janeiro 07, 2018

6 ON 6: Meta de Leitura

Helloo, folks... tudo numa nice?!
Mais um ano e continuamos com o projeto 6 ON 6. Nesse mês decidimos por tirar foto dos livros que estão na nossa meta de leitura. Decidi colocar alguns livros físicos da minha estante porque tenho sérios problemas para ler livros nesse formato. Prefiro obras digitais. Leio bem mais rápido.
   Gentee, queria esclarecer uma coisa sobre o post. Dessa vez não houve atraso nem nada parecido - ou falta de planejamento. Aconteceu que ontem a minha Velox caiu - porque estavam fazendo manutenção sei lá o quê. Sei! -  e fiquei sem internet a noite toda. :/ Por isso o post saiu apenas hoje.
Mas enfim, confiram as fotos.








    Eu preciso tomar vergonha na cara e ler logo Filho Dourado. É o livro na minha estante que eu me envergonho de ainda não ter lido. Tenho ele desde 2015, mas nunca parei para pegá-lo. Como falei antes tenho certa dificuldade de conferir livros físicos. No início não li logo porque não queria que a estória acabasse, mas depois ficou mais prático ler mais e-books.
Enfim, everyone, me contem quais são suas metas de leitura esse ano e se vocês tem o mesmo problema que eu para ler livros físicos.
XO XO

7 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Menina, eu quero muito ler essa trilogia do Pierce Brown. É boa mesmo?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa! Um dos melhores livros que já li. Tanto que fiquei de ressaca. ;)

      Excluir
  2. Oie Alana =)

    De meta de leitura só estabeleci finalizar algumas séries já que meu tempo para leitura anda meio escasso, infelizmente ...

    Falam super bem dessa trilogia do Brown, mas ainda não tive oportunidade de conhecer a história. Espero que você curta ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alana.
    Eu morro de vontade de ler essa trilogia do Pierce Brown, sempre ensaio para comprar e acabo deixando no carrinho hehe. Em Águas Sombrias eu não gostei tanto assim hehe. Esse ano pretendo ler os físicos da minha estante porque tenho que esvaziar ela um pouco hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alana. Vi o post nos demais blogs e gostei muito do tema, eu mesma faço um monte de meta de leituras. Acho que desses eu só leria Águas Sombrias, mas provavelmente demoraria anos para ler porque mesmo me interessando pela história, o gênero não é meu forte e acabo sempre enrolando para ler.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Alana, eu quero muito ler Em Água Sombrias, ouvi tantos comentários positivos sobre esse livro que não sei ainda porquê não li, mas lerei esse ano!
    Beijos <3
    https://estanteclassica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum desses livros! Mas sou ao contrário de ti, não consigo ler livros digitais, prefiro sempre livros físicos.

    My Own Anatomy 💫

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger