junho 01, 2016

Resumo Literário do Mês de Maio

     Então, people...
  O mês de maio foi o mês mais proveitoso para mim desde que tenho um blog e entrei nesse mundo da leitura. Eu li doze livros!! Pois é. Mas eu só consegui isso porque não parei - para escrever de verdade - e porque li a série lacradora de Morgan Rhodes. Eu simplesmente não conseguia parar de ler mesmo com tantas páginas e logo assim as outras leituras foram engatando. Eu queria ler mais outro livro anteontem para poder fechar um ótimo mês de obras lidas, mas decidi dá um stop porque 2016 Men's Volleyball World Olympic Qualification começou, os preparativos para as olimpíadas e eu gosto bastante de acompanhar. *-*

    É isso mesmo que vocês leram, people, eu gosto de esporte. Quer dizer, eu gosto de vôlei e de assistir a Liga dos Campeões ahahah - que eu também assisti. Enfim, eu fiz pouca resenha em comparação a tudo que li porque no geral eu demoro uma hora escrevendo uma resenha – já viram os textos enormes que eu faço – eu não gosto de fazer de qualquer jeito, então eu dei prioridade a fazer leitura.

   Essas foram as minhas leituras do mês de Maio, depois vou trazer a minha opinião sobre alguns livros.


Leram alguns desses livros, people?! Como foi seu rendimento literário do mês?
Beijin...

7 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Desses, eu já li A Playlist da Minha Vida e amei! Coração Ardente nem vou comentar né? Adrian, melhor vampiro!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alana...
    Menina quanto livro bom nesse seu resumão, chega deu vontade de quase todos rs.
    Fiquei curiosa pelo primeiro da lista, achei o nome interessante.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiii Alana

    Não vou nem perguntar se os livros do Morgan Rhodes estavam bons né? Parabens,. leu um montão! Além da série do Rhodes, tenho vontade de ler A Playlist da Minha Vida

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alana!
    Resumão lindo! Você leu a série A Queda dos reinos toda! Quero muito ler essa série, deu até uma animada aqui. Meu mês não foi tão proveitoso, mas teve ótimas leituras! :D
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Olá, Alana.
    Saiu resenha do livro Flor de Cerejeira lá no blog. Eu amei o livro. Você leu bastante hehe. Quero ler essa série da Morgan, mas tá difícil de comprar hehe. O livro da Sophie eu já li e gostei bastante, mas prefiro os chick-lit dela hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá! Fico feliz que tenha lido muitos livros. Eu quero muito ler "A playlist da minha vida" e o livro da Kinsella. Espero que Junho seja mais produtivo ainda.
    Abraços.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  7. De todos esses só li Mentirosos e achei MARAVILHOSO. Você gostou?


    (Carol)
    Conhece o nosso blog? ourbravenewblog.weebly.com
    Estamos sempre retribuindo visitas e comentários de amigos blogueiros :)

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger