março 14, 2016

Informativo: Sobre "Histórias em Retalhos"

Helloo, everybody... Tudo numa nice?! 
Por aqui está tudo ótimo e maravilhoso e cheio de doces e coisas calóricas. A maioria de vocês não sabia, mas meu aniversário foi no 11/03. *-* Data linda!! A idade vai chegando e essas coisas vão deixando de ser importantes, as comemorações, por um tempo. eu não me importava muito mais, sabe?! Mas nesse ano meus amigos fizeram uma festa surpresa para mim. Foi sensacional e incrível. Tive uma semana puxada na faculdade que me deixou exausta, mas eu consegui sobrevier... eheheh Ninguém nunca tinha feito nada parecido ,uma festa surpresa, e me deixou muio emocionada e feliz. Vocês deveriam ver a minha reação quando cheguei em casa. Foi muito bizarra e engraçada. 
Comi muitooo, é claro. Gosto muito de doces e toda a comida de festa ahahah.
    Anyway, eu estou aqui para falar do re-lançamento ou lançamento, whatever do meu livro Histórias em Retalhos. No ano passado eu publiquei a obra sob meu pseudônimo, Nina B. Prescott, se você ainda não viu o post onde falo sobre isso clica aqui. E como estou me desvencilhando do nome que assinei para os meus livros um pouco mais fofos e intrínsecos, decidi lançar de novo e, é claro, também porque mudei a capa, fiz nova diagramação e acrescentei mais uma história ao livro.

Título: Histórias em Retalhos
ISBN 10: B0141GVH5A
ISBN 13: B0141GVH5A
Edição: 2
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 109
“O amor é a meta infinita da história do mundo.” Histórias em Retalhos é uma coletânea de histórias curtas intrínsecas e sinceras, que narra de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor. Um relato de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos bastardos, uma carta de uma garota apaixonada para seu melhor amigo e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. Além, de uma história extra sobre o descobrimento do amor pela leitura. Todas essas histórias compactam a sutileza e nuances desse sentimento dolorido, complicado e bonito em seus diversos ângulos.
     Já perceberam que eu sou dessas que ama capas, né?! Pois é. Eu achei a primeira fraquinha e decidi fazer outra. Eu estou viciada em fazer capas. Até de livros que não escrevi fico fazendo capas. Por exemplo, comecei a escrever Paper Heart porque fiz a capa primeiro. Isso não é normal, mas tudo bem.

    Toda vez que eu crio uma capa nova me pergunto se realmente estou fazendo o curso certo. Quando eu vou nas livrarias, sempre pego os livros e vou direto olhar a diagramação. É sério, gente. Não é a sinopse ou o sobre o autor. É claro que primeiro a capa tem que me agradar, mas depois vem a diagramação. Eu estava no shopping com minha mãe no meu aniversário, abri um livro e comecei a falar sozinha: Hum, esse espaçamento não está bom. E o recuo dessa página está muito rente. Ah, essa fonte é ótima. Minha mãe ouviu e disse: não tô entendo nada.
    Ela já conhece essa minha pretensão de fazer diagramação e capas e esse tipo de coisa. Um dia desses eu estava olhando sobre o curso. Produção Editorial. Tem muito a ver comigo, mas o inglês também tem muito a ver comigo. Quem disse que temos que fazer só uma coisa nessa vida, né?!
Enfim, eu faço um monte de capas. Fico horas no computador desenvolvendo e coisas do tipo.

     Mas era para eu falar do livro.
     Então vamos lá.

    Como a maioria já sabe, sou desprendida dessa coisa de dar o PDF ou não do livro. Bem, se me pedir eu não tenho problema de dar.  Gosto mais que as pessoas leiam e tenham experiências com as estórias e me contem sobre. Então estou disponibilizando o livro para quem quiser lê-lo e fazer resenha. É só preencher o formulário que vou estar entrando em contato para enviar o PDF.

    Eu recebi algumas propostas de editoras para publicar o livro físico de Histórias em Retalhos, mas estou esperando algo mais. Uma proposta mais chamativa porque eu quero ir para a Bienal. Como leitora ou autora. A verdade é que eu preciso ir para essa bienal porque o lindíssimo, arrasador, melhor autor ever, Pierce Brown estará lá!! Então eu só preciso de um motivo fortíssimo, além desse, é claro, para meu pai concordar.
Affs.. eu sempre acabo mudando de assunto.
     Enfim, Histórias em Retalhos tem uma nova história curta que se chama: A menina da Biblioteca. Se você já leu e quer conferir essa última estória e quiser acompanhar as coisas novas que eu coloquei pode entrar em contato também.


10 comentários:

  1. oi, oi.

    batendo Palmas pra ti aqui. acho tão lindo quando a pessoa é humilde e não se importa tanto com o dinheiro, mas com o fato de mais pessoas lerem seus escritos...

    aguardando ansiosamente a cópia do livro. se eu gostar, com certeza divulgarei no meu blog e pros meus amigos. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Desde que você lançou "Histórias em retalhos" eu fiquei louca pra ler, pois, você parece mandar muito bem na escrita de seu livro, porém, infelizmente não consigo ler livros digitais, pois, meus olhos começam a irritar e lacrimejar, enfim... uma tristeza só :(
    Assim, que você lançar em formato físico vou correndo comprar meu exemplar!!! E tomara que seja com uma editora grande e que dê valor em sua capacidade de escrever zilhões de histórias ao mesmo tempo rsrs...
    Beijos e sucesso!

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alana.
    Parabéns atrasado hehe. Desejo cada dia mais sucesso, muita paz e saúde. Eu tinha gostado muito da capa anterior, e gostei bastante dessa também hehe. Eu confesso que compro livro pela capa, mas só a sinopse me interessar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi! :)
    Acabei de conhecer o seu blog, e poxa, adorei mesmo! Até segui hahaha Aqui é super fofo e organizado, gostei bastante, parabéns.
    Ok, agora sobre o livro: infelizmente não costuma ser o tipo de leitura que faço :( Eu até leria, mas sou fã mesmo é de fantasia.
    De qualquer forma, acho que todo o seu esforço em fazer diversas capas está dando resultado, pois a nova do seu livro ficou realmente uma gracinha, além de parecer combinar com o conteúdo.

    Beijinhos!
    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderExcluir
  5. Sou igual você, sobre dar o PDF do livro ou não, eu sempre dou quando em pedem, tanto que pra baixar meu livro é gratuito. Não me importo com esse lance de dinheiro, eu quero mesmo é que as pessoas conheçam minhas palavras :3
    Com certeza lerei o seu, to esperando aqui hahaha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alana! Tudo bem? Menina, essa capa está incrivelmente linda e fofa! AMEI! <3<3<3 Eu também sou meio doido por capas e diagramação de livros, então entendo sua "loucura" rsrsrs Mas enfim, quero muito ler seu livro, mas o tempo, ou melhor: a falta dele me impede de fazer isso (no momento) :/

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso dizer que eu sou sua fã número quatro, né?
    Sim, quatro. Sei que primeiro vem a sua mainha, depois as irmãs... por isso eu sou a quarta.
    Eu adoro o seu trabalho, adoro a sua escrita dispendida e, principalmente, seu carinho com as capas!
    Torço muito por ti! E espero te ver na Bienal! Rsrsrsr

    Beijos, sua linda! E sucesso!!! SEMPRE!

    Ah, te indiquei numa TAG fofa lá no blog!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda!!! To interessada já, quero esse livro pra ontem!
    Sucesso pra você!!
    Beijocas
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi :D
    AAAAH QUE LINDEZA!
    Parabéns por mais uma história e que seja super sucesso <3
    Amei a capa!


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Enviei o formulário porque sou apaixonada por suas histórias e esse livro me tocou profundamente. A capa está ainda mais bonita! *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger