março 06, 2016

6 on 6: Março - Mês das Mulheres

  Helloo, people... Tudo numa nice?!
  Há algum tempo eu não posto nada aqui. Andei um tanto atarefada na faculdade e fiquei com um pouco de preguiça de postar aqui. Mas eu estava acompanhado quando podia vários blogs que gosto de averiguar. Por exemplo, nesse meio tempo já fui marcada em mais tags ahaha. Eu continuo lendo bastante, eu só estava com preguiça de fazer resenha ou qualquer outro post. Além, é claro, que eu estava com a cabeça cheia e me focando no meu livro porque "Adeus, então..." foi aprovado por uma editora para publicação e eu queria que estivesse tudo certinho. Eu estava tirando dúvidas e corrigindo outras coisas. Gente, semana passada aconteceu um monte de coisa. Além de ter meu original aprovado também fui contatada para ser Ghost Writer. Podem imaginar?!
    Um Youtuber super conhecido leu o meu livro A Estranha Mente de Seth e gostou demais da minha escrita e da maneira que trabalhei a estória. Ele queria que eu escrevesse o livro dele.
 Portanto, fiquem pasmos e felizes, porque o livro não vai ser mais do mesmo de livros de Youtubers que tem por aí. Vai ser uma obra de aventura! *-* #todoscomemoram Ele mesmo que falou sobre isso. Três editoras tinham entrado em contato com ele para publicação, mas ele não queria escrever a mesma coisas que os Youtubers ehehe. Muitos pontos para ele!!
    Enfim, eu vim aqui para trazer o post de 6 on 6. Como esse é o mês das mulheres, nós decidimos fazer algo relacionado. E como esse é o mês das mulheres, e além de tudo é o meu mês, trouxe essas fotos para vocês!

        Sério, vei! Acho que está para nascer quem tem o sorriso maior e a boca maior do que a minha kkkk!! Mas enfim, eu gosto dessa foto e esse passeio foi bem legal! A gente andou de barco! *-*

      Essa foi uma festa de quinze anos bem massa. Teve pula-pula, futebol de sabão e um monte de outros brinquedos legais ahaha! Eu gosto mais de festa assim do que as tradicionais com aqueles vestidos bufantes. Aí são as minhas irmãs se aventurando nessa parada que esqueci o nome agora ehehe. Eu não tive coragem de andar por esse treco. Bruna até caiu. Foi engraçado!!
 


Eu e amiguinha Nisa!


    As três escritoras. Fui chamada para participar de um evento em um colégio daqui. As crianças foram tão legais. Pude conversar com elas e dividir experiências. Como eu não tinha mais livros elas arrancavam folhas do caderno e me pediam para autografar. Foi tão fofo! Depois eu fiquei descabelada também, como podem ver ehehe. 

       
                                                     E essa é a minha linda mamãe!! 

   Bem, people... é isso! Espero que tenham gostado e esperem que brevemente estarei trazendo mais novidades para vocês sobre as publicações e outros projetos que estou desenvolvendo, porque acho que já estão cientes que eu nunca paro de escrever. ehehe
Então confiram o post dos outros blogs participantes!!
  

14 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Quantas novidades, mulher! Ansiosa pelo seu novo livro, viu?
    Amei suas fotos. Todas lindas!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Oie Alana!!
    Quantas novidades!! Parabéns, e já to ansiosa com esse livro com um YT!!!
    Adorei as fotos ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Alana
    Fico feliz pelo o seu livro. Adorei o post e a iniciativa. É sempre bom conhecer melhor nossas blogueiros escritoras.

    Beijos

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Alana
    Fico feliz pelo o seu livro. Adorei o post e a iniciativa. É sempre bom conhecer melhor nossas blogueiros escritoras.

    Beijos

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Alanaaa!
    COmo vai?
    Adorei as novidades! Parabéns pelo mais novo livro! Aposto que vai ser sucesso!
    Adorei todas as suas fotos! Amei amei!

    Beijocas
    Fabi Carvalhais.
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alana! Tudo bem? Eu simplesmente adoro a ideia desse projeto! <3 Todas as suas fotos ficaram ótimas, mas a minha preferida é a primeira (sim, a do seu sorriso enorme! ^^)! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Alana, tudo bom?
    Caramba, sério mesmo que você foi chamada para escrever o livro de um youtuber?! Passada, mas muito feliz por você! Agora fiquei curiosa para saber quem é o tal. Não acompanho muitos canais no youtube (na verdade quase nenhum) mas estou super curiosa com esse cara *-* ainda mais que a história dele vai ser uma aventura, haha.
    E as fotos ficaram lindas! Principalmente a primeira, não é à toa que ela é a sua favorita né? <3 Ah e te indiquei em uma tag lá no blog, mas esqueci de passar aqui para te avisar D: mas nunca é tarde para avisar né? xD
    Beijos
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  8. Seu sorriso é lindo! Já vi vários projetos de 6 on 6 e adoro, fotos maravilhosas! E, nossa, que tudo! Foi chamada pra escrever um livro de youtuber, parabéns. Ainda não tive a oportunidade de ler seu livro, mas se é de aventura, deve ser ótimo. E com certeza vou ler o livro desse youtuber, já que vai ser diferente da fórmula que já conhecemos.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alana! Eu acho tão legal esse tipo de projeto fotográfico, tem cada foto linda, e as suas não poderiam ser diferentes, adorei todas. Então, estou curiosa para saber quem é este Youtuber aí, ein! Hahahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Essa faculdade está te deixando beeem atarefada, heim? Mas, um dia tudo se ajeita e você vai estar fielmente pela blogosfera :)
    Achei suas fotos lindas. Ah... Seu sorriso é uma graça, viu?
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas fotos, achei super interessante a festa de 15 anos fora dos padrões tradicionais, até com brinquedos rsrs. E olha, sou mais uma que acabou de te marcar numa tag rs, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Alana, tudo bem?

    Mulher que show!!! Parabéns pela nova publicação você deve esta radiante de alegria, eu estaria! E quando ao livro do youtuber, caramba!! Essa e recompensa de todo seu trabalho e esforço, você merece tudo isso e muito mais, estou mega feliz por você *-* quando as fotos, eu amei cada uma delas, principalmente a de você juntinho da mamãe, parabéns para nos mulheres.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Alana.
    Nossa quanta novidade legal. Desejo cada dia mais sucesso e que o livro fique ótimo. As fotos estão ótimas e como você é parecida com sua mãe hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi, Alana!
    Parabéns pela aprovação por parte da editora e também pelo contato do youtuber! Muito sucesso sempre!
    E pelo jeito você herdou esse sorrisão da mamãe haha super parecidas!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger