero que seja – mas enquanto isso eu só fico contemplando essas belezuras.
Por enquanto vou trazer o top das capas gringas e depois trarei um post de capas lindas de livros publicados no Brasil.

So Let’s do it.
 Eu assisti a um comentário desse livro no youtube e fiquei um pouco interessada para conferir, sobretudo porque uma das reviwers que confio deu nota máxima no goodreads. Essa capa simples com uma adaga cheia de flores é bastante misteriosa e instigante.
 Eu não li nada da Marissa ainda. #shameonme Mas em minha defesa, eu estava com preguiça e crônicas lunares não me chama tanto a atenção. Apesar disso, eu vou tentar ler Cinder ainda esse ano - o grande problema para mim é que essa série começa logo com o conto de fada que mais odeio, a Cindelera. Mas enfim, a capa desse livro é diva.

 Eu definitivamente não gosto da estória de Peter pan, mas assumo que achei essa capa muito bonita. Tenho certeza que não leria, mas acho a cover bonita.
 Acho que já da para saber porque curti essa capa, não é?! Tem as cerejeiras lindas ali. ahaha Enfim, não foi por isso que gostei. Não sei bem porque, mas quando bati os olhos pensei, Wow, que linda. Sei lá, parece clean, ao mesmo tempo que não, e delicada e cheia de mistérios.
 Esse é o livro do Ransom e definitivamente tem aqui no Brasil. Eu já vi a diagramação, pensei em ler, mas ainda não conferi os outros livros dele porque tenho preguiça alheia. Anyways, a diagramação desse livro é divosa e essa capa cheia de detalhes, parece ser aquele tipo de livro antigo que fica na estante. Ah, é muito lindo.
 Eu não sei absolutamente nada sobre a estória desse livro, mas toda vez que vejo no goodreads, penso: que lindeza. Vou ler esses dias para ver o que acho. *-*

Perceberam que a maioria dos livros é de fantasia, né?! Pois é, eu não consigo me desvencilhar desse gênero.
Então, pessoas, me digam se conhecem algum desses livros e se concordam comigo. E qual vocês quereriam que fossem publicados no Brasil.
XO XO

9 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Mirmã, eu babei nas capas de And I Darken e Reign of Shadows. Lindas demais e ainda vou conferir as histórias também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
  2. Oii
    não conheço nenhum desses livros, mas o Tales of the Peculiar é lindooo! Dá vontade de ler ele, mesmo sem conhecer os outros da série só por causa da capa.
    bjs

    http://livroslapiseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, uma coisa mais linda que a outra! Amei ♥
    #Partiu procurar as sinopses no skoob! hahaha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alana,

    Acho super digno um top 6, afinal o top é seu, vc escolhe quantos quiser hehehehehe Eu adorei as capas e a edição de Contos Peculiares no Brasil está linda demais tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oii Alana

    As capas realmente são muito divosas, mas mais divosa ainda é o novo layout do seu blog, que super bom gosto vc tem, amei seu design.
    De todas as capas fico com a da Sophie, a última. E Heartless tb é bem legal.

    Beijokas

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Também amo fantasia! Contos peculiares eu tenho e a edição ficou linda demais. Das capas que você escolheu, minhas preferidas foram a primeira e a última, lindas demais, espero que os livros saiam por aqui com a capa original.

    ResponderExcluir
  7. Oi Alana!
    Confesso que quando vi o título do post achei que seriam indicações de artistas fazendo covers musicais de Lady Gaga, Demi e essas coisas hahahah
    Mas as capas que você selecionou são lindíssimas!
    Amei essa com cerejeiras!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Tirando Contos Peculiares, os demais eu não conheço, mas gostei muito das capas, And I Darken foi a mais bonita em minha opinião, gostei do tom meio de roxo com rosa e essa espada junto, deve ser um livro interessante, se for só pela capa, o último livro também me achou a atenção, gostei das cores, parece que a capa pulsa!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Alana, belas capas mesmo viu. Ótima escolha, mas achei a de contos peculiares bem comum... sei la, n vi nada demais. bjs
    Dana - Feed your Head

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger