abril 15, 2018

TOP 3: As Sequências de Filmes que não saem Nunca

It's me waiting, waiting and waiting pelas sequências milenares prometidas
     Então, folks... tudo numa nice? Muito dramática eu, não é?! Mas não sou chamada de DramaQueen atoa.
       Estou escrevendo esse post pela segunda vez porque a porcaria do word despachou para o lixo o documento que fiz do post para vocês. Mas vamos lá, puxar da memória o que eu queria discutir com vocês.
         Não sou muito de assistir filmes, mas acontece que os que assisto, ou espero para assistir, podem se tornar meus queridos. Estava pensando nesses dias os filmes que estou esperando a adaptação ou continuação há milênios e decidi listar três aqui para vocês.

  Primeiro de todos, é óbvio, Avatar. Um dos melhores, se não o melhor filme que assisti em muito tempo. Reprisei inúmeras vezes desde que assisti quando tinha apenas catorze. Mas, credo véi, o diretor freaking protela a sequência.
    Nunca vi demorarem tanto para lançar a continuação, sei que querem fazer uma produção maravilhosa e tudo o mais, e o primeiro filme levou zilênios para ficar pronto, mas fala sério. Os atores já estão envelhecendo e faz freaking nine years e a enrolação é enorme. Primeiro a notícia era de que Avatar 2 ia sair em 2015, depois mudaram para 2019 e agora é 2020. Por enquanto só acompanho essas mudanças e esses atrasos, quando eu estiver completamente saturada de ficção científica eles vão lançar os filmes posteriores.
Eu sei que desde o último de Como Treinar Seu Dragão - que é um dos poucos casos que a adaptação é melhor que o livro #sódizendomesmo - filme só faz três anos, mas tenho na minha cabeça que essa é uma série que a Dreamworks adora arrastar. O primeiro, por exemplo, saiu em 2010 e o segundo cinco anos depois. Eu sei, trabalho muito com números apesar de odiá-los, mas minha memória é boa mesmo. Não sou muito de assistir desenho animado, mas eu adoro Soluço e o Fúria da Noite. Gente, eu chorei no último filme ahahaah. Enfim, espero que não adiem e que lancem de verdade no ano que vem como está previsto.
   Eu nem sei de verdade se esse filme vai sair do papel, porque... nossa, faz milênios que teria uma sequência e nada. O Patrick já está ficando velho, a Amy também. Sei não, hein! A última notícia que tinha lido há muitos anos era que teria uma continuação, mas era incerto. Como eu amava esse filme realmente esperava que houvesse, foi um dos melhores clichés que assisti e hoje se estiver passando na SKY ainda paro para dar uma conferida. Gosto muito. Enfim, em janeiro de 2018 estava previsto para terminar o roteiro da continuação chamada Disenchanted. Oremos para que realmente dê certo.

Então, folks... essa é a minha lista das continuações mais delongadas ever no meu ponto de vista, tem mais, é claro, tem muito mais. Mas vamos com três primeiro para não encher a página.
XO XO

2 comentários:

  1. Desses só não vi o Enchanted.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alana.
    Eu nem sabia que Avatar e Encantada ia ter continuação hehe. E eu gostei bastante do livro Como treinar seu dragão. pelo menos o primeiro que eu li. Mas o filme é uma graça mesmo.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger