março 10, 2016

Tag - Sisterhood of The World Bloggers Award!

    Helloo, everybody...
Fui indicada pela Brenda super fofa do blog Postando Trechos para responder essa tag. Tenho um monte de tags acumuladas, mas vou respondendo aos poucos. Eu nunca tinha visto essa por aí, mas achei legal essa ideia de perguntas e respostas. Eu só fiquei encucada quando tive que criar as perguntas, e não criei, - tô sem ideias - mas enfim... vamos lá!

 REGRAS:                                                               
Inserir o logotipo da Tag;
Agradecer e mencionar o blog que te indicou;
Responder dez perguntas;
Indicar dez blogueiras e avisá-las;
Criar dez novas perguntas para os indicados.

1. Quais os três próximos livros da sua lista de leitura?
– Eu sou super teimosa e não me obedeço como vocês já sabem, mas eu pretendo ler o maravilhoso livro do maravilhoso e lacrador autor Pierce Brown, Filho Dourado. Que na verdade já comecei, mas estou poupando as páginas porque estou com pena de ler tudo de vez. E A Ilha dos Dissidentes e Jovens de Elite. Eu já comecei todos os três, estou finalizando o livro da Bárbara primeiro!

2. Você gosta de assistir séries de TV? Qual a sua preferida?
Pois é, eu amooo seriados. Eu não tenho preferido, mas tem alguma coisa que me pulsa a assistir The Blacklist e no momento estou numa vibe de Gilmore Girls só porque eu vi que a Netflix ia fazer uma "série", eu decidi assistir toda também.

3. Você lê nacionais? Cite um que te agradou muito.
É claro que leio. Essa é bem difícil. Acho que Dias Perfeitos do Raphael Montes pela maneira que ele trouxe sua trama, teve alguns pontos um tanto fracos, mas foi bem bom. Ah, e a série The Last da Cacá Adriane que provavelmente muita gente não conhece. O livro é muito bom, na verdade!

4. Qual o primeiro livro que você lembra na sua história como leitor(a)?
A Magia das Árvores de Màqui. Eu sempre menciono esse livro porque na época que fiz a leitura eu tinha problema para me concentrar então eu li a primeira página do primeiro capítulo várias vezes e não entendi muita coisa. Eu me dispersava fácil, fácil!

5. O que te fez querer criar um blog?
Meu primo me incentivou porque eu tinha começado a escrever e ele achou que seria uma boa, um bom método de divulgação. Ele tinha um blog também, apesar de não ser voltado para o que eu faço aqui, mais pessoal e intrínseco.

6. Você tem vontade de escrever um livro? Já tem uma história em mente?
 Eu já escrevi dezesseis livros e, sim, eu tenho mais sete histórias em mente. Só preciso de tempo para colocar tudo no papel.

7. O que mais gosta em ser blogueiro(a)?
Eu gosto de conhecer gente nova, as opiniões sobre livros e qualquer outra coisa relevante e que me chame a atenção também. Como as pessoas ao meu redor não são muito leitoras é sempre bom encontrar um lugar onde você pode encontrar um monte de gente com os mesmos gostos de séries, livros e músicas e entre outras coisas, que o seu. Eu gosto!!

8. Qual o seu gênero literário favorito?
Ish! Eu realmente não sei. Não gosto de gêneros, gosto de histórias.

9. Está tentando cumprir alguma meta literária este ano?
É claro. No mínimo cem livros já que no ano passado eu só consegui 79 e parei de ler por uns quatro meses. Eu começava a ler e então parava porque a leitura não engatava.
  
10. Já participou de desafios literários e conseguiu cumpri-los?
Não, ainda vai fazer um ano que estou na blogosfera, então quando eu cheguei era um pouco tarde e eu não entendia nada das coisas. Eu era viciada no skoob, em fazer um monte de leitura e bater as minhas metas, mas eu não tinha blog antes e não conhecia esse universo. Eu era bem off ahaha. Mas esse ano estou participando de um desafio literário!! *-*


Eu não tenho ideia do que perguntar e a quem indicar, mas se você gostou da tag e quer respondê-la é só responder as perguntas da Brenda mesmoo!!
Beijin, people... 

4 comentários:

  1. Achei sue blog encantador!
    E se eu puder te dar um conselho, eu diria para você: ASSISTA LOGO THE BLACKLIST, essa série é maravilhosa além de ter um personagem super inteligente e malandro como Red!

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, sempre bom saber mais um pouquinho sobre você, menina moça!
    Adoooooroooo!
    Suas respostas explicadinhas fazem com que eu me sinta sua amiga íntima! Rsrsrsr
    Adorei!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe da nossa promoção de março

    ResponderExcluir
  3. Oi! Passando pra dizer que te indiquei em um post premiado no blog!
    Beijocas
    http://www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/2016/03/leitoresss-venho-com-imensa-alegria-e.html

    ResponderExcluir
  4. Também tenho bastante tags acumuladas heheh. Essa tag é bem legal! Tenho muita vontade de ver Gilmore Girls, só me falta tempo hahah.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/03/inscricoes-para-o-booktour-do-livro.html

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger