janeiro 31, 2018

TOP 3: Séries que não Acompanho Mais

        Helloo, folks... Tudo de boas?!
    Então, nunca mais fiz um post de seriados e esses dias andei revendo algumas coisas e percebi que há algum tempo não escrevo sobre as séries que parei de acompanhar - que são muitas - e esses dias decidi atualizar esses seriados que abandonei para vocês.
Há alguns seriados que eu sinto muito em abandonar, mas outros não. Como Arrow que comento abaixo. Confiram:
Não sinto muito abandonar essa série. Arrow foi de um seriado muito bom de super herói e passou a ser uma espécie de novela apenas, com elementos "heroicos" que estão para o romance e nada mais. A série passou ser apenas olicity e fiquei bastante irritada. O plot decaiu tanto que mal me lembro porque gostei tanto da série. Fiquei impressionada como um seriado com tanto potencial - que na verdade deu origem a tantas outras séries - foi diminuído em algo tão pequeno e irritante. Não entro nem no mérito de falar o quanto Felicity é uma chata, mandona que se acha dona da verdade e que não agrega muito com suas tiradas "engraçadas". Mas a série infelizmente decaiu muito com esse romance em excesso que tive que parar. Além das mortes ridículas que os produtores fizeram, a questão de muitas lutas surreais e vitórias muito fáceis que não me descem, além de ter uns dramas bem bobos meio adolescente que fiquei perplexa (é claro que há uma explicação para isso, pois a série é da The CW)... É uma bola de neve de coisas muito fubás. Tentei dar uma chance no ano passado, realmente tentei. Mas Arrow se tornou uma série muito ruim e limitada de todos os pontos de vista possíveis.
Infelizmente tive que colocar esse seriado aqui. Desde o meio da terceira temporada eu já não estava assistindo Teen Wolf. Não havia posto essa na categoria de não vou terminar de assistir antes por que tinha esperanças de continuar assistindo apenas por causa do Dylan. Mas acontece que eu havia parado de assistir porque estava cansada das situações muito adolescentes, clichés e imaturas que apareciam na série. Mas não deixo de enaltecer a porta que Teen Wolf abriu para mim muitos anos atrás. Porque na verdade essa foi uma das primeiras séries que comecei a acompanhar ao abandonar o disney channel ahaha.
É com muito pesar que abandono essa série. Ao contrário de muita gente que reclama dos episódios solos ou aqueles mais lentos, eu continuava a gostar deles. Então porque abandonei a série se gostava muito dela? Quando Negan apareceu um novo tipo de maldade começou a ser explorada no seriado e percebi que não tenho estômago para acompanhar. Antes a luta era contra zumbis e eu não me importava de vê-los morrer, mas humanos... principalmente Negan, pela maneira que ele mata as outras. Além, é claro do grande "spoiler" de que Carl não estará mais na série. Isso me decepcionou muito. Eu não me conformo de ver o inútil do Eugene vivo e Carl - maravilhoso - morto. Sem mais. Mas eu definitivamente vou sentir falta da abertura da série, uma das melhores aberturas ever.

Então é isso, folks. Esse é o meu TOP 3 de séries que abandonei. Ainda vou atualizar meu banco de séries e depois trago por aqui mais séries que não mais acompanho.
XO XO

8 comentários:

  1. Olá Alana!
    TWD abandonei sem dó já na temporada anterior. Os episódios cada vez mais parados me cansavam. Uma pena, a série já foi muito boa.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alana. De boa?
    Assim, eu não gosto de série, acho que a ideia de ficar perdendo muito tempo parada em frente a tv não me agrada, por isso prefiro nem tentar. Mas já vi alguns episódios de Arrow, até que gostei, é uma pena que tenha parado.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alana!
    Arrow abandonei na 3 temporada. Já Teen Wolf fui até o fim na esperança de rever mais do Stiles, mas foi uma decepção total.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi essas séries, eu tenho muita dificuldade em largar séries, por isso tenho uma lista delas muito atrasadas...

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  5. Não assisto nenhuma das três...

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, Alana.
    Eu assisto as três ainda. Eu não consigo abandonar mesmo ficando muito chata e perdendo dua essência. Mas fico na torcida para que termine logo hehe. Só uma coisa, eu gosto da Felicity hehe, mas não com ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Nossa, desiste de TWD na terceira temporada, estava MUITO IRRITANTE ...
    As outras mencionadas não vejo!

    https://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi nenhuma dessas séries, mas acho que a maior razão para isso é o fato delas não terem fim... Parece que sempre inventam uma coisa nova apenas para continuar com a série, e as vezes essa "invenção" se torna insuportável para quem gostava antes (como por exemplo o caso do "olicity".
    Eu acabei abandonando Flash por causa dessa enrolação também... Chega uma hora que cansa =(
    Adorei a postagem! Na maioria dos blogs é costume fazer postagem sobre séries que acompanham e não que abandonaram, então a sua foi super criativa!
    Beijinhos

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger