outubro 06, 2016

Séries dessa Fall Season que estou Acompanhando

Helloo, everyone, tudo numa nice?!
Ah, já viram o que mudei o template?! É, claro que dá para perceber, né? Ou talvez você não perceba porque eu mudo tanto layout que agora nem dá mais para saber. Mas enfim, eu tentarei ficar com esse o máximo de tempo possível porque realmente curti as coisas que fiz aqui!! *-*
Hoje eu vim trazer para vocês não uma indicação de séries, mas conversar com vocês, pirar um pouco também e mostrar as séries dessa Fall Season que pretendo acompanhar e que já assisti.
Vamos começar rankeando - existe essa palavra? - essa bagaça e logo pela série que assisti o segundo episódio ontem. Porque como conheço o dia de cada seriado, e para me organizar com as leituras, a escrita e o que assisto, eu organizo o dia de cada uma para poder assistir tudo que eu quero e não me atrasar. Vamos lá!!

Designated Survivor
   Eu simplesmente gostei de ver o Kiefer aka Jack Bauer dando uma de presidente dos EUA. Eu já tinha visto esse ator antes e fiquei curiosa para ver esse novo trabalho. Confesso que tenho um fraco por séries que envolvem política e advocacia, principalmente quando trata de presidência. E como eu decidi abandonar Scandal há muito tempo, Designated Survivor serviu para preencher esse vazio. Sério, gente!! Essa série é muito boa. O piloto foi bom e quando acabou eu fiquei, tipo: Já? Essa série é daquelas que você assiste e fica vidrado e quando se dá conta já acabou. O segundo episódio, porém, foi muito melhor e as coisas prometem somente esquentar daí em diante. Eu já vi o promo do terceiro ep e estou ansiosa. E ainda bem que os números da série estão bons na audiência!!  Yey
Lethal Weapon
   Essa série está empatada com Designated Survivor. Fui conferir o piloto sem pretensão alguma, sabendo que a série tinha a ver com Máquina Mortífera – eu realmente não sabia o que esperar porque nunca vi ao filme e como designated survivor eu não vi o trailer. Mas posso já adiantar que a Fox acertou em cheio nessa série. Sério!! Eu amei. Tem uma dose de drama, comédia e ação corretos.  Além de que a série pegou uma grade maravilhosa - thank God Fox refletiu bem sobre isso - sendo lead in de Empire o que já angaria muito público. A atuação de Damon – de eu a patroa e as crianças (nunca assisti essa série mas tudo) está ótima e convincente; foi bom conhecê-lo em ação. O Clayne Crawford – o memorável Dean de Um Amor para Recordar – está deslumbrante, misterioso e crazy good. Sério!! Eu me impressionei com ele e adorei suas tiradas apesar do drama que o envolve. Essa série é recomendadíssima. \0/
Pitch
   Eu também não vi o trailer dessa série ahahah. Não sei porque, mas nessa temporada eu estou vendo tudo às cegas. Acredito que esse seriado foi outro acerto da Fox, porém a emissora pecou no dia que a enquadrou no calendário - que é numa quinta o dia mais concorrido de audiência na TV aberta. Fiquei curiosa para conhecer a série que trata da primeira jogadora de beisebol que ingressou na Liga Principal. Também estava curiosa para ver a Kylie atuando com um papel de peso de tamanha importância. Eu realmente gostei da série e me vi bastante emocionada no decorrer do piloto. O cliffhanger do final quebrou meu coração e me deixou curiosa para acompanhar a jornada dessa jogadora.

Macgyver
Ok, eu sei que  assistir essa série pode parecer estranho, sobretudo porque nunca conferi seu antecessor. Mas eu confesso que assisti sem pretensão alguma e realmente curti, fiquei entretida apesar de desacreditar de algumas coisas que aconteceram no piloto. Eu sorri bastante, na verdade. O problema é que essa série é um remake e os críticos estão reclamando porque tem uma abordagem diferente da antecessora, e o piloto é ruim e blá blá blá. Ora, se fosse para assistir algo repetido e que já passou antes eu veria a série antiga, não? Eu não consigo ver coerência nos críticos. Enfim, só sei que os números da série são bons para uma sexta feira, na verdade. Eu não sei se pretendo acompanhá-la mesmo tendo gostado porque meio que soa como procedural e desse tipo a CBS adora investir; tipo Macgyver, não é aquela série que vai mudar sua vida e te fazer fritar os nervos de excitação ou te deixar ansioso com o suspense, mas é um bom entretenimento.

This Is Us
  Essa foi a única série que conferi o trailer antes de assistir porque eu gosto da Mandy e do Milo então queria conferir o novo seriado deles que prometia muito, pois todos estavam curiosos para conferir. Bem, eu não curti tanto quanto poderia e não me vi instigada a continuar com a série. Talvez eu tenha criado expectativas altas demais por causa dos atores e do hype ou não tenha assistido no momento certo. Anyway, não sei se irei acompanhar, mas para quem gostou mesmo já tem uma boa  notícia, pois a NBC ordenou uma série completa.

Bem, por hoje é só, people.
Nessa lista eu não inclui o The Voice – que sempre assisto – e nem as séries britânicas da fall season, trarei outros comentários em outros posts. Até o meio de outubro mais séries estrearão e eu estarei conferindo para encaixar no meu schedule e trago comentários para vocês. Espero que tenham gostado. Me contem o que vocês tem assistido.
XO XO 

8 comentários:

  1. Oi Alana, tudo bem?

    Não estou vendo nenhuma que vc citou, mas preciso ver Macgyver, adorava a série antiga!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi
    desses eu só estou acompanhando Macgyver, mas estou curiosa com Lethal Weapon e Pitch que também parecem ser interessantes.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Não conhecia nenhuma, obrigada pela dica. Bjos ♥️

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alana!
    Adorei o novo layout! Amo postagens sobre séries e já me interessei por algumas que você destacou na postagem. No momento estou assistindo Luke Cage na Netflix, e atualizando algumas séries que voltaram agora na Fall Season :)
    Abraço!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br/2016/10/5-motivos-para-ler-nunca-jamais-colleen.html

    ResponderExcluir
  5. Oiii Alana

    Cresci vendo meu pai assistir MacGyver na TV entao... haha, estou curiosa por essa nova adaptaçao dele. Ainda nao tive tempo de conferir, mas espero poder ver algum capitulo em breve.
    Obrigada pelas outras dicas, algumas parecem bem interessantes.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Alana.
    Eu vi você comentando no face quer tinha mudado o layout de novo hehe. Mas confesso que não lembro do outro, mas esse está muito bonito. Eu não assisto nenhuma dessas, mas tenho vontade de assistir a primeira por causa do Jack Bauer hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alana!
    Menina, MacGyver é meu guilty pleasure dessa season haahhahahha é bem zoada, mas é de boas.
    This Is Us e Designated Survivor foram uma das melhores estreias desse ano pra mim.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
  8. Oi Alana,
    Ficou ótimo o novo layout!!
    Estou morrendo de curiosidade de conferir Designated Survivor. Sou mega fã de 24 horas e bem curioso para ver "Jack Bauer" como presidente rsrs. E sem falar que o trailler é super empolgante. A série parece ser bem promissora mesmo.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger