junho 16, 2017

Helloo...!

  Hellooo, folks... Tudo numa nice?
Depois de um milênio vim aqui no blog. Há algum tempo já estava ensaiando uma volta, sei lá, falar qualquer coisa, contudo eu estava muito atarefada, fazendo inúmeras coisas ao mesmo tempo, escrevendo e tentando ler – nesse último departamento fracassei terrivelmente –  e não estava me sentindo muito motivada para vir aqui. Apesar disso não deixei de conferir alguns blogs por aí.

   De qualquer forma: eu estava de ressaca literária e fatigada de vir aqui, alguma coisa na blogosfera estava me enfadando e a pressão que eu colocava em mim mesma para fazer inúmeras coisas – como terminar meus livros nos prazos – estava me deixando mais cansada, além da pressão que coloquei em mim mesma para passar em uma certa matéria puxada na faculdade. Enfim, eu estava ficando sem tempo e não estava gostando de postar obrigada de qualquer forma. Aos poucos minha vontade foi minando e me concentrei em outras coisas como escrever e assistir porque ler eu não estava conseguindo.

   Tive as minhas férias da universidade em maio agora, e acredite em mim quando digo que não li nada. Comecei e tentei terminar, mas não consegui de forma alguma. Esses dias descobri que o motivo disso foi porque tinha empacado em um livro e que não conseguia terminá-lo e isso estava mexendo comigo – não foi um livro que li, mas um livro que tentei terminar de escrever e que somente no início do mês consegui que é A Estranha Mente de Seth. Atesto esse meu “diagnóstico” porque essa semana consegui terminar o livro que comecei em maio, iniciei outro na terça e ontem já consegui terminar a obra prima da Sabaa Tahir. Ontem mesmo eu já queria iniciar outro livro, mas decidi descansar a vista e a cabeça e ir devagar dessa vez.

   Posso dizer que fiquei feliz com isso e por isso vim aqui compartilhar com vocês. Nos últimos meses venho recebendo livros da editora Record – o que é awesome – mesmo não tendo parceria com eles e talvez esse seja um indicativo ou incentivo para eu vir aqui nessa plataforma com mais frequência. Ainda sinto um pouco de preguiça, mas hoje senti vontade de vir aqui e espero que esse sentimento continue. Hoje mesmo queria até fazer um monte de postagens e trazer aqui para vocês.
Mas por hoje é só!

XO XO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Books and Stuff , Blogger