setembro 07, 2016

6 ON 6: Setembro - Primavera

     Helloo, pessoas...
Ontem eu deveria ter postado 6 ON 6, mas como vocês já perceberam que ultimamente não estou muito em dia. Pelo menos esse mês só atrasei um dia e tive um bom motivo. Ontem foi o aniversário de mainha e estive super ocupada e stuff.

    Enfim, o tema dessa semana é primavera e nós decidimos não nos ater a flores somente, tipo, fotos da natureza, mas qualquer coisa que remeta a isso mesmo que seja diferente, tipo, livros, brinquedos – quem tiver ehehe. O ponto é diversificar o próprio tema.
Então vamos lá.
 Então, vamos começar realmente com o verde ahahah. Essas flores são do sítio do meu avô.
Bem, essa borboleta está morta. Eu sei, eu sei. Meio fúnebre para uma época cheia de vida, onde as flores florescem e os campos são vestidos de uma roupa verdejante e bonita. Mas ela tinha morrido na porta da minha casa e minha mãe deixou ali e disse que ia tirar foto, mas nunca o fez, até eu tomar a atitude finalmente e romantizar a coisa toda. Afinal a borboleta era bonitinha
E agora eu quero deixar todo mundo com fome ahahah. Minhas irmãs fizeram um bolo para minha mãe ontem no aniversário dela e mainha pediu para fazer flores de M&M.

Depois de ler Flor de Cerejeira minha irmã entrou numa fase de fazer origami. Ela é sempre assim.  Vive um monte de fases de várias coisas que gosta. Tipo, ela fica estudando sobre alimentos e fazendo anotações. Ela já estudou vários instrumentos. Já passou por uma fase até de ler bula de remédio. E está atualmente na de origami, mas com mais afinco nas línguas de sinais americanos ASL. Bruna faz esse tipo de coisa agora. Usou papel jornal e depois pintou.

Essa foto tem muito verde então vale. Ignorem o meu sorriso de aparelho e minha bizarrice aguda. Eu tinha ido ao condomínio de uma amiga e estávamos fazendo uma sessão de muitas fotos no playground e em tudo que a gente ia.
 E aí são as minhas irmãs mais novas geminhas - e mais altas que eu! A gente fazia vôlei, mas o crescimento só foi para elas. Nessa foto vale o vestido de flores. Elas gostam de se vestir igual para confundir todo mundo!!
Bem, é isso por hoje, pessoas.
Confiram as fotos dos outros blogs participantes
Pausa para Pitacos
Balaio de Babados
Beijin...
E vamos ler muito nesse feriado!

10 comentários:

  1. Oi
    legal as fotos, lindo os origamis, legal que tem irmãs gêmeas e nossa idênticas mesmo, você consegue identificar com facilidade?

    momentocrivelli.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também gostei dos origamis. Tenho facilidade sim para identificá-las, elas não são tão parecidas!! ;)

      Excluir
  2. Olá, Alana.
    As fotos ficaram lindas. Eu queria saber fazer origami hehe. E essa foto do bolo quase me matou de vontade de comer. Já faz mais de um ano que não como bolo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, Sil! Eu nem tinha gostado tanto. Eu também não sei fazer.

      Excluir
  3. Oi Alana!

    Parabéns pra sua mãe!! E quero um pedaço desse bolo rsrsrs Amo a primavera, adorei as fotos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alana.
    Gostei bastante da postagem. A sua primeira foto ficou maravilhosa e, se quiser, pode me mandar um pedaço de bolo. haha

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alana!
    Menina, acredita que esqueci de postar as fotos? Eu já estou com todas prontas, mas simplesmente esqueci.
    Gente, esse bolo deu fome agora.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Alana,
    Um projeto super bacana, hein?
    Adoro origamis e primavera!
    Que bolo lindo, deve ter ficado delicioso.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bolo é fofinho mesmo. Eu gosto de origamis e primavera, mas prefiro o outono!

      Excluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger