setembro 04, 2016

Resumo Literário do Mês de Agosto


   Helloo, everyone... Hoje eu trouxe um balanço sobre as minhas leituras do mês passado. Como já devo ter mencionado antes li bastante, porém não fiz resenha alguma dos livros que li no mês que passou. Geralmente acontece isso quando leio muito, pois como demoro para fazer uma resenha acho que perco tempo escrevendo então prefiro ler.
   Nesse mês eu consegui ler um livro de fantasia de 320 páginas em um dia só! Foi A Herdeira da Morte. *-* Pretty awesome for me. É claro que por ser em primeira pessoa fica mais fácil e rápido de engolir as páginas. E também porque eu sabia que ia assistir muitos jogos, tipo, todo dia eu assistia ao vôlei nas Olimpíadas, decidi no início do mês ler o máximo que eu podia antes do torneio começar.



Então, pessoas. Essas foram as obras que eu conferi no mês. Provavelmente vou fazer só comentários da maioria e talvez traga a resenha de outros. Estou tentando bater a minha meta de 100 livros e até agora li 71. Quase falta pouco ahaha. Vocês já leram algum desses livros, people? Como foi o seu rendimento mensal? Me conte nos comentários.

XO XO

17 comentários:

  1. Quero muito ler as suas resenhas de Grisha, pois até agora só vejo elogios por aí, sendo que eu não achei isso tudo :s
    O mesmo para O Rei Demônio, que já vi uma galera elogiar, mas nunca vi 1 resenha! Meu rendimento foi bem abaixo da minha média, só 6 livros :c

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Gi! Eu estou pensando em fazer uma tripla porque estou com preguiça de fazer uma por vez. Eu não curti tudo que poderia em Rei Demônio, mas o segundo volume é mil vez melhor!! *-*

      Excluir
  2. Infelizmente não consegui ler muito em agosto, esse mês horrivelmente longo, apenas 6 livrinhos. Desses que você citou eu li Cidade dos Ossos, e o volume completo de Belgravia, que ameeei. Que setembro seja um mês ainda melhor para as leituras :) Ah, minha meta também é de 100 livros!

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahaha, eu gostei de Agosto ahaha. Eu sempre do contra.
      Espero que seja mais proveitoso mesmo. *-* Espero bater minha meta em novembro para ter margem!
      Beijin...

      Excluir
  3. Agosto foi o mês no qual TODOS os computadores da casa pifaram. Li demais, mas fiquei como você sem resenhar, o que saiu meu no O que tem na nossa estante e no #DoQueEuLeio
    foram coisas escritas anteriormente ou em pcs emprestados... É difícil! Eu adoro a Cassandra Clare e to vendo ali "Cidade dos Ossos" #MuitoAmor e quero muito "Três Coisas Sobre Você" acabei pegando ele em e-book!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que tenso Pandora. Eu ia pirar, mas como tenho tablet ia viver nele até consertar. Espero que sua experiência com Três Coisas Sobre Você seja melhor do que a minha. E eu curti mais do que eu esperava o livro da Cassandra e me peguei querendo ler mais. *-*

      Excluir
  4. Oi
    parecem que foram boas leituras, estou lendo Belgravia ainda recebi o livro, estou louca para ler três coisas sobre vocÊ.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Em agosto, li só seis, mas fiquei feliz assim mesmo.
    Menina, você deu quatro pra Cidade dos Ossos? Eu não achei muito lá essas coisas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alana! Tudo bem?
    Quantos livros, hein!
    Parabéns! Acho difícil conseguir ler um livro em um dia só kkkk Nunca consegui essa proeza...
    Ah, mas é claro que vocês consegue chegar aos 100. Tá pertinho já, sei que você consegue :3

    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helloo, Ricardo. Eu fiquei feliz por ter conseguido. *-* Eu quero terminar a meta em novembro para poder ter margem ahaha!

      Excluir
  7. Olá, Alana.
    Meu rendimento mensal está bem abaixo do que eu esperava. Estou bem enrolado. Já o seu mês rendeu bastante.
    Das suas leituras, já li Cidade dos Ossos e dei essa mesma nota ou três estrelas, não lembro ao certo.
    O Rei Demônio eu estava de olho, mas tenho visto umas resenhas meio desanimadoras.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helloo, Marcos. Acredito previsivelmente que você lê mais do que eu ainda assim ahaha. Eu nunca tinha lido uma resenha da obra, mas conferi mesmo assim. Eu vou postar minhas opiniões aqui posterioremente.

      Excluir
  8. Alana, quantos livros!
    Eu jamais conseguiria ler mais de 300 páginas num dia só. Haja pique.
    Não teria de fazer mais nada da vida, o que não é o caso hahaha.

    http://www.revelandosentimentos.com.br - Lançamento da Arqueiro a escolha do vencedor no Top Comentarista de Setembro. Participe e escolha seu livro!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Alana.
    Eu quando leio bastante livros quase não resenho também hehe. Desse eu já li Cidade dos ossos que gostei bastante. Sol e Tormenta e Ruína e Ascensão gostei mais do que você hehe. E tenho muita vontade de ler A Herdeira da Morte.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti de verdade o volume dois e três da trilogia Grisha apesar de eu querer bastante. A Herdeira da Morte é diferente e interessante. Leia!

      Excluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger