fevereiro 05, 2018

Resumo de Janeiro

       Helloo, folks... tudo numa nice?!
Então hoje vamos de resumo do mês. Sei que estou um pouco atrasada com esse post, mas estava organizando outras coisas e queria colocar outros tópicos em evidência no blog.
   Bem, em comparação ao mês de dezembro eu melhorei bastante na leitura e li bem mais - antes estava tendo uma dificuldade de prosseguir com algumas leituras e avançar em um dos gêneros que mais gosto. Mas a ressaca de gêneros literários vem para todo mundo ahahah - se é que isso existe.O bom desse mês foi que a maioria dos livros que li tiveram um saldo bastante positivo e gostei da maioria das obras.

Estipulei uma pequena meta de leitura de quatro livros que tenho aqui para o mês de janeiro, mas só consegui ler três dos que escolhi, apesar disso foi um bom saldo também. Costumo não obedecer as minhas metas e dessa vez fui setenta e cinco por cento fiel. #yey
Confiram os livros que li nesse mês.
Como fevereiro é fim de período para mim e tenho que preparar diversos trabalhos de matérias diferentes e o temido relatório do meu estágio que preciso entregar, não vou fazer uma meta apenas porque temo não cumpri-la. Está bem corrido esses dias.
Bem, então por hoje é só, folks.
XO XO

3 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Menina, me diga o que achou de O Teste e Champion. Eu amo essas séries e irei muito protegê-las.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Caramba, quantos livros!!! o.O Estou chocada!
    Esse ano, estou meio lerda, lí apenas 1 em Janeiro e por enquanto ainda estou lendo o primeiro que escolhi para Fevereiro. Parece que estou no "modo tartaruga" hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahahah nem foi tanto assim. Tem alguns contos aí. Mas melhorei bastante em relação ao ano passado. E acredite, estou um pouco lenta ainda ahaha. Mas com o tempo você recupera o seu ritmo e sai do "modo tartaruga". :)
      Beijin...

      Excluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger