novembro 03, 2017

Resumo Literário de Outubro | Book Haul

Helloo, folks... tudo numa nice?!
Hoje eu trago finalmente meu resumo literário do mês. Em Outubro li mais livros do que em Setembro justamente porque estava de férias, contudo a quantidade de leitura não foi maior porque estava bastante ocupada escrevendo livros e fazendo revisões.
Se perceberem vão vir que a maioria dos livros abaixo são mais infanto-juvenis. Foi uma opção de leitura minha. Às vezes fico saturada com determinadas temáticas nos YA e aí parto para um novo gênero apenas para intercalar. Acho que os meus livros favoritos do mês foram O Guarani em HQ e O Sobrinho do Mago - amei fortemente esse livro quase chorei. Na verdade ouvi um audiolivro e fiquei bastante satisfeita. Algumas pessoas podem achar estranho, mas escuto livros também porque é uma forma de leitura. Já discuti sobre isso aqui no blog. Vejam o post aqui. E tem uma conversa com a Emma Books no youtube que vocês podem conferir também AQUI.


Abaixo vocês vão encontrar fotos dos livros que recebi nesse mês pela editora Record. Confiram algumas imagens. Como estou sem leitor me vejo automaticamente obrigada a ler os livros físicos da minha estante eeheh. Como a maioria sabe, prefiro ler de modo digital, é mais rápido para mim e posso ler deitada sem o peso das páginas cair sobre mim.


Anyways, eu decidi não fazer meta de leitura esse mês (até porque meu leitor quebrou e preciso de outro) e brevemente trarei algumas resenhas dos livros que li em Outubro.
Então, folks... por hoje é só.
XO XO

Um comentário:

  1. Oiii Alana

    Ah leitor digital é tudo, eu viciei no meu. Leio muito em ambientes abertos, adoro ler no quintal de casa por exemplo e la bate um vento doido, se é livro fisico fico toda hora perdendo a pagina por causa do vento, o que nunca acontece com o digital. Fora a facilidade de carregar para os lugares, é mais leve e tudo o mais...
    Das tuas leituras quero conferir O Beijo Traiçoeiro... Tem pinta de ser divertido e fofuzo estilo YA pra te deixar sorrindo e esse mix com espionagem eu gosto.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger