7 de mar de 2017

6 ON 6: Março - Mês das Mulheres


    Helloo, folks... tudo numa nice?!
   Então, já tem um tempinho que eu não venho aqui, né? E há vários motivos para isso. Algumas vezes eu não estava inspirada, em outros momentos eu estava extremamente ocupada com a faculdade e tentando conciliar revisão dos meus livros com leitura obrigatória e leitura prazerosa, mas não estava dando certo. Fiquei muito bagunçada. Além disso, comecei a dar aula essa semana e meu tempo se encurtou. Os posts aqui vão sair, mas com menos frequência que antes - na verdade eu já tinha algumas resenhas para postar, no entanto não o fiz, .
Enfim, vamos de projeto hoje. De novo estou atrasada para o post 6 ON 6 e o motivo é: ontem fui dar aula e não tive tempo de tirar as fotos. Hoje sim, logo ao chegar em casa, fiz.
  O tema desse mês é o mês das mulheres, mas diferente do ano passado, nós acrescentamos especificidades, como por exemplo, coisas que mulheres fazem no dia-a-dia. Então essas são algumas das fotos. Confiram:



                     Hoje quando cheguei mainha tava cozinhando para noses aqui em casa.
     Acreditem, essas medalhas são de uma única irmã. É claro, tem só uma medalha minha quando participei de uma competição de vôlei, mas o resto é tudo de Brena - de quando elas competiam na escola e em jogos escolares nacionais.
                                                                       Aqui é Bruninha.
                                                               E aqui é Breninha.
  Essa letra obviamente não é minha, minha letra é cão, feiosa demais, então pedi para minha irmã escrever para representar o que ando fazendo no momento: dando aulas. *-*

É isso, folks. As minhas fotos não saíram como eu planejava, mas tentei dar o melhor que pude.
Confiram as fotos do projeto nos outros blogs:
Postando Trechos
Balaio de Babados
Lua Literária
Pausa para Pitacos
Só quero dizer que esse é o melhor mês ever ahahah - somente porque é o meu aniversário, folks. 
Só aviso que estou aceitando livros de presente eehhee. *-* 
XO XO
Share with the world:

8 comentários:

  1. Hey. Legal, dá aula do quê? A gente fica meio doida no começo mesmo, né? hahaha
    Faculdade + trabalho = sem tempo pra respirar
    Lindas sua mãe e suas irmãs!
    E parabéns (adiantado, eu acho hahahah)

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou dando aula de Inglês. Obrigada :D (e é adiantado mesmo visto que meu aniversário é no sábado).

      Excluir
  2. QUE POST MAIS AMOOOOR! *_* Adorei, Alana! <3

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto da sua mãe, ela é muito bonita! <3
    O post todo ficou bem amorzinho e representou bem o dia da mulher!

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    linda as fotos, tenho vontade de ler uma vida para sempre.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Alana
    Lindas fotos. Eu adoro o livro Uma vida para sempre. Ele é tão incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Todas as mulheres aí da sua casa são quase que xerox uma da outra, hein? Hahhaha
    Adorei as fotos!

    Beijocas
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic