junho 22, 2016

Lançamentos de Junho: Editora Única e Gente

Helloo, everybody, people, todo mundo... Tudo numa nice?! Então, vocês já devem ter conferido o post de parceria entre o blog e a Editora Única e Gente que fiz aqui há algum tempo. Hoje eu venho trazer alguns lançamentos do mês de Junho para vocês conhecerem e outros livros que foram lançados entre Janeiro e Maio.

Título: Motivos para sorrir
Tudo e mais um pouco sobre a família mais divertida do YouTube
Autora:Manoela Antelo...
ISBN-13: 9788567028927
ISBN-10: 8567028922
Ano: 2016
Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Única
NÃO EXISTE NADA MAIS GOSTOSO QUE UM SORRISO SINCERO.Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros.Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura. Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.

Guerreiros não nascem prontos
Autor: José Luiz Tejon
ISBN-13: 9788545200543
ISBN-10: 8545200544
Ano: 2016
Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Gente
DESCUBRA COMO A SABEDORIA DOS GRANDES GUERREIROS PODE AJUDÁ-LO A CONQUISTAR SEUS SONHOS E EDUCAR SUAS CRIANÇAS. Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”. Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida.

100 graus - o ponto de ebulição do sucesso
Tudo o que você precisa aprender sobre criar dinheiro e liberdade para a sua vida
Rafa Prado
ISBN-13: 9788545200901
ISBN-10: 8545200900
Ano: 2016 
Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Editora Gente
Depois deste livro, nada mais será o mesmo Vemos todos os dias pessoas completamente infelizes com seus resultados e com o futuro profissional que lhes espera. A maioria delas vêm de um ciclo de descrédito em si mesmas e tem medo de começar um negócio novo ou mudar de carreira, afinal, foram ensinadas que tudo era muito difícil de se conseguir. Rafa Prado é um empreendedor improvável e pretende mostrar que é apenas um detalhe que distancia sua vida atual daquela que você sempre sonhou. Como a água, que quando atinge 100 graus, torna-se vapor e expande, dominando o ambiente em que está, as pessoas também podem direcionar seu destino para esse grau da virada, dando início ao seu processo de expansão. Você prefere congelar ou entrar em ebulição? A vida é feita de escolhas e é importante escolhermos sempre expandir nosso potencial. Não tenha medo de errar, é você quem escreve a sua história. - Mude o detalhe que falta na sua vida? - Crie sucesso em seus próprios termos?  - Ganhe dinheiro, liberdade e qualidade de vida


As leis invisíveis do dinheiro
O método comprovado de investimentos para quem deseja ter muito dinheiro e felicidade plena
Ricardo Melo
ISBN-13: 9788545200949
ISBN-10: 8545200943
Ano: 2016 / Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Editora Gente
Todos têm o desejo de enriquecer para de alguma forma melhorar suas vidas, mas o fazem desconectados de suas emoções e necessidades, pois muitas pessoas não enxergam a relação entre o desenvolvimento financeiro e o espiritual. Isso é o que tem tornado o mundo mais materialista a cada dia. É necessário alinhar as expectativas financeiras a espiritualidade, pois conhecer-se e educar-se de acordo com aquilo que é de real valor para você ajuda a analisar aquilo de que você precisa de fato para, assim, desenvolver a estratégia mais adequada para o seu perfil investidor. Ricardo Melo propõe um sistema que vai ajudá-lo a se desenvolver como ser humano à medida que enriquece, investindo de maneira alinhada com os valores que mais fazem sentido em sua vida, mostrando que é possível enriquecer com muita felicidade a seu redor. - Não se torne prisioneiro do esforço - Construa riqueza com inteligência - Dedique seu tempo livre para um engrandecimento pessoal - Descubra o poder do equilíbrio - Alcance seus objetivos profissionais e seja feliz


Então, people. É isso. Para conferirem mais informações e novidades sobre os lançamentos da editora é só conferir as redes sociais e entrar no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Books and Stuff , Blogger