setembro 28, 2016

Semanário: Vida Alheia and Stuff...

Helloo, pessoas... tudo numa nice?!
Hoje eu venho trazer para vocês um post diferente. Acredito que eu nunca postei nada aqui sobre o lançamento de A Estranha Mente de Seth e não mostrei nada sobre outros eventos que participei durante esse ano na minha cidade. Então coloquei aqui algumas fotos para vocês saberem como foi. Em novembro vai fazer um ano que a mente estranha do Seth foi lançada para as pessoas e estou planejando fazer um sorteio do livro com os leitores. *-* Eu só preciso arrumar o post, o problema é a preguiça alheia ahaha. Enfim... 
Então vamos lá!! Direto para a realidade. Tá para nascer alguém que tenha um sorriso maior do que o meu. Sei que tava meio de onda nesse dia, mas ainda assim... é bem grande.



Esse sorriso comprova a minha deslumbrante felicidade porque meu professor querido e favorito ever foi no meu lançamento. Eu quase disse: deixa eu desmaiar um pouquinho aqui... 


Pode ser que eu não entenda muito de lançamento, mas eu só sei que queria ir de calça e uma camiseta comum. Minha mãe não deixou ahahah. Tive que ir toda arrumadinha e tals. Enfim, foi a primeira vez, veremos como me saio nas outras!! *-*
Preciso dizer uma coisa: eu devo ser a única autora que não gosta de dar autógrafo. Sei lá minha letra é horrível e não autografável - essa palavra nem existe, mas vocês me entenderam - e eu não gosto de sujar o livro com meus rabiscos ahaha. Mas ainda assim eu faço se me pedirem ehehe!!
Fui convidada por um autor para participar da reinauguração da biblioteca numa escola particular da cidade. Foi um evento interessante porque - além de eu estar super nervosa -  postaram no site da escola sobre a minha presença aí quando eu cheguei uns pais e crianças ficaram olhando para mim e dizendo: é ela! *-* Fofura demais!!  

Esse foi um evento numa biblioteca municipal e dessa vez eu interagi com vários alunos de escola pública. Foi bem legal e tinha muita gente no auditório e eu consegui me soltar mais lá no palco. Depois que acabou um monte de gente veio me abraçar e tal e conversar comigo. Eu sou tão baixinha no meio de todo mundo ahahah.
 

Então, é isso pessoas. Hoje eu só vim compartilhar um pouco da minha vida alheia. Algumas alunas da escola pública - que não conseguiram me cumprimentar, mas prestaram atenção quando eu estava falando - fizeram um trabalho sobre mim e confeccionaram cerejeiras!! Eu fiquei tão sem palavras e deslumbrada! Elas me mandaram as fotos depois e eu super pirei... Anyways, tenho tantas outras coisas para falar, mas o post ficaria enorme aqui. Por hoje é só.
XO XO 

5 comentários:

  1. Oi Alana!

    Autografar deixa os fãs contentes rsrsrs mesmo com a letra horrível rsrsrs Eu adorei saber do lançamento e ver as fotos. Vc é muito bonita!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ahahaha só porque você está nele, né?! Engraçadinho kkkkkkkk!! :D

      Excluir
  3. Oi
    legal as fotos, gostei do poste e faça sim um sorteio com o livro, ele parece ter uma história legal.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alana!
    Bem legal seu post. As fotos ficaram lindas.
    Minha mãe também é dessas que não me deixa sair de blusinha e jeans para alguns lugares.
    Nossa, vai fazer um ano de A Estranha Mente de Seth? Nem parece que foi ontem que li.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger