19.9.18

TOP 3: Nacionais que eu leria pela capa #1

||
Hi, folks... tudo numa nice?!
Então, eu tenho um certo problema terrível de ficar admirando capas, principalmente de capistas muito arrasadores como o Marcus e a Mirella. Acontece que eu não deveria fazer isso, mas muitas vezes pego um livro para ler por causa dessa composição arrasadora que acaba me fisgando. Eu sei, eu sei, não é legal, e é errado, mas não consigo evitar. É muito mais forte do que eu. Por isso, folks, eu decidi mostrar aqui os livros que eu quero ler (comecei a ler ou) pela capa porque as vislumbrei em algum momento.
     Acontece que às vezes eu não sei nada sobre a estória, mal li a sinopse e já fico curiosa para ler a obra completa por causa da capa; que é o caso de Huntress, que mal sei coisa alguma sobre a estória ;) Como há muitos livros nessa categoria, eu decidi fragmentar o post e separar por especificações, então essa primeira coluna será composta por obras nacionais que eu quero ler pela capa. Essas são algumas das obras mais recentes que eu gostaria de ler, e apreciar, é claro.

Sarah sempre acreditou que os pais mantinham Michael isolado do mundo para o seu próprio bem. Até que estranhos acontecimentos começam a perturbá-la e mostrar evidências que a levam a descobrir um passado sombrio, envolvendo seus pais e a verdadeira história por trás do sequestro de Mike. Com a ajuda das únicas pessoas em que pode confiar, ela embarcará em uma investigação perigosa e cheia de mistérios. Em O Segredo dos Becker, nada é o que parece e somos levados a uma trama complexa, onde cada passo em falso pode resultar em uma queda brusca.
E você, está preparado para desvendar esse segredo?
     Essa capa sempre me instigou bastante e por causa de todas as composições sombrias dentro dela sempre me vi curiosa para conferir a obra. Parece uma fantasia urbana com uma pegada investigativa e eu com certeza estaria muito a fim de lê-la. Não conheço a autora, mas sempre vi muitos elogios a ela.
Virginia Washington vive o seu próprio inferno toda vez que se permite sonhar. Imersa em medicamentos para o sono, ela mal imagina que uma antiga maldição, recaíra logo sobre a sua vida. Quando em uma tarde chuvosa, uma aparição estranha resolve reclama-la para si, Virginia precisará descobrir o passado da mansão onde vive e tentar encontrar dentro de si mesma, a fé que a motiva a viver e a coragem para encontrar no passado, as respostas para os fatos recentes.
Terror, romance e uma pequena dose de drama, é o que você encontrará neste conto. Prepare-se para a batalha entre o bem e o mal.
Acho essa capa sensacional e muito instigante, a Mirella tem um dom primoroso, ela consegue tornar as capas muito atrativas e interessantes. Não sei nem o que falar, apenas sentir. Uma beleza de capa apenas.
* Eu tenho o e-book desse livro aqui e comecei a dar uma lidinha, mas não curti o início, a forma como a estória foi iniciada e as frases um pouco mal articuladas me incomodaram, por esses problemas decidi não me forçar, esperar o momento certo de conferir o livro novamente. Mas enfim, eu tenho a versão em e-book e pode ser que a versão final que a autora fez e publicou pela editora tenha os ajustes necessários para a obra, porque durante o pouco que li encontrei alguns erros de revisão e concordância no texto, sem contar que o primeiro parágrafo desse livro tem quase as mesmas palavras do parágrafo inicial de outro livro da autora que eu também tenho aqui. Eu sei, eu sei que sou uma leitora enjoada e exigente, mas é porque sou assim mesmo.

Sempre achei essa capa muito musa e mesmo sem conferir a sinopse eu definitivamente gostaria de conferir a obra. Tem novamente uma pegada de fantasia urbana que me agrada muito durante essa época do ano. Mas vamos ver ahahaha.
      A primeira e terceira capa dessas obras expostas aqui foram produzidas pelo patrão das capas, Marcus Pallas. Eu amo o trabalho desse cara, sempre minucioso e primoroso em tudo que faz, mesmo em livros de romance, que considero serem os mais fáceis de fazer (que eu considero, que fique claro, não sou designer de verdade, falo isso apenas pelas minhas experiências). Ele é uma grande inspiração. A Mirella Santana foi quem desenvolveu a capa da obra da Vivianne e que também sempre arrasa em seus trabalhos. Eu não me canso de fuçar a página e o site deles para ver o que tem de novo.
Quem quiser conhecer melhor o trabalho deles clica nos links abaixo:
Por hoje é só, folks.
XO XO 

3 comentários:

  1. Oi Alana!
    Essa capa de O segredo dos Becker é incrível, tbm sempre quis ler só por causa dela! hahahah
    Os outros livros eu n conhecia!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Alana

    O Segredo dos Becker eu só escuto elogios mil e essa capa é um show mesmo. O segundo não conhecia mas já coloquei na lista, tem uma premissa bem instigante. O terceiro não me chamou tanto a atenção, mas realmente tem uma capa arrasadora.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir