junho 20, 2015

Resenha de Série Nova: The Whispers - ABC

Hellooo people... Vamos falar sobre seriados novos que estão arrasando: 

       Ok, por muito tempo eu fiquei protelando e  protelando, mas agora vou fazer, tipo, um comentário sobre a mais nova série da ABC que se tornou a minha favorita.The Whispers tem um teor de suspense e ficção científica bem balanceados. É um thriller incrível e assustadoramente massa pra caramba (linguagem de nordestina aqui). Eu já sabia da série há um bom tempo e queria muito assistir desde que soube que Barry Sloane( Aiden de Revenge) estaria interpretando um dos papeis de lead in. Fiquei sabendo muito pouco da série até esse ano e quando por fim vi o trailer amei. Achei interessante e instigante. Mal posso esperar para os próximos caps. Tinha assistido o priemiro ep na primeira semana e pensei em fazer uma resenha, mas fiquei com preguiça e também aconteceram outros fatores extenuantes. Uma coisa sobre mim é que gosto de poupar eps para quando acabar a season assistir tudo de uma vez, portanto a série tem que me convencer desde o início. Foi como Daredevil. Eu sei que já saiu tudo na Netflix, mas eu fico poupando porque sei que vai demorar para vir os próximos.
      Anyway, é um hábito horrível que estou acabando porque senão não terei tempo de assistir as outras séries que eu assisto.
      Voltando a falar de The Whispers. Não vou fazer um review porque vai dar muito spoiler. Mas a série centra num amigo imaginário Drill que conversa com as crianças e as convence a “brincar” com os adultos. Como mostra no trailer que postei aqui há um tempo, Harper brinca com a mãe e esta última é levada para o hospital em decorrência de um acidente gravíssimo. E por causa disso a agente especial Claire é convocada para investigar o caso envolvendo a criança. Enquanto isso Wes Lawrence é levada ao deserto do Saara para ser interrogado  e no meio tempo ele descobre um avião aportado de forma estranha para ser normal ou feita por um humano. A história toda é incrível e se interliga. Gente a voz da garotinha Harper é tão fofa. Super amei. Atuação impecável das crianças.
        Enfim, eu não vou falar mais, vocês precisam assistir people... beijin and enjoy!  

2 comentários:

  1. A série é muito boa, assistam!! Vocês vão amar!! Realmente a voz da menina é linda!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Sorteio Amazonas da Sorte Ao Vivo Hoje

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger