agosto 10, 2016

6 on 6: Agosto - Enfeites

     Helloo, pessoas, tudo numa nice?! Então, esses dias deu para perceber que estive bastante irregular com os meus posts. Eu tinha uma agenda planejada que contava com intervalos para que eu pudesse continuar assistindo a Olimpíada assiduamente e postar e ler. Mas eu não estou conseguindo e o motivo claro são os jogos de vôlei que estou acompanhando.
    Acredito que quem já acompanha o blog deve estar ciente que eu gosto bastante do esporte, o meu favorito ever, e eu paro um monte de coisas só para poder assistir. No mês de agosto eu iniciei um processo de leitura frenética e consegui ler três livros numa semana, na verdade eu consegui ler um livro de 320 páginas num dia só - nos intervalos que tive livre da universidade e todas os afazeres.
Enfim, pelo menos com as leituras estou meio que em dia.
     Esse é um post terrivelmente atrasado que deveria ter saído no dia 6. Mas como expliquei acima estive viciada e vidrada no Sportv a semana toda. Além disso, no final de semana corrido, que era quando o post deveria ter saído, estive ausente participando de algumas festas e fiquei sem inspiração para escrever nada no blog quando voltei super cansada para casa.
    O tema desse mês, segundo o termo super funny da Fabi, eram os cacarecos da estante. Nem sei se escrevi certo, mas tudo bem. De qualquer maneira eu não tenho cacarecos como todo mundo, na verdade eu não tenho essas coisas que todo mundo coloca na estante e tals. Eu uso a cômoda ou a cama para guardar os livros ou até mesmo as gavetas e o quartinho da bagunça. Mas tenho uns trens aí na cômoda.









    Enfim, essas são as minhas fotos do mês, people. E para comemorar o esporte mais cool ever de todos os tempos e porque estamos em Olimpíada, eu decidi postar aqui uma alegria de alguns anos atrás quando minhas irmãs foram campeãs estaduais de vôlei - elas também são campeãs nacionais de 2012 e como a competição foi em Minas Gerais eu não tenho fotos, pelo menos não que eu possa achar imediatamente. #muitoorgulho #bonstemposemquadra #volei Tentem encontrar as geminhas aí!!
É isso por hoje, people.
Beijin...
Confiram os outros blogs participantes:

12 comentários:

  1. Olá...
    Amo esse projeto.
    E que fotos mais amores moça.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alana!
    Amei seus cacarecos! Bem mais fofos que os meus, btw.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alana.
    Babei aqui nas suas coisas. Que fofura! Estou assistindo bastante as olimpíadas, mas sempre com um livro na mão, então não presto muita atenção hehe. E nossa leu um livro de 320 páginas em um dia, devia estar muito bom.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahhaha, Sil! Obrigada. Eu tentei fazer isso como você, assistir e ler, mas não deu. Eu estou tentando assistir e escrever também, porém, mas não consigo tanto assim. Eu queria terminar logo para ler outros.

      Excluir
  4. Oi Alana!
    Que livro de 320 páginas foi esse que vc leu em um dia?! Eu estou precisando entrar em um mês de leituras assim frenéticas também. Ultimamente o tempo está curto então meu ritmo de leituras não tem sido o que eu gostaria.
    Muito meigos os seus cacarecos ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ahaha, Mari. Foi um contemporâneo de fantasia. Meu gênero favorito então fica mais fácil. Estou tentando imprimir um bom ritmo de leitura nesse mês. obrigada.

      Excluir
  5. Oi Alana!

    Que lindas as caixas, as flores, plantinhas, adorei tudo!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Alana,
    Que amor essas bicicletinhas com flores *---------*
    E adoro caixas, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    muito fofos os seus enfeites e gostei da foto.
    A minha também tem algumas coisinhas.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Alana,
    Eu queria ter mais tempo para ver os jogos de vôlei, pois são os que mais gosto.
    Adorei as fotos *------*
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti praticamente todos os jogos de vôlei. Meu esporte favorito ever. Obrigada. *-*

      Excluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger