30 de nov de 2016

Resultado do Sorteio A Estranha Mente de Seth

Helloo, folks.. tudo numa nice?!
   Eu vim aqui nos últimos minutos do segundo tempo para fazer o post do resultado do sorteio. Minhas aulas voltaram e fiquei um pouco ocupada. Eu ia postar aqui ontem, mas com o ocorrido da tragédia com o time da Chapecoense - não fiquei muito bem para postar e nem com cabeça para pensar em muita coisa. Essa tragédia mexeu bastante comigo - imagina com os parentes dos jogadores - e até hoje estou chorando. Estou tentando ao máximo não assistir a TV porque toda vez que vejo algo ou lembro começo a chorar muito... de qualquer forma vamos para os business.

   Quero dizer aqui que sou uma autora diferente da maioria - sem esnobismo, pois não curto muito dar autografo. Eu sempre penso: vai sujar o livro e coisa e tal; é claro que assinei os livros no lançamento do meu livro, mas não gosto muito de fazer isso. Penso sempre assim: sou só eu. Nada demais. Eu gosto mais de conversar com os leitores e saber suas reações quanto a estória. Outra questão sobre mim: se eu pudesse e tivesse dinheiro dava os livros para todo mundo que me pedisse. Sério. Eu sou desapegada com isso por isso que quando me pedem o arquivo PDF dos meus livros eu dou e até disponibilizo no Google Drive porque gosto mais de propagar estórias do que qualquer outra coisa.
   Mas em sorteio só uma pessoa "ganha".
   Enfim, quero agradecer a quem participou do sorteio e aos meus parceiros que divulgaram.
Eu saí catando todos os nomes e emails que se inscreveram e trouxe aqui.
Como no primeiro sorteio que fiz, realizei pelo random.org.

Organizei os nomes dos participantes de acordo com a ordem de seus comentários!

1. Carol Mendes                                      
2. Marcela Antunes
3. Lunii
4. Manoel Alves
5. Rudynalva
6. Diane
7. Cristiane de souza
8. Aline santos
9. Amanda
10. Ricardo Caires
11. Carolina Ramires
12. Dayane Reis
13. Mayara – Livros e Tal
14. Ana Mercury
15. Maíra Souza
16. Michele Lopez
17. Gabrielle Batista
18. Camila Morelli
19. Anna Sants
20. Maisanara F.
21. Maristela B. Rezende
22. Eduarda Rozemberg
23. Arminda Fernandes
24. Nayara Vieira
25. Rafaela Massuquini
26. Lana Silva
27. Sueli Cobbos
28. Francisca Elizabete
29. Estela Regina da Cruz
30. Adriana C
31. Priscila Tavares
32. Juh Bernardo
33. Aline Al
34. Emily Burguez
35. Valdenira Rabelo
36. Lu Errera Leite
37. Lucia Santos
38. Márcia Saltão
39. Nucia de Cicco
40. Emily Burguêz
41. Liih Santos
 Well, a vencedora do sorteio foi a Michele Lopez. Parabéns, Michele.
Todo mundo já conhece as regras, se eu não receber uma resposta dentro de 48 horas ao meu e-mail, realizarei outro sorteio.
Então, people que não ganhou, se por acaso desejarem ler a obra em PDF é só falar aí que eu envio de qualquer forma.
Por hoje é só, folks.
#ForçaChape
XO XO
Share with the world:

3 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns a Michele!
    Bom não foi dessa vez, mas gostei de participar do sorteio hahaha
    #forçachape
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Muito legal o sorteio. Parabéns à ganhadora!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic