março 26, 2018

Helloo... | It's me again


 
    Helloo, everyone... tudo numa nice?!
So, depois de um triênio estou aqui de novo. Março está sendo um mês cansativo e puxado apesar deu eu estar de férias. Meu último post saiu há muito tempo e depois disso não escrevi mais nada, não tive muitas ideias e deixei o blog de lado porque estava escrevendo meu livro, que já anunciei no Facebook: Efeito Dominó. Finalmente irei tirá-lo do limbo AHAHAHA.
    Anyways, o real motivo de eu ter me afastado da blogosfera foi porque estava completamente focada em terminar o livro, o que consegui, e por isso estou voltando aos poucos às redes e tudo o mais. Estou tentando me organizar melhor para me manter ativa. Alguns de vocês já sabem ou leram em um post anterior das metas do início do ano, e uma delas era gravar um vídeo, o que eu fiz e venho trazer hoje aqui para vocês.


     Como foi esclarecido, estarei gravando vídeos e escrevendo, tentando regularizar essas coisas, pois como disse, para mim, gravar e editar é muito mais rápido do que escrever, pois levo muitoooo tempo para fazê-lo. Então, por hoje é só, folks...
Aguardem mais news.
XO XO

24 comentários:

  1. Bem-vinda de volta e agora termine esse livro pra lermos!

    ResponderExcluir
  2. Alana, mulher, você é uma profissional. Nem parece que é seu primeiro vídeo hahhahahah Quando eu lembro do meu, misericórdia! Quero me enterrar hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Alana, tudo bem? Vendo o seu vídeo me dei conta de que não sinto falta da época da faculdade de Letras e nem dos estágios hehehehehee mas olha, é muita coisa pra fazer, escrever um livro é uma tarefa bem árdua!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alana
    Adorei o vídeo, queria ter coragem para fazer um maaas não vai rolar haha ainda me acho feia demais pra aparecer.
    Março também foi corrido, mas enfim entrei de férias e dei um tempo daqui.
    Beijão!
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem ?
    Você escreveu a continuação de Efeito Dominó ? É isso mesmo ? Peraí que vou ali infartar. Se for mesmo, já estou ansiosa de agora.
    Fico feliz que tenha voltado. Eu ando nessa paradeira também, mas não ando conseguindo conciliar a vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Fico feliz que tenha resolvido voltar! As vezes com tantas responsabilidades e coisas pra fazer no dia a dia, somos obrigadas a deixar algo um pouco de lado. Espero que você consiga voltar aos poucos, fazendo os videos, e as resenhas, e aproveitando o tempo também, porque temos que gastar o nosso tempo fazendo algo que nos agrade também.

    Bjoxx - http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Pra mim é totalmente o contrário! HahH. Prefiro escrever do que fazer video e editar, pois ai tem que arrumas cenario, uma make daorinha... e sempre tem gente em casa e eu morro de vergonha! Parabens pelo livro ❤

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por sua volta a blogesfera e por ter terminado seu livro! Estou impressionada de você dizer que leva mais tempo fazendo post que vídeo, me amarrota que eu estou passada rs Sempre achei edição de vídeo mais complexa, mas bora lá né, cada um a seu estilo! O importante é que estás de volta. Bexus @leitoraconectada

    ResponderExcluir
  9. Bom retorno e muito sucesso com seu livro. Eu não deixei meu blog, mas diminui bastante as postagens devido um problema de saúde, mas vamos que vamos.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Bem vinda de volta!
    O seu afastamento deve um motivo muito bom e espero te ver mais vezes por aqui inclusive trazendo mais novidades sobre o seu livro.
    Adorei o nome!

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que bom que você conseguiu voltar a postar e que legal saber que agora terá vídeos. Confesso morrer de vergonha e sempre acho que ficam terríveis, por isso acho que quem consegue fazer com desenvoltura o maior barato.
    Espero que traga mais conteúdos para nós.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Adorei o vídeo, super profissional e você manda bem! Haha eu entendo bem sobre se afastar do blog, fiz isso por um tempo, porque estava no final da faculdade, tcc, etc, mas logo tudo se normaliza :) Foca no livro e volta no seu tempo hehe

    beijos! =)

    ResponderExcluir
  13. Mulher, você está com muita coisa pra fazer, mas tenho certeza que organizando, dá tudo certo. Sucesso na escrita e sucesso no blog também!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    A vida é uma correria mesmo né? Mas que bom que você conseguiu terminar o seu livro! Com calma e se organizando um pouco, você vai conseguir voltar a postar e fazer vídeos e escrever do jeito que você quer :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Realmente as vezes é difícil conciliar tudo. Nunca tentei gravar um vídeo, mas tenho vontade de fazer isso um dia. Mas será que é mesmo mais rápido. E não consigo manter essa consistência para escrever resenhas e posts, quando estou inspirada e descasada consigo escrever até em meia hora. Mas tem alguns que ficam marinando durante semana até que eu encontre as palavras certas.
    Depois você conta como está funcionando para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oie!

    Eu esse ano diminui um monte de coisa, para focar só no mais importante, agora estou escrevendo meu conto, focada em terminar ele, e na divulgação dos meus outros livros, então te entendo bastante, mas boa sorte na sua volta e que tudo de certo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Olá Alana,
    É muito difícil conciliar toda uma vida e o blog, eu te entendo. Demoro horas para escrever posts também, mas não migro para vídeos porque acho mais trabalhoso, o tempo de gravar, editar, upar, enfim, espero que desse jeito funcione para você :)
    Vou te acompanhar de qualquer forma!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    É bem difícil conciliar uma vida com o blog, não é fácil não.
    E vi que comentou que acha mais fácil gravar um vídeo do que escrever. Eu prefiro mais escrever rsrs
    Ainda preciso aprender mais sobre como gravar videos.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá, Alana, como vai? Que bom que está conseguindo realizar sua meta de gravar vídeos. Parabéns pela escritra do livro, ele é sobre o quê? Estarei na torcida para que você consiga conciliar seus projetos e trabalho com o blog.

    ResponderExcluir
  21. Olá, que bom que voltou! Nao se desanime, o bom é que quando a gente volta, é com muito gás, né? Espero que você realmente grave mais vídeos, você fala super bem!

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Você sabe que entendo perfeitamente esse momento da vida, as vezes precisamos de um tempo para voltar com tudo. Claro que é importante colocar nossos sentimentos. E eu desejo que você possa produzir muitos vídeos e escrever bastante! Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger