novembro 13, 2015

Lançamento: A Estranha Mente de Seth e Esclarecimentos

Helloo, people...
Vocês já devem saber que sou autora e quem viu o post de Efeito Dominó sabe que eu iria lançar um livro loguinho, eu só não tinha a data e nem tinha citado o nome para não tirar o foco de Efeito Dominó. Pois é. Agora já tenho todos os dados e informo a vocês que o lançamento de 'A Estranha Mente de Seth será no 26/ 11. O livro é aquele que está na sidebar. *-*
      Quem é mais atento vai se perguntar: já vi esse título ‘A Estranha Mente de Seth’ em algum lugar. Está certo. Algumas pessoas já viram, outras não, e outras viram, mas não lembram. De qualquer forma vou explicar. Vocês já devem ter visto o livro 'Histórias em Retalhos' por aí. Fui eu quem fez a capa. ☺ Deduziram? A única que conseguiu até hoje foi a Ingrid do blog Resenha Atual, eu mencionei algo e então ela fez a conexão. Há algum tempo decidi fazer um pseudônimo para publicar as minhas estórias mais intrínsecas e tristes, pois eu meio que não podia assinar com o meu nome na época; e como eu queria separar os meus escritos decidi criá-lo, porque há alguns livros um pouco mais violentos e mais difíceis na escrita, então decidi separar: as obras mais maduras eu publicaria sob meu nome e os livros infanto-juvenis e infantis que escrevo sob o meu pseudônimo. Nina B. Prescott. Mas isso não vai a acontecer mais. Dá muito trabalho ter um pseudônimo e eu prefiro usar meu nome mesmo ahah. Agora que posso então!!

 

   Eu decidi colocar as fotos um pouco diferentes (a diferença é só o cabelo) para as pessoas não reconhecerem; coloquei de uma época em que eu dava escova no cabelo e penteava meio emo. Hoje eu tenho preguiça e só uso o cabelo cacheado mesmo, é mais prático. E ninguém me reconheceu. Achei engraçado isso.

A Estranha Mente de Seth
ISBN-13: 9788555263057
ISBN-10: 8555263050
Ano: 2015
Idioma: português
Editora: Autografia

SINOPSE|Seth R. é um jovem extremista, um pensador que vive entre aulas matinais na faculdade e noites de treino numa sociedade clandestina e assassina em Vojerasa. Seth tem duas obsessões que controla com frieza e paciência: manter Lauren, seu amor platônico e sôfrego, pura para sempre e matar o conde Luendres Marquez. Tudo foi planejado. Ele tem um plano perfeito. O mártir perfeito em quem se apoiar. Seth fará o impensado e causará a Primeira Grande Guerra.

  

   
 



Essas quatro capas fui eu que fiz!! *-*

    Enfim, eu sou a Nina/Alana.
   Na época eu achei que seria interessante se os blogs soubessem que eu iria publicar um livro físico, seria um atrativo a mais e não me enganei. Eu tinha preparado um vídeo para contar tudo isso a vocês, mas a minha voz saiu bizarra, e eu não gosto de gravar a não ser que seja espontâneo e eu não gostei do vídeo.

    Como em Efeito Dominó, eu decidi que vou disponibilizar as primeiras cinquenta páginas do livro em PDF para as primeiras impressões. ‘A Estranha Mente de Seth’ tem um contexto totalmente diferente só avisando porque vocês não vão encontrar nada de fofo e romance como em Histórias em Retalhos, é um livro que trata de um crime arquitetado por várias mentes terroristas, mas não é policial, a obra trata da mente sombria e estranha de um extremista. Eu estava estudando para o Enem no ano passado e senti vontade de escrever uma ficção sobre Gavrilo Princip. A Fabi do blog Pausa Para Pitacos já leu e está aguardando o meu sinal verde para postar a resenha, bem como a Camila do blog Vida Complicada. Elas duas fizeram parceria comigo e suas opiniões sobre a obra estão na contracapa. *-* Eu fiquei tão feliz. Anyway, nas próximas vezes que eu for publicar um livro, que provavelmente vai ser A Escolha de Mausi ou Adeus, então..., ou Efeito Dominó; estarei convidando quem quiser fazer a leitura para ter a sua opinião na contracapa como elas!!

   Eu fiquei muito feliz porque a Camila não me conhecia e ainda assim topou participar da proposta. A Fabi meio que já conhecia ahah. Anyway, se vocês quiserem as primeiras impressões do livro é só preencher o formulário abaixo que estarei entrando em contato para enviá-lo ou se quiser qualquer uma das minhas obras: Efeito Dominó – Parte I e Histórias em Retalhos é só clicar aqui e pedir.



* P.S.: eu vejo algumas pessoas comentando por aí assim quando tem resenha de Histórias em Retalhos nos blogs: ... pena que não curto poemas...! Eu fico sorrindo comigo mesma quando leio essas coisas porque eu também não gosto de poema e poesia kkkk. Sou meio anormal, gente!! Mas ás vezes me bate uma vontade, ou então tenho uma aula inspiradora de Teoria da Literatura na faculdade aí eu vou lá e escrevo ahaha. Mas não gosto de analisar poema e principalmente poesia. As pessoas confundem muito os dois apesar da distinção. 

Beijin people...

52 comentários:

  1. Oi Alana,
    Estou chocada! Eu li Histórias em Retalhos, gostei muito! Realmente, não reconheci, por isso, digo novamente: estou chocada! hahahaha.
    Já preenchi pois quero muito ler e publicar minhas primeiras impressões ♥
    Sucesso!
    Historiar


    ResponderExcluir
  2. Ansiedade define. Simples assim.
    Desejar sucesso eu já desejei... mas nem custa falar de novo, né? SUCESSO!!!
    Foi um prazer poder ler seu livro, resenhar e, de quebra, ter um pouquinho da minha opinião estampada na sua contracapa - que ficou show, diga-se de passagem.
    E eu quero os outros livros também!
    Haha
    Falar de todos eles será lindo!
    To adorando fazer parte desse projeto, mesmo que "de tabela".
    Obrigada pela confiança e pelo carinho!

    Aguardando o sinal verde para falar de Seth lá no blog!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu tô chocada.

    Como é que isso nunca passou pela minha cabeça?

    Kkkkkkkkkk

    Se eu já gostava da Nina antes, agora que eu gosto mesmo kkk

    Beijos, e parabéns pelo seu livro!

    Beijoooos

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Espero que tenha sorte com esse novo lançamento
    vou começar a ler efeito domino semana que vêm, não peguei antes porque estava enrolada aqui e espero gostar. Espero que gostem dos primeiro capitulo de Estranha mente de Seth.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me senti meio lesada agora porque não fiz conexão nenhuma, apesar de estar sempre confundido a foto de vocês duas, talvez algum tipo de sinal do meu cérebro querendo dizer que é a mesma pessoa? É claro que depois que eu descobri fiquei lá em cima comparando as fotos. Enfim, gostei da capa de Seth e estou curiosa pra saber o resultado, por isso, ja pedi as primeiras 50 páginas *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dani!! Eu queria tanto que você descobrisse, acho que porque é a que mais entra aqui e mais vejo comentando nas resenhas de Histórias em Retalhos. Só o cabelo está diferente mesmo. Mas a capa de Seth não foi eu quem fez, foi a editora mesmo!!
      Beijin...

      Excluir
  6. Oi, Alana!
    Eu estou é bege, me amarrota que estou passada. Me senti num plot twist muito mindblowing. ADOREI!
    Agora vendo as fotos, realmente é a mesma pessoa oO Gente, eu estou ficando cega porque realmente dá pra perceber que é a mesma pessoa.
    Muito sucesso pra você seja Nina, Alana, o nome que você usar! Eu vi as primeiras impressões de Efeito Dominó e gostei muito. Esperando ansiosamente pela obra completa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Lu!
      Kkkk. Ninguém me reconheceu ahaha. O mesmo sorriso maior que a cara, as bochechas e tudo. Eu uso os dois nomes para publicar os livros ahah. Foi por uma questão de divisão e por outras que deixarei encoberto ahaha.

      Excluir
  7. Olá, Alana.
    Olhe você errada, me fez de boba hehe. Mas você está muito diferente menina. Eu nunca que iria reconhecer você, ainda mais que são gêneros diferentes hehe. Desejo muito sucesso com o novo livro. Efeito Dominó só estou lendo primeiras impressões positivas. Espero que seja igual nesse.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Sil!
      Eu entrei na blogosfera com o pseudônimo primeiro kkk. Desculpa, mas só pude esclarecer agora. Antes eu dava escova no cabelo por isso que pareço diferente. Porque escrevo gêneros bastante distintos que decidi usar um nome diferente!!

      Excluir
  8. Olá, Alana!
    Nossa que legal isso de pseudônimo, haha. Não conhecia suas obras.

    Enfim, sucesso!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    TAG respondida!
    Demorou mas foi... Rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Alana!
    Fiquei abismada quando agora em saber que você escreveu "O Dia que descobri as estrelas"! Eu tinha começado a ler ele a algum tempo atrás pelo wattpad mas ai ele sumiu e eu não pude ler, também não me recordava do nome da autora :(
    Adoraria conhecer Historias em retalhos também, li ótimas resenhas sobre.
    Beijinhos ♥
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  11. Oi Alana!
    Que demais você publicando mais um livro! Desejo muito sucesso! Não conhecia nenhuma de suas obras, eu acho, nem sob o pseudônimo, e gostei muito da proposta de A Estranha Mente de Seth. Parece ser um livro muito elaborado, instigante e obscuro.
    Gostei, também, das capas que você postou. Histórias em retalhos é simplesmente fofa! Também não gosto de poemas hahaha Acho que fico com birra porque a gente sempre tem que ficar decifrando aqueles poemas para provas e vestibulares. Mas o fato de haver contos também na obra me atraiu.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, criei uma tag lá no meu blog e te indiquei / tagguiei para fazê-la. Olha lá: http://sacoliterario.blogspot.com.br/2015/11/tag-justin-bieber-book-tag.html#more

    Espero que goste, e se fizer a tag, me avise, ok? Beijão

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo lançamento da obra! Sei o quanto dá trabalho montar todo um livro, é algo que se pararmos pra pensar até já cansa hahaha achei incrível a sinopse, parece uma história bem original e o personagem único na sua forma de ser e pensar *o*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Espada do Verão", vem conferir!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Alana! Tudo bem? Menina, eu não sei nem o que dizer... EU TÔ É JOGADO, ISSO SIM! É como a Luiza disse aí em cima mesmo: "Me senti num plot twist muito mindblowing. ADOREI!" Eu nunca que imaginei que você e a Nina eram a mesma pessoa! E eu sempre via as fotos de vocês (ou melhor: de você) quando entrava nos blogs e NEM DESCONFIAVA! hahahaha Mas enfim, como já disse antes: tenho bastante vontade de ler seus livros, mas o que está pegando ultimamente mesmo é o meu tempo, que anda escasso! :/ Mas assim que tiver um tempo sobrando, vou te procurar! Pode ter certeza! :) Sucesso com o livro aí, viu?

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  15. Eu sou louca para comprar o Efeito Dominó faz já um tempo. To de olho nele.
    E esse parece ser igualmente bom. Muito ansiosa por ele.
    E que trabalho tentar ser duas pessoas diferentes.
    Bjss e boa sorte com o novo livro! ;)

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que louco que você tinha um pseudônimo e usava uma foto só com o cabelo diferente e mesmo assim ninguém te reconheceu! rs... Confesso que não sei a diferença entre poema e poesia, mas acho que posso dizer que não gosto muito de nenhum dos dois, tenho problemas com escrita em verso... hehe... Gostei muito da capa e da sinopse do seu novo livro, só não sei se daria conta de meio que entrar na mente de um extremista. Te desejo sucesso com todas as publicações! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom? vim visitar e amei o blog *.*
    fiquei surpresa por descobrir que escreve, as fotos nos engana, fiquei olhando um bom tempo entre uma e outra só para confirmar. kkkk
    Desejo sucesso nessa sua jornada o/

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  18. Oi Alana,
    HAHAHA eu sabia que você era a Nina, mas não comentei nada nos e-mails...ia fazer surpresa porque peguei 'Histórias em Retalhos' na Amazon =x daí quando postasse resenha...hahha
    Soube porque você usou o mesmo e-mail quando mandou recado lá no blog [para o livro da Nina e da Alana] hahahaha

    Eu amei suas capas, já estou ansiosa para ler os dois. E esse 'O Dia Que Descobri As Estrelas'...que capa lindinha ♥

    Muito sucesso para você e obrigada pela confiança :D

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Nana?! Como!? Eu estava em total anonimato. Só a Ana e a Ingrid sabiam a minha identidade secreta ahah. Que erro idiota esse o meu, hein!? kkkkk
      Eu gosto da capa de O Dia Que Descobri as Estrelas ahaha, mas sou suspeita. Obrigada por se disponibilizar!! *-*
      Beijin...

      Excluir
  19. Olá Alana, desejo o maior sucesso pra você, eu não sabia de seu pseudônimo e foi uma surpresa ver que você já tem todos esses livros, as capas ficaram perfeitas (que arraso você), parabéns =D

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Uauuuu! Que maravilhoso, menina. Muito sucesso para você. Mas você já é sucesso e super talentosa por sinal. Lindas capas.
    Adorei a premissa do livro, bem interessante mesmo e fiquei curiosa sim para ler. Espero ler em breve. E vou querer o meu autografado. haha. Prepara uns kit bem bacana para venda com marcadores. Adorooo! Beijooo.

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oláá
    Poxa, a capa é linda e adorei o enredo, estou bem curiosa pela leitura e espero que o lançamento faça muito sucesso e a autora também

    Beijos[
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Menina, mas eu não reconheci pelas duas fotos, muito diferente! Desejo muito sucesso, e que continue o seu caminho alcançando e conquistando seus sonhos!
    Gostei muito da trama apresentada no livro Estranha Mente de Seth, e estou curiosa para conferir.
    Muito interessante quando comenta que também não gosta de poemas/poesias, simplesmente ri quando li isso, rs.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  23. Que loucura! Já tinha visto elogios a autora Nina B. Prescott e nem sabia que era pseudônimo. Daí eu vi que "Efeito Dominó" tava de promoção na amazon e que era muito bom, baixei, não li ainda e fiquei naquela: "quem é Alana Gabriela??" e finalmente agora sei quem é \o/ (as duas!)
    Amei a capa do seu lançamento e acho que vou me inscrever! E aproveitar a fazer uma faxina nos livros não lidos do kindle nas férias rs

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns por mais essa conquista, adorei a sinopse do livro, e a capa também. Sucesso

    Beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Alana, tudo bem?

    Achei bem legal a história do pseudônimo e como ninguém reconhecia. Mas imagino mesmo que dava dar trabalho manter um. Achei a sinopse de "A Estranha Mente de Seth" parece bastante interessante entrar na mente de um extremista. Desejo bastante sucesso com o livro!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  26. Oiiie Alana, tudo bem? Menina, vou começar ler Efeito dominó semana que vem :O E logo postarei resenha HAHA

    Te desejo toda sorte e sucesso do mundo.

    Beeijos


    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  27. Oi, flor!
    Que maravilhaaaaaa você estar trazendo um novo livro aos seus leitores! A sinopse me capturou, porque o personagem já conseguiu me deixar curiosa. Seth, Seth… quem é você e o que pretende? É claro que não quero perder a chance de ler a obra, então, inscrevi meu blog. Espero ter a sorte de ser selecionada para a leitura do seu livro.

    Parabéns pelo lançamento! Estou feliz por você! Que nunca pare de escrever e que nunca lhe faltem bons leitores.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Alana!!
    Primeiramente parabéns pelo texto descontraído do post, adoro quando a pessoa torna um texto uma coisa além do mecânico e passa pro interativo, hahaah eu procuro fazer meus posts assim também para ninguém dormir lendo kkkkkkkk...
    E segundamente (acabei de inventar essa palavra) kkkk
    Achei que seu livro promete muito, gostei da sinopse e da sua apresentação e como me encantei com sua escrita no post estou inscrevendo o blog para resenhá-lo.
    Desde já desejo muito sucesso.

    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  29. Oie Alana =)

    Acho legal a ideia de pseudônimo principalmente quando são usados para separar o gênero que o o autor escreve. A J.K e a Nora Roberts são bons exemplos disso.
    Muito sucesso para você!


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  30. Olá!!

    Ahhh que bom que você explicou kkk, eu já tinha visto alguma coisa por ai, mas não tinha me atentado! Você me parece alguém muito divertida, como entrou na mente de um extremista?!! kkk
    Muito sucesso mulher!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  31. Olá Alana!
    Sabe que eu me surpreendi com seu post e confesso que eu também não te reconheceria, HAHAHAH. Desculpe!
    Mas desejo a você TODO o sucesso do mundo, parecem ser ótimos livros! E eu também não sou a fã número 1 de poemas e poesias, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Menina, eu quero resenhar o livro...eu quero ler as primeiras páginas...eu quero tuuuudo!!! hehehe

    amei as capas...e que legal isso!!! tu escreve, faz as capas, muito legal essa diversidade!!!

    "também não curto poemas..." hehehe

    eu preciso ler Efeito Dominó ainda, estou louca por ele...mas e tempo? cadê?

    Mas vou arrumar um tempinho e ler tuas obras (com o nome e o pseudônimo!)

    Sabe, desejar sorte em uma empreitada como a tua é meio redundande...é como desejar sorte numa prova! Não dá, ou tu sabe ou não sabe...e no caso do autor é meio que assim...ou escreve bem ou não! E nem preciso dizer qual a minha opinião a respeito da tua (maravilhosa) escrita né????

    bjs amada!!! Sucesso sempre!!!!

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  33. Oi amada!
    SUCESSO!
    Eu achei a premissa poderosa, fiquei bem curiosa, se não tive 21 livros agora de parceria na estante, iria pegar para resenhar, pq realmente me interessou! Parabéns! Aguardo resenhas!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/11/resenha-descendente-starling-livro-02.html

    ResponderExcluir
  34. Oiii
    Uma feliz descoberta essa de hoje!
    Desejo muito sucesso para você e para as suas estórias!!
    Não nenhuma delas ainda, mas fico feliz que você tenha conseguido esse gande feito de ter finalizado todas elas!

    Beijão!
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Alana, tudo bem?
    Não sabia que você era Nina e Nina era Alana hahaha adorei saber isso, sério!
    Já vi ótimas primeiras impressões dos seus livros e estou louca para ler algum deles!
    O próximo que vou procurar vai ser O Dia Que descobri as Estrelas <3 Aliás, todas as suas capas são show!
    Adorei a premissa do livro e espero que você tenha muuuito sucesso pela frente :)
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  36. Olá,
    Toda vez que eu chego aqui e vejo algo sobre seus livro fico feliz por você, primeiro preciso dizer que achei a capa linda, simplesmente deslumbrante. Depois preciso elogiar essa sinopse, com um plano de fundo histórico e certos elementos que adicionam mistério para a trama. Enfim, adorei e te desejo todo o sucesso do mundo <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oiee.

    Não te conhecia, rs. Nem seus livros, mas fiquei feliz em conhecer pois tudo me parece bem curioso começando pelo teu nome, rsrsrsr. Gosto quando os autores usando seus próprios nomes para lançarem suas obras.
    Bom, lhe desejo muito sucesso e espero ler suas tramas a qualquer dia

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  38. Menina que descoberta Maravilhosa! Vou te contar o motivo, eu fiz isso também... heheh Só não tive coragem de publicar mesmo mas uso uns pseudos que não vou revelar ainda! hehe Mas adorei conhecer um pouco mais da sua história e saber que não estou sozinha.

    Cliquei ali para conhecer seu livro. Mas pelo que entendi tem um de poesia também né? Como faço para consegui-lo? É uma arte que gosto muito ficaria feliz em poder ler.

    Concordo com você sobre este negócio de analisar. E esta confusão entre poesia e poema se fosse desvendada pelas pessoas acho que muitas coisas mudariam. heheh

    Então, muito sucesso com os livros e muitas histórias pra ti!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Vanessa!!
      Ai, que legal! Senti-e um pouco estranha antes de fazer a postagem contando ahah. Concordo plenamente. Acho que se as análises desmotiva muito as pessoas. É uma confusão só que fazem de poema e poesia ahah.
      Vou te enviar o livro sim!!
      Beijin...

      Excluir
  39. Olá, tudo bem? Fiquei muito curiosa para conhecer a história de Seth a premissa me chamou muito a atenção. Achei divertida sua história com pseudonimo. rsrsr!
    Quero ler as obras em breve. beijos!

    ResponderExcluir
  40. Olá, eu conheci seu site e seu livro a pouquíssimos dias, graças a uma amiga que me chamou para ir ao lançamento. Estou fazendo de tudo para ir e quero muito resenhar o livro para o meu blog.

    É legal conhecer uma escritora da minha cidade, sucesso para você!

    Beijos,

    https://arcoirisduplo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que legal!!
      Eu fico tão encantada e me sentindo uma lesada porque não conheço muitos blogs de gente sergipana. Fico tão feliz quando encontro!! *-*
      Já fui conferir seu blog e achei super cool.
      Obrigada!!

      Excluir
  41. EU. ESTOU. CHOCADA. hahahahahaha

    Menina, eu li resenhas de Histórias em Retalhos em VÁRIOS blogs, e sempre comentava que achava seu pseudônimo super chique! hahahahahhaa
    Estou me sentindo enganada, minha cabeça tá zureta! hahahaha
    Jamais iria imaginar...agora que você colocou as duas fotos uma do lado da outra eu pensei "como não vi isso antes?!!!".

    Eu estou com um pedaço de Efeito Dominó aqui, que solicitei quando você fez aquele post e tal...mas ainda não tive tempo de ler! :(
    Até converti ele pra mobi e coloquei no kindle, mas não consegui ler ainda...e agora quero fazer as primeiras impressões de "A Estranha Mente de Seth" também...o que fazer? hahahhaa

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Haha! Oi Alana! Eu não tinha percebido. Só percebi por causa do sorriso que é inconfundível kkkk.

    ResponderExcluir
  44. Oi Alana! (vai ser difícil me acostumar a não te chamar de Nina! kkk')

    Primeiro, parabéns pelo lançamento do seu novo livro! E também pelo talento necessário pra fazer essas capas: quando publicar meu livro você vai ter que fazer uma especial pra mim, hein? *-* haha'

    De qualquer maneira já vou mudar o nome da resenha no blog e no Skoob o/

    Sucesso querida <3

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger