janeiro 03, 2018

New Year and Stuff | Objetivos para 2018

   Helloo, folks... tudo numa nice?
     Então, eu não sou muito de fazer objetivos para anos que se iniciam, simplesmente porque sou meio chata e também porque não penso muito em fazê-lo, talvez porque me veja obrigada a fazer algo a respeito e não gosto de ser obrigada a nada. Não sou muito organizada e essas coisas. Mas esse ano estava vendo o vídeo da Sara Without H sobre os objetivos de 2017 e as coisas que ela deixou de fazer ou fez. Decidi mudar isso esse ano, apenas porque tenho alguns objetivos claros e quero exercê-los durante esse ano.
    Não sei se perceberam, mas no meio do ano fiquei um tempo sem postar no blog porque tive alguns problemas e fiquei desanimada para fazer postagens. Mas acho que o problema que tive no ano passado estava diretamente ligado com esse meu estilo de mudar toda hora – e chegou um momento no blog que não havia muita alteração e me senti desmotivada. Mas esse ano vai ser diferente.
Para isso, decidi fazer alguns objetivos.
1. Ler mais
Bater a minha meta de leitura de 60 livros. Ano retrasado li mais de 100 livros, mas no ano passado estive bastante ocupada com meus próprios livros e não li tanto quanto podia – também tive uma crise e fiquei um tempo sem ler direito.
1.2: Ler livros que eu realmente goste, porque durante esse ano li vários livros apenas por ler, quero conferir livros que tenho certeza que vou gostar.
2. Promover mais conteúdos no blog
3. Postar com mais frequência.
4. Finalmente filmar alguns vídeos e postar tanto no Youtube quanto no próprio blog. Tenho problemas com câmera; a única vez que me filmei foi cantando, mas a resolução não estava muito boa. Anyways, quero finalmente filmar.
5. Escrever todos os projetos que tenho planejado.
6. Ler os livros de minha estante
7. Aprimorar-me no HTML
Vocês devem saber que eu adoro mexer no HTML e não digo que quero me aprimorar nisso para ficar mudando em template toda hora, mas porque simplesmente adoro mexer nesse trem e criar novas interfaces. Mas fazer isso com cuidado, porque muitas vezes me perco e passo horas e dias com meu complexo perfeccionista.
Bem, folks é isso. Espero que o ano de vocês seja muito bom e proveitoso em tudo que fizeram. Me contem abaixo se traçaram objetivos para este ano e se cumpriram suas metas do ano anterior.
XO XO

4 comentários:

  1. Hey, Alana. Como vai?
    Eu faço sempre metas para os anos que vem, fiz também as de 2017 e até conferi lá no blog as que cumpri, por isso também fiz as de 2018. Ler sempre estará no topo realmente, ainda mais porque tem muitos livros bons por aí. Eu também adoro mexer em html, se deixar eu mudo 24h o layout do blog, fico apaixonada kkkk queria ter essa coragem que você tem para fazer os vídeos, mas eu também tenho problemas na hora de falar com as câmeras, esteticamente meu rosto não fica legal e fico com aquela vergonha por isso não faço.
    Espero que 2018 seja o ano de grandes conquistas e realizações para você.
    Beijo!
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu realmente não faço metas, não em relação ao blog e as leituras, porque não quero que se torne maçante parecendo uma obrigação e não algo prazeroso. De qualquer forma, desejo mesmo conseguir ler mais este ano (todo leitor deseja isso... kkk) e em questões pessoais, acho que não crio metas para não me decepcionar comigo mesmo, mas super admiro quem faz e quem as realiza. Isso é fantástico.
    Por enquanto ainda não faça, mas talvez no futuro, não é?
    Adorei o post.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alana.
    Eu nunca faço metas porque passa um mês e já esqueci delas. Mas esse ano pretendo ler os livros parados na estante, por isso pretendo ler menos e-books e mais livros físicos. Espero que consiga cumprir sua metas e também estou nessa de ler livros que gosto. Parceria é bom, mas ler algo que não nos agrada não dá.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi! Gostei das suas metas, também quero ler mais esse ano, promover o blog e ig e cumprir alguns projetos que tenho guardado. Espero que consiga realizar todos. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger