julho 07, 2016

6 on 6: Julho - Lazer

     Helloo, pessoas... tudo numa nice?!
  Esses dias eu andei meio em off do blog e de algumas redes sociais. Não tenho interagido como antes e o motivo não é por que as aulas voltaram, é porque estou vivendo desorganizadamente mesmo. Tem um monte de resenhas de Flor de Cerejeira para divulgar ainda, fazer tantas outras coisas, estou trabalhando em outros projetos e fazendo revisão de outras obras e estou meio desorganizada. O post saiu atrasado porque ontem eu esqueci completamente de fazer a postagem, fiquei assistindo vários jogos e lendo e acabei me passando.

    Enfim, o tema desse mês para o projeto 6 ON 6 é lazer. Eu nem pensei muito para escolher as fotos, decidi pegar algumas antigas e novas porque nessas férias eu me diverti, porém não tirei tantas fotos porque sou meio tímida e não gosto muito da câmera. E como pegar fotos passadas também foi sugestão das meninas, decidi fazer isso. Então, vamos para as fotos.

 Essa foto é do tempo do ronco. Foi tirada em 2012 quando a nossa turma de Química foi para o planetário da cidade. Uma das poucas vezes que conseguimos ter uma aula interativa e ir para outro lugar além de ficar somente na sala de aula porque já no 2º os professores e coordenação só pensavam na prova do Enem e os simulados que deveríamos fazer.

Essa foto foi tirada em 2011 - isso é óbvio ehehe. Eu tinha entrado para a turma dos nerds na escola e eu não tinha o hábito de visitar os meus amigos e esse foi um dia legal para visitar uma amiga.

   Essa foto foi tirada no mesmo ano da foto anterior. Aí foi no aniversário de quinze anos de uma amiga. Sim, pessoal, eu tinha franja, até mais curta que essa, e vez ou outra dava escova no cabelo.
   Eu não gosto de forró, já conversei com meus pais dizendo que nasci no estado errado, mas eu gosto demais das comidas típicas. Essa foto foi tirada num arraiá.
    Essa foi uma festa fantasia que eu e minhas irmãs fomos. Eu sou mais tímida nas fotos apesar do sorriso maior que a cara, mas Brena e Bruna são mais soltinhas com essas coisas. E aí, gente, vocês acham elas parecidas? Eu não. Ah, eu estava fantasiada de Tiana da Princesa e o Sapo.
Essa é a foto mais recente ever. Foi tirada a alguns dias no retiro que participei. *-* Eu sei que a minha cara não está legal, mas foi por esse mesmo motivo que escolhi essa foto ahaha.

Enfim, é isso people.
Confiram os posts dos outros blogs participantes!
Beijin..

Um comentário:

Copyright © Books and Stuff , Blogger