junho 13, 2016

Song of The Day #2


      Helloo, people... não é muito recorrente, mas hoje eu vim falar de música. No início do blog eu  fazia posts de Song of The Day e hoje, depois de ver um post no blog da Denise sobre uma cantora que admirava muito, decidi fazer uma playlist aqui.

    Eu acompanhei a Christina a partir do The Voice, era viciada no show e logo que ela abriu a sexta temporada eu fiquei tipo: wow. Arrasadora. #TeamAdam Ela foi uma das poucas cantoras que fizeram sucesso após o show, até mesmo mais do que o ganhador da temporada. Ela ficou em terceiro lugar. Enfim, eu gostei de vê-la ela cantando de Wrecking Ball, mas também curti ela cantando ao vivo sua própria música no The Voice: With Love. Então é essa que quero que confiram.
   Ah, eu também gostava que o Blake brincava com ela por ser baixinha e ter uma voz tão poderosa e firme. Simplesmente fiquei devastada e triste quando acordei no sábado e soube dessa tragédia. Foi estranho pensar que ela morreu tão nova, que todos seus sonhos foram levados e de repente ela deixou de existir. É triste. 
     

  Também quero dizer que não canso de ficar impressionada com esses garotos britânicos que beiram os vinte e poucos anos e que mostram esse vozeirão todo (ressalto aqui o Ezra, James Bay, e o talentoso Jake Bugg <3). É tão profunda, vibrante e forte a voz do Ezra. Primeira vez que ouvi essa música foi no The Voice, acho que Joshua Davis que estava cantando, que foi muito lindo por sinal; a voz dele é meio soft. No entanto, o George Ezra tem essa voz característica, forte, dinâmica e impressionante o que realmente me agradou o contrate. É potente,  densa e profunda. E o melhor de tudo, ele canta indie e será mais um na minha coleção (que já está ficando lotada, mas não largo Birdy amiga, porque ela é maior inspiração na hora que dá um bloqueio de escrita ou quando quero simplesmente ficar deitada na cama olhando para o céu).


Bem, é isso people...
Essas são duas músicas que curto bastante e queria compartilhar.
Beijin... 

7 comentários:

  1. Jake e Ezra <3 <3 <3
    Não conhecia a cantora, mas foi muito triste o que aconteceu com ela.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Não acompanhava o The Voice, mas a notícia foi muito triste, ela era tão jovem e a voz dela realmente super linda :/

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que post lindo! Chorei com a história de Christina, que triste saber que alguém tão talentosa se vai.

    beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Nossa que triste e ela era tão nova </3 E a voz dela era linda!

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alana,
    Tbm fiquei super deprê quando fiquei sabendo da Christina. Torcia por ela na sexta temporada e achei uma pena que não tenha ganhado, pq era mais do que merecido. Nunca vou esquecer da versão de Hide and Seek.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post e das músicas, pode continuar falando de música aqui que eu adorei <3

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger