outubro 31, 2017

TAG: Halloween

Helloo, folks... tudo numa nice?!
Hoje eu venho trazer para vocês um post rápido de Halloween. Uma TAG que encontrei no blog da Helena, mas que eu adaptei por causa de umas preguicites e outras coisas.  Mas vamos lá.
1. Vampiro. Um livro que sugou todas as suas energias.
Hum, bem essa é fácil. Um livro que sugou as minhas energias foi Ecos da Morte. Ô livrinho que me sugou a paciência e ânimo. Mal escrito, tanto estória quantos personagens rasos e conclusão muito pífia. Fiquei impressionada do tanto que detestei esse livro. Levei triênios para terminá-lo de tão ruim.
2. Fantasma. Um livro que atormentou suas noites
Não sou de ler livros assustadores, e não lembro de ter lido alguma obra que me perturbou durante a noite, mas há um livro policial que li que por não o ter terminado logo acabei sonhando com ele, possibilidades de desfecho para a obra. Foi a obra do Harlan. É apenas um suspense, mas que me fisgou direitinho.
3. Magia. Um livro que os personagens te enfeitiçaram.
Bem, fiquei em dúvida nessa, mas escolhi A melodia Feroz de Schwab. A melhor arrasou nesse livro e eu gostei demais dos dois protagonistas. A estória é envolvente e você se afeiçoa aos personagens de uma forma intensa. E nem tem romance, gente. O melhor é isso. Você ama o companheirismo e a amizade dos dois.
4. Banshee. Um livro que te fez gritar.
Acho que toda a série Os Sete Reinos. Eu não gritei propriamente, mas soltei aqueles gritinhos de emoção. Como falei não leio coisas assustadoras porque sou medrosa.
5. Criaturas. Livro com mitologias diversas.
A dança da Floresta foi o meu primeiro contato com a obra da autora. Eu gostei bastante por tratar de outras criaturas das quais a gente não está habituado a ver nos livros e séries. Esse livro traz aquele tipo de estória de um mundo mágico nos bosques, é muito bonito e interessante. Como contos de fadas que ouvimos quando criança.


6. Um livro para indicar no Halloween.
Bem, eu não podia deixar de indicar o meu livrinho ahahah 😊 Na verdade Ode do Infortúnio trabalha tópicos concernentes a superstição e o próprio Halloween e acho que cai muito bem indicá-lo no dia de hoje. E, na verdade, hoje ele está grátis na Amazon. Confiram a obra e depois conversem comigo sobre a estória de Marjorie.
Então, folks... por hoje é só.
Espero que tenham gostado e me contem nos comentários os livros que te fizeram gritar, roer a unha e submergir nesse clima de outono maravilhoso.
XO XO

3 comentários:

  1. Oiii Alana

    Antes de comentar já corrila no link da Amazon pra baixar o livro, que tudoooo! Finalmente vou ler um livro seu, já está no Kindle.
    Esse Ecos da Morte tem umas criticas bem diferentes, uns amaram muito, outros detestaram... eu não sei, algo nesse livro me deixa com o p{e atr{as.
    Preciso ler esses Sete Reinos, a pinta é ótima mesmo e parece ser uma série que vai viciando a gente até o final.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alana!
    Menina, eu quero muito ler essa Os Sete Reinos, mas não conhecia ninguém que tinha lido hahahahaha
    Eu tinha Ecos da Morte mas acabei passando pra frente.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriela, amei as indicações :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger