novembro 21, 2017

Thrillers para Ler #1

Helloo, folks... tudo de boas?
Hoje eu vim trazer para vocês recomendação de thrillers legais para ler. Eu não sou muito fã desse gênero porque fico nervosíssima e às vezes se eu não terminar de ler logo acabo sonhando com possíveis desfechos para a obra. AHAHAH. ANORMAL.
Anyways, vamos lá.
Eu li esse livro há muito tempo, logo quando invadi o meio literário e comecei a averiguar livros maiores. Lembro que gostei muito e em alguns momentos da leitura eu ficava gritando, nervosa para encontrarem logo o culpado das mortes. É um livro interessante e o considerei meio adulto para mim na época, não consegui me relacionar muito com a maioria das personagens, mas realmente gostei da obra e como ela se desenvolveu.
Esse livro li recentemente e gostei também. Acho que há um problema com thrillers, porque geralmente os protagonistas são sempre mais velhos e em alguns momentos acabamos não nos relacionando muito com as personagens por que não compartimos dos mesmos problemas que eles. Por exemplo, nesse livro tinha um policial de meia idade perto de se aposentar, um cara com quase quarenta anos e com dilemas que nem perpassam a minha cabeça em momento algum. Mas apesar desse problema de empatia, também gostei da obra, acredito que mais do que Branca de Neve tem que Morrer, justamente porque o livro traz uma perspectiva existencialista, com diversos pontos de vista. Realmente recomendo. Tem resenha dele no blog.

É isso, folks. Espero que tenham gostado. Me contem se já leram alguma dessas obras e o que acham do gênero thriller.

XO XO

2 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Esse Branca de Neve Tem Que Morrer é bem elogiado, assim como os outros livros da série.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    já vi falarem bem do segundo livro, Branca de neve tem que morrer, parece ser bem interessante também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger